Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 1
Capítulo 1: Final, Ash VS Adeku


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal essa é minha primeira fic, continuarei essa estória dependendo da sua repercurção, por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/1

Narrador: Um estádio completamente lotado, a multidão totalmente eufórica gritando seu nome, essa era a grande final da liga dos campeões de Isshu, Ash depois de ter passado da semifinal ganhando do líder da elite-4 da região Isshu, agora se prepara para enfrentar o campeão Adeku.  

Ash estava sentado no vestiário esperando a chamada para a batalha, quando seus amigos Dent e Iris entraram.

Iris: daqui a pouco será a chamada pra batalha!

Ash: pessoal!-diz o rapaz olhando para seus dois amigos.

Dent: preparado para enfrentar Adeku-san?                                           Ash: é difícil de dizer, eu to nervoso, mas ao mesmo tempo eufórico por ter a chance de me tornar o primeiro a se tornar campeão nos 5 continentes.

Dent: e pensar que em dois anos você ganhou quatro ligas e chegou até aqui.

Iris: é, eu nem ia imaginar isso nos meus sonhos mais doidos - diz a menina com um tom de deboche.

Ash: falou a melhor mestra de dragões!- o rapaz respondendo a ofensa.                                                                                                                 Iris: touché!

Dent: será uma batalha difícil. Dizem que Adeku-san é o melhor de todas as regiões.

Ash: não se preocupe Dent, eu tenho um plano.                                                  

Iris: estaremos torcendo por você da arquibancada, boa sorte!                                                                                                                            Dent: boa sorte também, e não desvie a atenção nem mesmo por um segundo.

Ash: obrigado gente, darei meu melhor!

Os dois saem deixando Ash sozinho por mais alguns minutos se concentrando junto com seu inseparável companheiro Pikachu, até ouvir o locutor fazer a chamada.

Locutor: pedimos ao desafiante Ash Ketchum que se dirija a arena de combate, a batalha começara em 5 minutos.

Algum tempo depois o locutor faz a apresentação dos dois mestres Pokémon.

Locutor: e agora a batalha que todos aguardavam, valendo o título de campeão da liga dos campeões da região de isshu, do lado esquerdo, ele que é o campeão a 20 anos e nunca perdeu uma batalha, Adeku-san.

O barulho que a galera fazia nas arquibancadas era ençurrecedor, eles pareciam gostar mesmo do atual campeão.

Locutor: e agora vindo da cidade de Pallet, ele que no último ano ganhou as 5 ligas regionais e 4 ligas dos campeões, derrotando as 5 elite-4 das 5 regiões, o mestre Pokémon mais falado ultimamente, o assunto que não sai da boca das pessoas, Ash ketchum.

Ele esta tentando ganhar o título de Adeku-san, e se conseguir será o mestre campeão de todas as cinco regiões, um feito que ninguém até hoje conseguiu.

A multidão estremece o estádio quando o locutor termina a apresentação de Ash. Pois como já havia sido mencionado ninguém havia conseguido o titulo de mestre campeão, seria um feito inédito, agora vamos dar uma passada nos locais onde estão os amigos e familiares de Ash.

Cidade de Pallet, terreno fora do laboratório do professor Carvalho:

Parecia que toda cidade estava lá, onde foi montado um telão com varias mesas montadas enfileiradamente, o nervosismo era aparente nos rostos das pessoas que estavam lá, principalmente nos do professor Carvalho, da dona Delia mãe do nosso herói, e no de Gary, primeiro rival de Ash.

Prof.Carvalho: fico imaginando em como esse rapaz cresceu nos últimos anos, e pensar que quando saiu daqui era muito inexperiente, e não conseguia controlar seu Pikachu, hahaha, são realmente lembranças muito engraçadas.

Delia: não posso acreditar que é o meu pequeno Ash la naquela arena disputando o titulo de mestre campeão.

Gary: é e pensar que ele esta a uma batalha de se tornar o melhor mestre Pokémon do mundo.

Prof.Carvalho: não será nada fácil, Adeku é conhecido por ser o mais forte campeão das 5 regiões, tanto é que ele foi o único a chegar mais perto de se tornar mestre campeão.

Delia: mesmo assim tenho certeza de que Ash será capaz de vencer essa disputa.

Agora vamos para o ginásio de cerulean, onde Misty e suas irmãs acompanhadas de Tracey seu antigo companheiro de viagem das ilhas laranja, estavam assistindo na sala a grande final:

Misty: Tracey, será que o Ash é capaz de ganhar, digo, esse tal de Adeku parece ser bem forte.

Tracey: ele pode ser até forte, mais sei que o Ash poderá ganhar e se tornar mestre campeão.

Depois da resposta de Tracey, Misty concorda e eles voltam sua atenção para a TV.

Em uma casa no interior da região de Sinnoh Johanna assisti tranquilamente à grande final na sala de sua casa, até que é pega de surpresa por um estrondo na porta da frente de sua casa, ela foi ver e era nada menos que sua filha de 15 anos Dawn.

Johanna: meu deus filha, você me deu um baita susto pra que essa pressa toda? Você não ia ficar na empresa trabalhando até tarde hoje?

Dawn: desculpa mãe, mas é que eu me esqueci que hoje iria ser a grande final, então fingi não estar me sentindo bem, e pedi pra minha chefa que me deixasse sair mais cedo hoje.

Johanna: você não tem jeito mesmo- diz a mãe da garota de cabelos azuis, que apenas ri.

Dawn: ei mãe, para de rir e me ajuda a levantar- a mãe ajuda a garota se levantar.

Dawn: agora saia piplup- diz a garota chamando seu Pokémon pingüim- vem, vamos ver o Ash se tornar mestre campeão.

Johanna: você não esta muito confiante?

Dawn: não precisa se preocupar, sei que o Ash será o grande vencedor, agora vamos, estamos perdendo a grande final- diz a garota correndo para a sala, com sua mãe a seguindo.

Na cidade de pewter, em uma clinica que ficava do lado do ginásio da cidade um jovem médico Pokémon faz termina rapidamente suas consultas e sai correndo para sua casa para assistir a grande final.

Brock: então já começou?

Ainda não- respondeu seu pai, que estava sentado ao lado da mãe de Brock, rodeados pelos muitos irmãos de Brock.

Brock (pensando): então Ash, me mostre tudo que você aprendeu até hoje.

Na cidade de Petalburg, onde na sala da casa do líder do ginásio Norman, May, Max e seus pais estavam também assistindo à final:

Norman: o Ash terá um páreo duro pela frente, será que ele vai conseguir?

Max: é, eu fiquei sabendo esse é o campeão mais forte.

Caroline: nossa, então Ash pode estar em sérios apuros.

May: ele vai conseguir, será que vocês não lembram que nos últimos dois anos o Ash ganhou as cinco principais ligas do mundo, derrotando os mais fortes oponentes? Estou surpresa com você Max que é o maior fã do Ash, duvidando de sua capacidade- falou a menina de olhos azuis irritada com sua família que duvidava da vitoria do amigo.

Max: a May tem razão, ele vai ganhar! O Ash é o melhor, sei que ele vai conseguir.

Norman: desculpa filha seu irmão tem razão, você esta certa, o Ash e um grande treinador ele vai conseguir.

Caroline: nossa filha, não sabia que se importava tanto com o Ash, a ponto de gritar dessa maneira com sua família.

May: e.. e.. eu s.. só estava Le.. Lembrando que grande treinador ele é- disse à menina que agora parecia um tomate.

Max: se é só isso porque você esta tão vermelha?

May: cala a boca pirralho- após o super grito da Irmã, o menino fica calado a muito assustado, os seus pais que presenciavam a cena só poderiam rir da briga dos irmãos.

May (pensando): eu sei que você pode ganhar Ash, mas mesmo perdendo você sempre será um grande vencedor para mim.

Voltando agora em definitivo para a batalha de Ash VS Adeku.          

Locutor: o juiz agora se aproxima dos dois finalistas e explica as regras, como estamos em isshu o competidor que fará o primeiro movimento será Adeku-san, é isso, o juiz agora diz pros competidores irem para os seus lugares, a batalha do século ira começar!

Juiz: comecem!!!

Já era a ultima rodada, de um lado, Ash e seu Pikachu, e do outro Adeku e seu baffuron, ambos muito cansados.

Ash: agora Pikachu use o choque do trovão- Pikachu lança um choque do trovão, que acerta em cheio baffuron.     

Adeku: baffuron use a esfera obscura- a esfera obscura acerta em cheio Pikachu que cai.

Ash: Pikachu levante, não chegamos aqui para perder na ultima batalha- Pikachu levanta, mas estava muito debilitado- Adeku-san essa batalha esta sendo muito divertida, mas vamos acabar com isso com um golpe. 

Adeku: eu também estou achando essa batalha muito divertida, sem duvida, sem duvida uma das, mas emocionantes que já tive, mas você esta certo, vamos acabar com isso com um único golpe, aqui vou eu Ash, baffuron use giga-impacto.

Ash: Pikachu use investida trovão com força total- ambos se colidem levantando uma gigantesca nuvem de poeira.

Locutor: os dois ataques se acertaram um ao outro com força total, assim que a poeira cessar descobriremos quem venceu- a multidão estava em silêncio, ninguém tirava os olhos da arena, até que a poeira começou a se dispersar revelando baffuron inconsciente e Pikachu em pé por pura força de vontade.

Juiz: baffuron esta fora de combate, Pikachu vence, o que significa que a vitoria vai para o desafiante Ash da cidade de Pallet- a multidão foi ao delírio, todos gritavam o nome de Ash.

Locutor: e parece que temos um novo campeão, Ash ketchum de17 anos é o novo campeão de isshu, o que significa que ele se tornou o primeiro mestre campeão, vencendo todas as ligas dos campeões das cinco regiões, ele conseguiu entrar pra historia.

Adeku: parabéns Ash, eu tenho que admitir você fez por merecer- dizia o antigo campeão com um ar de orgulho.

Ash: obrigado Adeku-san, o seu reconhecimento é muito importante pra mim.

Adeku: daqui em diante proteja esse titulo com todas as suas forças, e não se esqueça esse não é o fim, é apenas o começo de uma nova jornada.

Ash: pode deixar, se depender de mim esse titulo morre comigo, e estarei pronto para enfrentar essa nova jornada que surge na minha frente.

Adeku: é assim que se fala, então adeus, nos vemos por ai!

Ash: até mais, espero que nos vejamos em breve.

O resto da cerimônia foi bastante formal, o presidente entregou a taça dos campeões a Ash, que a levantou com muito orgulho, mais tarde naquele dia Ash recebeu varias ligações de seus amigos e familiares lhe parabenizando pelo feito até então inédito na historia das competições Pokémon. Mas ainda faltava um telefonema, ele aguardava ansiosamente por esse, pois, a ultima vez que falava com ela foi ha dois meses, quando vencera a liga dos campeões de Hoenn, quando a viu nas arquibancadas torcendo por ele, depois daquela partida conversaram por horas até que ele teve que pegar seu vôo para Sinnoh, a despedida foi muito triste para ambos, mais sabiam que não ia demorar para se verem de novo.

Ash estava perdido em seus pensamentos no saguão do centro Pokémon esperando a ligação que ele tanto ansiava, até que volta a si quando a enfermeira Joy o chama pela terceira vez.

Enfermeira Joy: desculpe campeão, mas tem uma ligação de Petalburg pare você- o sorriso de Ash foi de orelha a orelha quando ouviu o nome da cidade de May.

Ash: obrigado enfermeira Joy, e por favor, me chame de Ash, afinal somos amigos- o rapaz nem deu tempo para jovem enfermeira responder, saiu praticamente voando como um jato.

Ash: alo !

May: alo, oi Ash há quanto tempo.

Ash: oi May, faz mesmo um bom tempo desde a ultima vez que nos falamos- diz o rapaz um pouco ansioso por falar com a amiga depois de dois meses.

May: liguei para lhe dar os parabéns pelo grande feito, foi realmente incrível, não conseguia tirar meus olhos da frente da TV.

Ash: obrigado May, mas o mérito maior é dos meus pokémons, afinal eles fizeram todo o trabalho.

May: esse é o Ash que eu conheço sempre se preocupando com os seus preciosos amigos, mas falando neles, como estão Pikachu e os outros depois da batalha?

Ash: ficaram muito feridos depois da batalha, estão se recuperando agora na sala de descanso, mas a enfermeira Joy disse que estão fora de perigo, e que daqui a uma semana vão estar preparados para outra.

May: que bom que deu tudo certo pra você no final, conseguiu realizar seu sonho de se tornar o melhor mestre Pokémon do mundo, fico feliz por você- disse a menina corando um pouco.   

Ash: obrigado May, mas você também não fica atrás, fiquei sabendo que no mês passado se tornou Top-coordenadora de jotho derrotando Harley na final.

May: a não foi tão difícil assim, afinal nem o Drew ou Solidad estavam participando desse grande festival.

Ash: mas ainda sim não tira seu mérito, e falando nisso desculpa eu não ter dado os parabéns antes, e que com essa historia de me tornar mestre campeão, eu me esqueci de acompanhar o grande festival.

May: tudo bem, o importante e que me deu os parabéns assim que soube.

Ash: mesmo assim não deixo de ter culpa, já que em toda a minha jornada até aqui você me incentivou, e assistiu a todas as minhas batalhas, e quando podia ia pessoalmente ao estádio torcer por mim, mas uma vez me perdoe, prometo que vou lhe compensar por essa mancada- disse o rapaz corando aos poucos.

May: Ash... Você realmente... É muito gentil- ao ouvir e dizer isso a garota cora bruscamente.

Ash: mas então, já decidiu a sua próxima jornada?- disse o garoto tentando mudar de assunto.

May: eu ainda estava pensando, mas eu acho que vou para Sinnoh, e você?

Nesse momento Ash tem uma idéia, e essa idéia vai mudar drasticamente a vida do nosso herói. CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de vocês reclamarem deixem eu explicar, sei que voces tem duvidas sobre os nomes dos personagens, devem estar me chamando de doido nesse exato momento, mas é que eu recentemente comecei a assistir Pokémon legendado, mas precisamente o best wishes, e sem querer me acostumei com o nome Dent em vez de Cilan, ou Adeku em vez de ... me esqueci qual éo nome dele no brasil, mais uma vez me desculpem, mas não prtendo mudar, vai ficar assim mesmo, por favor entendam, e também sei que a batalha foi sem graça, mas prometo que daqui pra frente vou melhorar nesse quesito, desde já agradeço pela leitura e agradeçerei mais ainda se comentarem, atá a proxima.