Black escrita por amanda c


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não me agradou o capitulo :( mas espero que agradam a vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347786/chapter/1

Aquele que não deveria ser nomeado, agora não existia mais. Os sobreviventes não sabiam se sorriam comemorando a sua vitoria ou choravam por seus entes queridos que estavam jogados no chão duros, gélidos e mortos.

Mas havia esperança de recomeço, o recomeço começava naquele momento em que o primeiro sorriso apareceu no rosto do jovem que conseguiu junto a seus amigos destruir Voldemort.

Harry Potter já era um momem agora, e junto a isso vinha mais responsabilidades, familia, paixões, filhos...

– Olá Harry. - disse Nymphadora limpando a testa suja de fuligem e alisando a barriga quase aparente.

– Oi Tonks. - respondeu o jovem se sentando em um degrau de Hogwarts e sorrindo para a dos cabelos roxos.

Com um pouco de dificuldade Nymphadora se sentou ao lado do de óculos e ficou olhando o cenário destruído da guerra.

– Olá Harry... Tonks - ouviu-se a voz de Sirius atrás deles e com isso o sorriso do jovem cresceu mais ainda.

– Sirius. - Harry se levantou e abraçou o padrinho com toda a força que ainda restava. - Como está as coisas com a nova Srª Black?

– Estou indo para lá agora Harry, quer ir junto? Como prometi para você, morarmos juntos?

Harry pensou um pouco e sorriu ao ver os amigos chegando e só então respondeu:

– Até eu achar meu próprio lugar. - disse ele abraçado mais uma vez o padrinho que riu de um modo abafado.

– O seu lugar é onde você quer estar. - disse Sirius batendo levemente nas costas do de óculos.

Alguns anos depois...

Harry estava casado com Gina e possuía dois filhos belíssimos e a riuva já estava a espera do terceiro. Hermione e Rony estavam juntos a mais tempo que o de óculos e possuíam uma menina da mesma idade que o segundo filho do outro casal.

Sirius estava em uma situação horrivel, pela segunda vez a mulher que ele amava foi arrancada de seus braços pela impiedosa morte, mas novamente uma ponta de luz era colocada em seu coração. Ele havia conseguido uma filha, uma menininha de agora três anos, com os mesmos olhos acizentados que o dele.

Nymphadora conseguiu superar a morte do marido com a vinda do novo Lupin, que agora também estava com seus brilhantes três anos igual ao primeiro filho de Harry e a filha de Sirius.

***

Era aniversario de dois anos do pequeno Albus Severus Potter e Harry e Gina queriam comemorar com todos os amigos e familiares.

Obviamente os Black e os Lupin foram convidados para irem a casa humilde dos Potter comer e rir junto com os Weasley.

– Papai, eu num conheço ninguém lá. - disse a dos cabelos curtos e enrolados.

– Sei disso filha, mas by Text-Enhance">ira gostar deles, eles são sua familia também. - disse Sirius sorrindo para a menina que segurava com força sua mão.

Eles estavam parados a frente da casa dos Potter. Era uma casa grande de três andares, muito bonita que possuía um pequeno e florido jardim próximo a porta.

– Saia de cima da mesa James. - ouviu-se o grito vindo de Gina assim que a porta da casa fora aberta e a imagem da ruiva apareceu.

Seus cabelos estavam longos e presos em um rabo de cavalo muito bem preso, enquanto seu corpo era protegido por um vestido roxo muito bonito.

A pequena Sage olhou para a mulher abismada, era muito bonita.

– Sirius. - disse Gina surpresa abraçando o padrinho do marido. Ora, ora e quem seria essa? - depois de se afastar do homem se abaixou para ficar mais próxima de Sage.

– Sou Sage. - disse a menininha honrando seu sobrenome e sendo imponente igual o pai.

Gina simplesmente riu e pediu para que eles entrassem e fossem diretamente para os fundos.

A casa estava repleta de crianças. boa parte delas possuíam as cabeleiras ruivas, pois os predominantes da casa eram os Weasley.

Ao ver tantas crianças soltou da mão do pai e correu em direçao a elas para conhece-las.

Sirius riu baixo e foi conversar com os adultos que estavam muito bem, obrigada.

Tonks estava sentada em uma das pequenas mesas redondas que foram colocadas fora da casa.

Sirius apanhou um copo de uísque de fogo e se sentou ao lado da dos cabelos agora verdes.

– Eles crescem rapido demais, não é mesmo!? - disse ela encarando o filho que ria e brincava com uma loira filha de um dos irmãos de Gina.

– Mais do que imaginamos. - disse o moreno bebendo do copo.

Sage estava conversando com James que insistia em falar que eles eram parentes. Não era tão longe uma verdade.

Eles proporam brincar de pega-pega, uma brincadeira trouxa que a tia de James havia ensinado e então começaram a correr feito desesperados um atras do outro.

Mas quando James tocou no ombro de Sage e gritou sua vez a menina esbarrou em um garoto que ajudava a loira a montar um quebra cabeças magico. (n/a: existe quebra cabeça magico? se não agora existe k)

– Desculpa. - sussurrou tímida olhando para o quebra cabeça.

– Oi meu nome é Teddy e o seu? - disse o garotinho fazendo seu cabelo mudar de azul para lilas sem ao menos perceber.

– Sage... - respondeu a menor olhando para o cabelo do menino hipnotizada.

– Quer ser minha amiga? - o do cabelos coloridos pergunta sorrindo para a menina que lhe encarou por breves minutos e sorriu para ele do mesmo modo.

– Claro. - a menininha rui e gritou para James parar de correr, pois eles iam brincar todos juntos.

Weasley, Lupin, Black e Potter, juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O próximo sera maior!