Contradições De Uma Vampira escrita por Ana Eduarda


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

#Pedradas básicas#
Viram a nova capa? Ficou bonita? Deem suas opiniões.
Espero que gostem mais ficou pequeno. Não faço capítulos muito longos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347664/chapter/17

Eu estava aparentemente animada com minha nova amiga.

Mais a realidade é que eu não entendo nada sobre amigos. Eu nunca tive um como é que eu vou entender? Eu nunca fui muito de amizades e todos sabem disso. Todos que me conhecem. Mais o único amigo que eu tive não era na verdade um amigo. Eu sentia algo por ele que eu nunca senti por ninguém. Eu senti algo por Alex que nunca segredei a ninguém a não ser minha melhor amiga de agora. Descobri que ela se chama Caroline. 

Fiquei sentada no quarto depois olhando para tudo em minha volta. E eu lembrei da visão dele se beijando com a ruiva. Meu coração está doendo demais. E ele é de pedra. Como pode ser isso? 

- Isso se chama ciúmes! - Apareceu Carol do nada no quarto

- Quer que eu morra pela segunda vez? - Digo colocando a mão no coração dramaticamente 

- Não mude de assunto! Porque não diz para ele? - Ela se sentou ao meu lado

- Porque ele tem namorada. - Digo emburrada - E eu sou muito tímida. 

- Creio que ele goste de você. 

- Você crer ou você ouviu? 

- Eu ouvi. É sério. Pode dizer a ele.

Fiquei pensativa. Terei coragem de dizer oque eu sinto? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contradições De Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.