New World escrita por Jo Garcia


Capítulo 1
Descrição + fotos dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Olá, esse capítulo é só para vocês terem uma ideia de quem são o personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347790/chapter/1

Larissa Montes (Lari)– Uma menina brasileira de 17 anos, que aos 14 perdeu seus pais em um acidente em que ninguém nunca achou o culpado. Depois do acidente, sua madrinha concordou em manda-lá para os Estados Unidos. Ela foi parar em um orfanato para maiores de 14 anos onde passa 3 anos até ser adotada pela família Jones.


Matty Jones (Matt)– Um garotinho de 12 anos que, depois de anos tentando “ganhar” uma irmã mais velha para que nunca mais tivesse uma babá, já que nenhuma delas nunca foi muito legal e, agora, finalmente, ele conseguiu que seus pais adotassem uma garota mais velha que ele.




Adam Jones– Irmão mais novo de Matty e David, tem 8 anos e é um garoto adorável que não tinha ideia de como é ter uma irmã já que só tinha irmãos. Ao saber da adoção se empolgou por ter alguém, além da mãe, para controlar seus irmãos que sempre implicavam com ele por ser o menor de sua turma e também não se sair bem na escola.








David Jones (Davi)– Irmão mais velho de Matty e Adam, tem 17 anos e odiou a ideia de ter uma irmã, era um garoto muito machista e pensava que só uma mulher, sua mãe, já era o bastante pra uma casa. Além disso, não gostava de mudanças, tudo estava bom do jeito que estava. Mas talvez ele se surpreende-se com o que isso vai lhe fazer bem



Tyler Mendez (Ty)– […] (Bem eu não sei como descrever ele, mas quando ele aparecer na Fic eu mudo aqui e aviso vocês nas notas!




Mandy Ferreira (Ma)– Melhor amiga de Larissa, no Brasil. Foi na casa dela em que Lari estava na noite do acidente. Da o máximo de apoio a amiga mas, sente muita saudade e conseguiu convencer sua mãe à deixa-lá se mudar para Miami, que só a deixa ir quando sabe que Lari está lá.





Josh - Amigo do David, que acaba virando amigo da Lari. E pode ser que esteja querendo alguma coisa com ela



Marisa Jones– Mãe de David, Matty e Adam. Quando Matty deu a ideia de adotar uma garota, ela não se animou muito com isso, mas… O que a insistência de uma criança não faz? …Defende Adam ao extremo, já que é menor dos três.




Patrick Jones– Pai de Matty e Adam. Se casou com Marisa 1 ano depois de David nascer, e durante esse um ano ela foi mãe solteira. Havia achado a ideia de Matty brilhante desde o primeiro dia, já que era mesquinho e pão-duro e, achava que era um ótimo jeito de economizar dinheiro com babás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.