Contradições De Uma Vampira escrita por Ana Eduarda


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347664/chapter/10

Estava em algum tipo de sono profundo que me deixou inconsciente. Não me lembro como vim parar neste quarto mais acho que isto tem haver com aqueles dois vampirinhos idiotas que me trouce neste local. 

O quarto tem paredes cor de pêssego, com o teto pontiagudo branco com um lustre de pequenos diamantes que estavam sendo lustrados por uma luz forte de cor azul. Havia um espelho bordados por bronze com forma de flores, e uma penteadeira com alguns objetos. Os quadros com foto de vampiros atacando mulheres, e outro com uma vampira de cabelos negros sentada na beira de um precipício. Há uma janela coberta por grades que amostrava o céu azul com nuvens brancas pequenas. A cama em que me encontrava estava com um tecido vermelho liso e sedoso que era confortável. 

Me olhei no espelho. Tudo havia curado. Não havia marca alguma em mim. A pele estava límpida e pálida sem nenhuma marca. Os meus olhos ainda estão negros mais enquanto em acostumo ficam castanhos. Ainda meia tonta tentei localizar o local onde estou. Mais quando vi um brasão de ouro com presas de um vampiro. Ai Não. Grupo Matherel. 

Este grupo forma um exército para buscarem mais preciosidades que ajudam os vampiros. Eles são antigos, e poderosos. E procuram vampiros que ajudam a lutar. Topei com eles alguns anos mais junto com Alex coloquei eles para correr. Pena que ele passou para o lado do mal. Tudo minha culpa. 

Abri indecisa a porta de madeira, e observei na minha frente a garota ruiva que beijou Alex nos lábios. Seus olhos estavam semicerrados e ela não estava com expressão contente. 

_ Olá. - Digo mostrando um sorriso falso. desmembramento em ação. 

_ Tire todos estes pensamentos de vingança. Tenho algo importante a falar. - Sua voz enjoada me trazia duvidas. - Me siga, senão eu mesma te carrego. 

_ Não precisa querida. Eu tenho pernas. - Digo andando. Ela rola os olhos. Chegamos a uma sala onde havia vários vampiros e havia dois sentados em uma cadeira de bronze que eu os conhecia muito bem. Alex estava a sua esquerda enquanto a outra foi a sua direita. 

_ Ora. Senão é a Violet. - A voz com um leve sotaque francês falou. Suspirei ao observar seus olhos azuis-claros. 

_ Wiil. - Digo sorrindo triunfante e me sentando sem pedir permissão em uma cadeira a sua frente - Você continua o mesmo Velho de frente. - Isso causou uma série de sussurros pela sala - Agora, porque me trouce aqui? - Digo trincando os dentes.

Ele se acomoda na cadeira e sorri para mim. As duvidas serão tiradas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contradições De Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.