E Tudo Se Resolve escrita por Nylle di Angelo


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Eu ja irei começar de onde parou o capitulo 17 do A.D.
Para entender melhor(você que ainda não acabou o episodio 17) eu recomendo que se veja um resumo ou assista no youtube o capitulo 17 .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347630/chapter/1

No momento em que o Castiel segurou a minha mão e me pediu pra ficar eu gelei, haviam trilhões de borboletas na minha barriga(meio original ne?! mas é a verdade). Minha cabeça girava, e eu acho que não me sentia assim desde o dia em que o Lucas me pedirá em namoro.

Quando voltei a realidade percebi o quanto estava colada ao corpo daquele ruivo, e ele me abraçava forte. Quando voltei meu olhar ao seu rosto vi algo angelical, mas ele ainda tinha um rosto bem triste,aquilo mexia muito comigo, então eu, por impulso coloquei minha mão sobre seu rosto e ele abriu os olhos rapidamente, mostrando aqueles olhos acinzentados tão lindos.

"M-me desculpe" –Disse Castiel bem corado, agora ele parecia um tomate completo.

"N-não tem problema, eu costumo a ajudar meus amigos" - eu gaguejei um pouco, e comecei a fitar o chão, pois também estava corada e não queria que ele visse.

"É, obrigado"- ele disse com uma voz bem triste. Eu voltei a fita-lo .

"Não fique triste por causa daquela cobra porfavor" - disse eu seria

"Eu não estou triste por conta dela" - Castiel falou serio e saiu.

Eu fiquei sem entender nada, então me sentei na arquibancada e comecei a pensar em tudo que aconteceu comigo desde que entrei nesse colégio, como eu me apaixonei por aquele rebelde tão rapido. As horas estavam passando e quando percebi já estava tarde, fui pra casa, o caminho estava bem escuro e perigoso.

E do nada percebi que tinha alguém me seguindo e me virei rapidamente com algo bem proximo de mim.

"C-castiel ?"

"Me desculpe por tudo" ele disse calmo

"Relaxa, eu so ajudei um amigo."- Eu disse e ele se aproximou de um modo diferente.

"É.. e quero te contar algo"- ele disse olhando pra mim com um olhar malicioso

"Oque? " -Disse curiosa

Ele segurou minha mão, olhou bem no meu olho, ainda com aquele olhar malicioso mas um pouco triste, e disse:

"Eu nunca ficaria triste em perder uma cobra daquela, e sim em ver uma "amiga" chorar, e ainda pior, por minha causa." - Ele dizia com muita enfase na palavra "AMIGA".

"A-ah, entendo.." - Eu fiquei tão feliz em ouvir aquilo, realmente não parecia ser verdade.

"É, e talvez eu esteja a-apa-apaixonado por essa "amiga". -Ele dizia enrolando uma das suas mãos em minha cintura enquando soltava a minha mão e colocava a sua mão em meu rosto.

EU GELEI, meu mundo girava, tudo que eu mais queria se realizava. Aquele ruivo, serio,feito de pedra, que parecia não ligar pra nada, agora se declarava pra mim.

Então ele voltou com aquele olhar malicioso e começou a falar:

"E talvez eu queira me desculpar direito com ela, talvez eu queira essa "tabua" só pra mim, hi." -Ele sorriu pelo nariz e se aproximou, e enquanto eu sem pensar colocava minha mão em seu rosto, ele começou a mim beijar. Um beijo quente, dominador, determinado e cheio de amor.

E então eu coloquei a outra mão naquela barriga perfeita, e ele colocou uma das mãos por dentro da minha blusa me fazendo arrepiar. Então ele parou de me beijar e foi ate meu ouvido e sussurrou.

"E-eu te a-amo sua tabua linda, e alias , você nem é tão tabua assim" -Ele falou depois começando a beijar meu percoço me fazendo pirar de vez.

Eu dei um leve beliscão em sua barriga(quase sem carne pra beliscar,hi) e ele deu um grito bem sedutor, então eu cheguei em seu ouvido e susurrei:

"E-eu também te amo. E você também não é um tomate tão lerdo,hi. Alias, você ainda não viu nada !" Falei rindo pelo nariz, enquando ele parava de beijar meu pescoço e me puxava pra mas perto dele .

Então ele olhou nos meus olhos, com um olhar mais malicioso que o normal, e disse:

"veremos" ..


Fim do episodio 18, ate o proximo episodio ♥ kk







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Tudo Se Resolve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.