Family escrita por Chappy The Bunny


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Fala, cambada :3 Antes de mais nada, quero avisar uma coisa: estou postando pelo celular e por algum motivo as letras maiusculas no início das frases está desativada e cansa ativar e desativar... além de que posso acabar apertando ponto final no lugar da barra de espaco, mas como o que tenho pra falar é grande, peço que ignorem.
Escrevi essa fic no início movida por uma revolta... Acho errado falar mal de outras fics abertamente, mas tem casos que não da pra passar. Todavia, não citarei nomes. Cara, tem uma coisa que anda.me encucando há um tempo e desanimando. Antes, a gente abria a página de Fairy Tail aqui no Nyah e encontrava fics otimas de todo tipó de gênero - comédias que faziam.a gente cair da cadeira, dramas de encher os olhos de lágrimas, romances lindos, cenas de ação bem boladas e etc. Agora, a maioria é assim: "Lucy foi espancada até cair pelos membros da Fairy Tail totalmente OCs e Sting totalmente OC a ajuda". Não sei dizer se o que me deixa profundamente irritada é o fato da FT (principalmente o Natsu, que vira vilão) ser toda deturpada e do Sting que riu dela sendo torturada virar um príncipe ou de todas serem iguais... Mas escrevi mais pra "mostrar" que a Fairy Tail nunca levantaria a mão contra um de seus membros se não houvesse algo grave como traição (e lembra da carga emocional do arco Fantasia?).
Sem mais papo, me expressei. Não como queria, mas acho que entederam.
Vamos a fic ;33338



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347777/chapter/1

Eles sempre estariam lá, uns para os outros. O céu poderia desabar, os mares secarem, a terra se partir, mas estariam lá.

Eram uma família, afinal. Eram pais, filhos, irmãos, que adotaram uns aos outros.

Quando o coração parecia prestes a desmoronar, sempre estariam lá prontos para ergue-lo. Quando abatidos pela tristeza, secariam as lágrimas, sabendo que assim cada sorriso teria mais valor.

E os inimigos tremeriam perante seus laços. Sim, porque uma família nunca abandona alguém que ama. Mesmo caídos, mesmo ao chão, feridos, lutariam até que a última gota de sangue pingue e o coração de sua última batida.

Enquanto vivos, sempre protegerão uns aos outros.

O carinho, o amor, as risadas, o ambiente acolhedor... Tudo era gravado a fogo e ferro em seus corações, assim como as angústias, as lágrimas e as dificuldades. Elas fariam cada momento bom valer mais.

A família é aquela que te mantém no caminho certo, que te apoia, te ajuda a crescer.

São pessoas de lugares diferentes, com histórias e experiências diferentes, mas ligados por um sentimento único.

E era isso que eles carregariam até o fim.

Porque essa é a família Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe aquele momento que as notas inicias tem mais palavras que a fic em si? Então.