Contradições De Uma Vampira escrita por Ana Eduarda


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347664/chapter/15

_ Uma garota que chegou aqui e resolveu se tornar uma vampira. Mais é claro que Will tinha certos interesses na própria. Recém vampiros são os mais fracos mais ela resolveu algo forte na transformação. - Dizia ela sem parar enquanto andava em direção a pequena casa

Assenti calmamente. Fui em direção ao salão principal juntamente com a garota cujo nome não sei e quando chegamos estava lá Alex se agarrando com a ruiva. Fala sério! Seu chefe super poderoso morre e ele fica lá com aquela ruiva-slá-quem. Mais eu não ligo! Tudo bem eu ligo sim! Mais não ligo! 

_ Alex! Eu trouce-a 

Ele virou em minha direção e veio até a mim e a loira. 

_ Ela já te contou? - Disse ele. Não sei como ele consegue ter um tom tão sensual na voz. 

_ Sim! Então... Do que o Will está fugindo? 

_ Melhor: De quem. Um novo grupo de vampiros se torna e se alia aos bruxos e bruxas feiticeiras do mundo. Querem dominar para conseguirem mais alimento ( Leia-se: Humanos ) E acabar com os outros grupos de vampiros ou escraviza-lós. 

_ Nossa. Então é por isso que me pegaram feito um saco de batatas e ficaram me batendo? - Digo com um certo tom incrédulo 

_ Mais ou menos - Deu um sorrisinho - Menos a parte do bater. 

_ Hm... 

Ele olhou para mim.

_ Ainda... Dói? - Oque? Alex? Perguntando isso? 

_ N-Não... - Porque eu gaguejei? - Acho que vampiros sentem no momento. Mais não vem ao caso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contradições De Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.