Contradições De Uma Vampira escrita por Ana Eduarda


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347664/chapter/5

Os primeiros raios de sol nasceram fazendo com que a cidade ficasse mais iluminada. Muitas pessoas já estavam nas ruas e olhavam pra mim com curiosidade. Eu estava sentada em uma banquinha com os olhos negros - Oque não é de costume - Enquanto me adapto a meu novo corpo. Eu havia atacado mais uma presa ontem e ela infelizmente não escapou.

Pegando as malas e as arrastando segui em direção a um Hotel do local. Não ficaria ali muito tempo pois irei arranjar uma casa para morar. Ajeitei os cabelos negros enquanto seguia em direção ao local abrindo a porta de vidro de entrada. 

O ar-condicionado estava ligado dando um ar agradável. A mulher grandalhona atraz do balcão estava copiando em algumas pastas em cima da mesa. Ela olhou para mim com os olhos castanhos e deu um sorriso simpático.

_ Posso ajuda-lá? - Disse educadamente enquanto passava as mãos nas pastas puxando-as para debaixo da mesa.

_ Eu quero um quarto por favor. Quais são os preços?

Depois de uma conversa peguei as chaves e segui em direção ao extenso corredor do hotel. Enquanto andava tinha a sensação de que estava sendo seguida.

_ Quem esta´ai? - Digo ferozmente

Ouvi uma risada espectral. 

_ Querida Violet não se lembra de mim? - Diz uma voz 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contradições De Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.