The Dark Princess escrita por Gustavo A


Capítulo 16
Conversando com um amigo?


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei de recuperação em TRÊS materias e por isso não tive muito tempo para escrever a fic. Espero que entendam e gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347258/chapter/16

Depois do duelo desastroso que eu tive com o Mark, decidi me concentrar mais nas aulas que eu tinha com ele. Mas meu único problema mesmo era com duelos, pois nas outras matérias eu continuava indo muito bem e continuava tentando passar por cima da brilhante Lola.

 - Mark. - eu disse pensativa enquanto andávamos pelo castelo.

 - Fala amor. - ele disse passando o braço por cima do meu ombro.

 - Eu estava pensando... Vocês perderam o jogo certo? - perguntei e ele assentiu. - Então isso significa que você não ficou com ninguém? - eu perguntei e ele me olhou confuso. - É que sempre quando você  ganha você acaba beijando alguém e já que você perdeu você não beijou ninguém não é? - eu disse tudo muito rápido, mas tenho certeza de que Mark me entendeu.

 - Ei baxinha. - ele disse me olhando nos olhos. - Não precisa se preocupar, eu te amo tá?

Assenti afirmando, mas não pude deixar de perceber que ele não havia respondido a minha pergunta. 

 - Onde está o Elliot? - perguntei, fazia muito tempo que eu não o via.

 - Deve estar treinando, ele só sabe fazer isso agora. - disse dando de ombros.

 - Talvez seja porque você não dá mais atenção á ele. - eu disse e Mark parou de andar e me olhou sério.

 - Como?

 - É sabe... Quando não estamos juntos você poderia dar mais atenção a ele. Quando minha tia Juliet começou a namorar eu também me senti excluída. 

 - Elliot mudou. - ele disse dando de ombros.

 - Ou talvez seja você quem tenha mudado.- eu disse e ele me olhou irritado.

 - O que quer dizer com isso?

 - Quero dizer para você tentar falar com ele, mas pode ser mais tarde, eu quero o meu namorado agora. - eu disse e o beijei, sabendo que se eu continuasse a conversar com ele sobre esse assunto acabaríamos em uma bela briga.

A noite, pedi para Mark ir jantar sem mim, afinal eu tinha muita lição para fazer, justo quando eu decido sair os professores resolvem dar aos alunos trabalhos de 1m de pergaminho, minha sorte é que eu sabia a maioria das matérias.

 - Tem certeza de que fica bem aqui? - perguntou Mark. 

 - É claro. - respondi. - Afinal eu sei essa matéria, só preciso escrever, sua ajuda não vai ser muito importante.

 - Então tá né. - ele disse um pouco ressentido e me fez revirar os olhos e voltar a escrever o trabalho de História da Magia.

A melhor parte da História é quando ela começa a se passar perto da época em que você viveu, pois fala sério, estudar a brilhante história de amor entre Merlin e Morgana é um saco. Sem contar que eu poderia muito bem detalhar exatamente como foi a guerra que ocorreu aqui em Hogwarts, mas é claro que eu não poderia fazer isso. Já que para manter as aparências eu ainda era filha de Juliet Louv. Na verdade acho que seria bom se minha mãe fosse como minha tia, mas para meu pesar de acordo com ela "É importante para consertar as besteiras de meu pai". No fundo sempre achei que essa história ridícula, sei que ela gosta de matar os trouxas tanto quanto eu gosto de cupcakes.

Falando em cupcakes, minha tia havia me mandado uma caixa deles e eu estava os guardando para que Mark não pegasse, mas já que eu estava sozinha no Salão Comunal... Me levantei para subir as escadas e vi Elliot entrando.

 - O que está fazendo aqui? - perguntei, afinal esse horário era para ele estar jantando como todos os outros.

 - Não interessa. - ele murmurou e foi em direção á escada do dormitório masculino, mas eu entrei em sua frente e o olhei fixamente, vendo meu reflexo em seu olho castanho.

 - Um dia você me salva e no outro me ignora? - perguntei irritada. - Eu queria te dizer que você não precisa ficar com ciúmes do Mark, eu não me importo de...

 - Não seja boba Tiff. - ele disse e eu o olhei sem entender. - Você está certa em meu problema com o Mark ser você, mas não é desse jeito que está pensando. 

 - É como então? - perguntei e ele balançou a cabeça e tentou subir, mas eu o segurei pelo pulso e ele me deu um olhar triste. - Desculpe, infelizmente não posso te falar, mas fique atenta.

Dizendo isso ele se soltou e saiu me deixando pensativa. Peguei meu material e subi para o meu quarto. Eu sabia exatamente o que eu precisava e escrevi para a Tia Ju tudo o que havia acontecido e se ela sabia o que Mark queria me dizer. Esperei ansiosamente e quando a coruja voltou com a resposta me surpreendi ao ler a frase.

Escute seus amigos e fique atenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.