Um Mundo Diferendo Sim!! escrita por Harumi Okumura


Capítulo 1
Capítulo 1. Acho que começa assim...


Notas iniciais do capítulo

Eu apaguei a outra e to fazendo uma nova espero que curtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347232/chapter/1

–Ei!! Esperem!! - Elas não para de andar. - Meninas!!

Acho que é melhor eu explicar antes, né?? Então, meu nome é Alícia Agápio, tenho quase 15 anos, tenho olhos verdes e um pouco castanhos, sou morena e bem branca. Acho que só né??

Eu moro em uma vila com minhas amigas, vamos sempre juntas para a escola. Meio que hoje eu me atrasei... Bem, foi culpa da minha mãe!!

– Filha!! - ela me chamou pouco antes de eu sair.

– Oi mãe?!?!

– Filha, não vou te buscar hoje ta?? Vai ser um... é... Amigo meu!! - Ela ficou na minha frente com uma coisa

– Por que mãe??

– É... Vamos chegar muito tarde. To é um presente, mas só abra na escola. - ela me estraga uma caixinha.

– Você esta estranha, mas obrigada. Te amo!! - ela me da uma beijo na testa-

–Eu tb!! Vai não se atrase..

Eu sai correndo atras das minha amigas.

–Ei!! Esperem!! - Elas não parem de andar. - Meninas!!

E é ai que começa a historia...

- Corre Alícia!! - Ana fala. Ela é magra, tem cabelos castanhos claros, olhos azuis, com sardas e bem branca como eu.

- Pronto!! - paro do lado dela - Sobre o que era o papo aqui?? ~eu rio.

- Que hoje tem prova de Historia - Me responde Natália, cabelos bem escuros, olhos escuros e BEM magra (kkk').

- TEM O QUE???? - Eu e Ana falamos juntas. Ana sempre foi meio lerda.

- Prova de Historia!!! - responde a Aline, cabelos cor de mel, olhos claros, magra... Eu sou a mais gordinha do grupo.

- Era historia da Grécia e Roma - Comenta Fernanda, cabelos pretos, olhos castanhos, de pelo mais escura.

- Aaah então ta mais estar mais ou menos!! -falo rindo.

- Ela fala isso e depois vai bem!! - fala Ana revirando os olhos...

- Cala a boca!!! B-A-K-A!! - Um apelidinho fofo que usamos. Rimos e entramos na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferendo Sim!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.