Contradições De Uma Vampira escrita por Ana Eduarda


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347664/chapter/13

Percebi que fiquei muito tempo rígida ao chão. A grama verde servia de um cobertor suave para minha pele dura e impermeável. O corpo morto e frio da mulher estava havia sido jogado em um local distante. Senti meus olhos vermelhos e inchados eu havia chorado por tempo demais. 

Meu coração - Parado e frio - estava muito agitado por mais que estivesse morto. Havia sido um choque de realidade mesmo que eu já estivesse convivendo com isso durante tempos. 

Ele havia dado um prazo, eu seria procurada até no centro da terra. Senti que queria pular de um precipício me afogando nas águas. Mais não posso fazer isso infelizmente. 

Senti alguns ruídos da floresta algumas folhas se mexendo com pisos fortes que seguiam em minha direção. Fechei os olhos. Imaginei que seria alguém da '' família '' do Wiil. Esperei pela morte. 

_ Se você veio aqui para me pegar... - Digo me levantando ainda cambaleando pela terra dura - Está perdendo seu tempo precioso de vampiro. - Falo observando quem veio me perseguir.

Era uma garota de cabelos louros. A pele palída e os olhos amarelos-vivos. Fui em sua direção ainda com os olhos furiosos e com um as mãos presas em punhos. Eu não estava para brincadeira. E essa conversa despertou um lado de mim que estava adormecido.

_ Fale! - Digo gritando - Senão serei obrigada a fazer algo que não quero. - Digo trincando os dentes.

Ela estava em uma postura relaxada mais ao mesmo tempo cansada como se estivesse correndo por vários dias até me achar. Eu estava muito distante do local por isso está teoria. 

_ Vim.. - Disse ofegante - Lhe avisar que o Will... - Ela disse com os olhos fechados - Morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!