Dream Or Destination escrita por Trysia Cunha Amorim


Capítulo 3
O sonho começa


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é o que eu particularmente mais gostei até agora *-*
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347551/chapter/3

Acordei muito atrasada,só vesti meu uniforme[2013_Newest_fashion_school_uniform_customized_uniform_high_school_uniform_plaid_school_uniform.jpg (750×747)] e comi muito pouco.

No caminho para escola fui pensando em como eu iria encarar a Ana e o Gabriel,que a essa hora já deve estar sabendo de tudo.A minha amizade cm a Ana já está por um fio e se ela tiver contado da nossa conversa para o Gabriel,estará definitivamente tudo acabado.

Cheguei na escola e dei logo de cara com o Gabriel,que assim que me viu,veio logo falar comigo.

-Oi Ash,que cara é essa?__Ele me perguntou.

-Oi Biel,a Ana não te falou nada não?__Eu disse,surpresa e Aliviada por ela não ter falado nada.

-Não,eu nem falei com ela ainda.Aliás,não falo com ela desde ontem.O que aconteceu?__Ele me indagou.

-Hum... E não aconteceu nada.__Respondi.-Eu também não falo com ela desde ontem.__Menti

-Ah tah,então vamos para sala?

-Vamos.

Fomos para sala e eu esperei a Ana chegar,não era coisa dela chegar atrasada e muito menos faltar,mas ela não chegou.Não era para eu ficar preocupada com ela,afinal ela não se preocupou comigo quando ficou com o Gabriel.

(...)

Após o sinal da última aula toar,fui de encontro ao Gabriel,que estava conversando com os seus colegas.

-Oi meninos e Biel,preciso falar com você.__Eu disse assim que me aproximei deles.

-Tah bom Ash.Tchau meninos__Ele disse e nós fomos para o fundo da escola,onde tinha uma salinha pequena de estudos.

-O que você queria falar comigo Ash?__Ele me todo curioso,assim que nós chegamos na salinha.

-Você sabe porque a Ana não veio para escola?__Comecei.

-Não.__Ele respondeu.-Achei que você soubesse.

-E eu sei,mas não posso te contar.

-Ah Ash,me fala vai.__Ele insistiu.

-Tah bom,eu te conto.__Falei.-Mas é meio embaraçoso para mim.

Esperei que ele falasse alguma coisa,mas ele ficou quieto esperando que eu começasse a contar.

-Bom,para começar eu vi você e a Ana se beijando na festa dela.__Disse e ele fez como quem ia falar alguma coisa,mas eu o impedi e continuei falando.

-Ai eu fui perguntar a ela porque ela tinha feito aquilo e ela disse que foi porque ela gosta de você e você gosta dela.Após ela falar isso eu disse que também gosto de você e nós brigamos.Acho que foi por isso que ela não veio para escola.__Falei e o vi surpreso,mas ao mesmo tempo com o olhos brilhando de alegria.-Eu não estou me opondo a nada,vocês podem fazer o que vocês quiserem...__Ele me interrompeu colocando o seu dedo na minha boca.

-Ashley,eu não gosto da Ana.__Ele disse.-Eu gosto de você.

Assim que ele disse isso meu coração acelerou tanto que pensei que ele iria sair pela boca.Nunca fiquei tão feliz na minha vida.Acho que o que eu sinto pelo Gabriel não é só uma paixãozinha,é...é...amor.

-Faz tempo que eu quero dizer isso:Ashley Michely,você aceita namorar comigo?__Ele me preguntou e eu respondi com um beijo.

Afinal de contas o meu dia não foi tão ruim:perdi uma amiga e ganhei o namorado mais lindo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que fofo *-*
Amei o novo casal
Gostaram??
Comentem suas opiniões e sugestões são muito bem-vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Or Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.