Encontro de M Jackson e Orohimaru no Céu escrita por ShikaTaty


Capítulo 1
unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34770/chapter/1

[ Como geral sabe Michael Jackson morreu mês passado. Também sabemos que ele era um carinha meio bizarro. Era bizarro mas muita gente gostava dele (inclusive eu). Porém temos um querido personagem que  também já bateu as botinhas e também era bizarro e muito querido pela galera. Agora vamos saber como foi o encontro dessas duas caricaturas.]


 


[Michael acaba de chegar nas portas do céu, onde passam todos aqueles que vão para lá]


 


Michael= Au!!! Nossa, como o céu fofinho, as nuvens são tão lindinhas. Mas onde estão todos os anjinhos e anjinhas?


 


São Pedro= Orochimaru, o que você esta fazendo de fora do portão do céu seu idiota? Já disse que o Sasuke-kun ainda não morreu, não seja afobado!


Michael= Orochiquem??? Eu sou Michael Jackson, The king of pop.


 


São Pedro= Meu amigo, você pode ser quem você quiser, mais branquelo desse jeito, com esse nariz estranho e querendo brincar com os anjinhos, você só pode ser o clone do Orochi ou o próprio se fazendo de besta.


Michael= Eu quero conhecer essa figura que esta me imitando!


 


São Pedro= É só seguir até a 3º nuvem que esta escrito: Reservado para os Sanins lendários, a 1º é do Jiraya que chegou esses dias e não quer ser incomodado, a 2º é da Tsunade que esta em obras porque ela esta quase batendo as botas a qualquer momento e tem que estar pronta, e 3º é a dele. Não tem como errar, é uma lilás, cheia de brinquedos e pirulitos na entrada.


Michael= vlw, fui!!!


 


Michael= Nossa quanta nuvem legal, Elvis, Goku, Chuck Noris, Dercy, Hebe, só gente velha! Eu não quero ficar aqui não!


 


[ Michael chegou na tal terceira nuvem sanin, Michael vê várias criancinhas pulando nas nuvens e vibra de alegria]


Michael= Nossa!!! Aqui é o paraíso !!!


 


Tayuya= Éi velhote. Onde você pensa que vai? Não pode entrar não!


Michael= Vou brincar com as criançinhas pq?


 


Tayuya= você é órfão? Você tem poderes especiais? Você tem menos que 12 anos? Se não tiver nada disso você não entra!


Michael= não sou órfão mas meu pai judiava de mim, tenho cinquenta anos mas penso que sou Peter Pan, e eu sou o rei do pop, isso deve ser especial.


 


Tayuya= então entra logo seu doente.


 


Michael= Olá crianças!!! Quem quer brincar de passar “no meu” anel???    O.O


Tio Orochi= Quem é você sua bicha abusada??? Entra na minha nuvem e quer passar o anel primeiro que eu??? Anhãm????


 


[Michael e tio orochi se olham como se tivessem se vendo no espelho; um toca o nariz do outro e dizem;]


 


Tio Orochi e Michael= Bicha adorei a sua plástica!!!


 


Tio Orochi= Agora, quem é você adorável clone?


 


Michael= eu não sou seu clone, eu sou o rei do pop! Multimilionário e famoso, tenho um rancho só para as criançinhas brincarem e ajudo as criançinhas pobres e você quem é?


Tio Orochi= eu fui o melhor sanin de Konoha, sou ricaço também e tenho um esconderijo só para criançinhas órfãs, emos vingativos e mal amados, todas elas me amam e morrem por mim.


 


Michael= nossa adorei!!! Eu posso ficar aqui com você???


Tio Orochi= depende miga; o que você sabe fazer de bom???


Michael= eu sei fazer o Moowalk.


Tio Orochi= que porra é essa?


 


Michael= olha bicha, você vai andando pra trás, depois gira, dá uma segurada nos kinder ovos, e grita AU!!!


[ Michael faz a dancinha pra trás e o Tio Orochi enlouquece vendo]


 


Tio Orochi= UAU!!! Miga!!! Jah é!!! Você vai me ensinar esse passo direitinho, pra quando o Sasuke-kun vir pro céu morar comigo eu vou querer danças com ele !!! Só que eu fico na frente dele !!! O.O


 


Michael= então ta!!! Anjinhos do coral do céu cantem comigo; 1,2,3 já!


 


Todos juntos= Billi jim, is noti mai lover, is iti gueu, inda ai ana uâm, es tande ai mai uâ !!!!


AU!!!!


 


 


Fim.


 


>>>>>>>>>>>LEMBRETE: QUEM GOSTA DEIXA REVIEW!!!!<<<<<<<<<<<<


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já agradecendo a todos que irão deixar seus Reviews, e responderei a todos.