Remember escrita por Just a fan


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo grandinho para compensar a demora.

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347766/chapter/6

A semana havia passado rapidamente, hoje é domingo, dia que em minha opinião é o mais chato da semana, principalmente quando você está sozinha em casa sem ter nada para fazer, Lanie resolveu sair com Javi e Jenny com Ryan, eu preferi ficar em casa, porque não suporto segurar vela. Estava deitada na sala ouvindo música no ultimo volume, quando ouço batidas na porta, levantei-me e fui desligar o som, em seguida abri a porta, dando de cara com a ultima pessoa que eu imaginaria ver hoje.

Ér... Eu queria saber se você quer ir ao parque de diversão comigo. – Ele estava lindo, seu perfume exalava, seu cabelo estava levemente bagunçado, estava com suas mãos no bolso de sua calça e um sorriso tímido no rosto, que fez com que eu ficasse com as pernas bambas.

Eu? – foi à única palavra que eu consegui pronunciar no momento.

Sim. Mas se você estiver ocupada, tudo bem, eu vou sozinho. – disse ele abaixando a cabeça.

Não... Eu adoraria ir, mas você terá que esperar eu me arrumar, porque eu realmente não imaginava que sairia hoje.

Tudo bem, eu não tenho pressa.

O puxei para dentro do apartamento e apontei para o sofá. Meia hora depois eu já estava pronta, desci as escadas e parei em frente ao sofá, ele estava entretido com algum joguinho de seu celular, mas ao notar minha presença no cômodo, o guardou rapidamente, e olhou-me de cima a baixo.

Uau... Você... Está... Linda. – gaguejou ele de queixo caído e eu senti minhas bochechas queimarem.

Vamos? - perguntei abrindo a porta e ele apenas assentiu.

Deixei um bilhete em cima da mesinha, avisando para Lanie que eu havia saído. Ao fechar a porta senti os braços de Rick rodearem a minha cintura, e apenas estremeci com seu toque.

_____________________________________________________________________________

Chegando ao parque e eu fiquei de boca aberta, já havia ido a outros, mas esse era enorme, e lindo, varias luzes coloridas iluminavam os brinquedos.

Quero dar uma volta na montanha russa. - ouvi Rick falar e rapidamente me virei para ele.

O QUÊ? — falei aumentando o tom de voz sem querer. Meus olhos estavam arregalados e meu coração acelerado. — Aquela montanha russa? — perguntei apontando para ela e Rick assentiu soltando um risinho. 
 

Sim, aquela mesma. Por que não, vai me dizer que você tem medo de altura. – perguntou com uma sobrancelha levantada.  


       EU? Não imagina. — soltei um risinho falso, meu corpo estava tenso e minhas pernas vergonhosamente tremulas. 

      Sério? – perguntou ele sorrindo. Porque esse sorriso tinha um efeito tão grande em mim, me fez tremer mais ainda.
 

Sim. – consenti sem nenhuma convicção em minha voz, mas não admitiria que tenho medo de altura.

Ele segurou minha mão, e me guiou até a fila. Não demorou muito e chegou nossa vez.  


          Entrei no carrinho, sendo acompanhada por ele, que sentou-se ao meu lado. Não demorou muito e o brinquedo começou a movimentar-se, olhei para Rick e seu olhar estava tenso, ele segurou minha mão, e um sorriso abriu-se em meu rosto.

           Eu quero descer. - ele falou simplesmente ao ouvir os gritos das pessoas que já estavam no topo do brinquedo. - Eu morro de medo de altura. 


         Sério? – arregalei os olhos, ele apenas consentiu, já que suava frio. — Então por que insistiu para vir nesse brinquedo sem noção?


         Por que eu pensei que ao seu lado eu perceberia que a altura não é nada demais. 

         Não acredito! Eu tenho pânico de altura... Pâ-ni-co. — soletrei para ver se ele entendia. 

        Por que não me avisou? — sua voz saiu tremula. — NÓS VAMOS MORRER. 

        O carrinho já estava no topo, olhei para o chão, e em seguida me repreendi pelo ato. O chão estava muito distante, o que me fez tremer mais ainda e apertar com força a mão de Rick.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. — desceu tão rápido que eu não tive nem tempo para pensar, deu três voltas depois finalmente ela parou.

Olhei para Rick que anda estava com os olhos fechados, e sua pele estava pálida e gelada.

        Acabou... — disse soltando todo o ar que estava preso em meus pulmões.

Nós morremos?  - perguntou ele ainda de olhos fechados.
 

Acho que não. - olhei para os lados certificando-me de que estava viva, depois voltei meu olhar para ele, e só então percebi que ele me olhava, corei instantaneamente.

       Nunca mais aceite um convite meu, se você realmente não se sentir segura sobre ele. – falou ele ao sairmos do carrinho.

     Com certeza. — olhei para ele, e em questão de segundos começamos a rir. Rimos até termos a necessidade de respirar.

       Isso foi muito engraçado. – falou ele e eu concordei. – Você é muito medrosa.

          Dei um soco em seu ombro.

Ai... E agressiva também. – começamos a rir.

        Até parece que foi só eu que senti medo. – falei revirando os olhos.

Passamos alguns segundos nos olhando olho no olho até que eu desviei meu olhar e avistei meu brinquedo favorito. Arrastei Rick até ele.

Tiro ao alvo? – ele arqueou as sobrancelhas. – Não acredito que esse é seu brinquedo favorito.

Por que não? Fique sabendo que eu sou muito boa atirando.

Duvido. – falou ele olhando fundo nos meus olhos, isso já virou mania.

Virei-me, paguei a mulher e ela me entregou a arma, mirei no alvo acertado os três tiros nele. Ele me olhou incrédulo e eu apenas ri. Ele pegou a arma da minha mão, e repetiu os atos. O alvo que eu acertei não valia prêmio, mas o dele sim, ele escolheu um urso enorme e lindo, virou-se para mim e me entregou o urso.

Obrigada. – agradeci pelo urso.

Você merece muito mais.

Ele tirou uma mecha de cabelo que estava em meu rosto, e a colocou para trás, aproximou-se seu rosto do meu, e selou nossos lábios, em um beijo carinhoso, sem pressa. O beijo só foi apartado quando nos faltou o ar.

Isso é uma pouca vergonha. – resmungou uma senhora de idade, e nós começamos a rir.

Vamos pra outro lugar. – falou Rick me puxando para longe do parque, eu não sabia para onde ele estava me levando, mas nem me importei, ainda estava pensando no nosso beijo. – Chegamos. – disse ele, e só então percebi que estávamos no alto do parque, a vista era realmente linda ali de cima, de um lado nos víamos o parque, do outro a cidade de Nova Iorque.

Nos deitamos na grama e ficamos olhando o céu, já era noite e as estrelas brilhavam, ficamos ali deitados em meio de beijos e carinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ??