Maçã Envenenada. escrita por Perona


Capítulo 15
Capítulo XV


Notas iniciais do capítulo

*O*
obrigada por todos os comentarios no ultimo capitulo de verdade :3
vocês me deixam feliz de mais gente t.t
kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347134/chapter/15

Algumas semanas se passaram e o todo branco do inverno lentamente começou a ser substituído pelo verde da primavera. E as aulas de esgrima de Hinata finalmente começaram.

A morena realmente se irritava quando Naruto lhe entregava uma “espada” de bambu antes de toda aula e lhe apresentava o seu mais novo oponente – “espantalho nº __”. Mas ele apenas lhe sorria, achando graça. Afinal, ela sabia bem que era assim que devia começar, usando uma espada de bambu e açoitando bonecos de madeira com cutiladas e estocadas básicas.

O loiro começava a perceber que Hinata realmente dava tudo de si e um pouco mais quando algo realmente a interessava, tanto que em apenas dois meses de árduo treinamento a garota já sabia bem o que fazer num duelo e os dois já começavam a praticar com espadas “de verdade”.

Numa tarde fresca, Sasuke e Sakura assistiam ao treinamento dos dois, olhando Naruto ensinar a Hinata uma técnica para desarmar e depois propondo que tentassem aquilo durante um “duelo”, enquanto chupavam laranjas desfrutando da, nem tão rara, companhia do outro.

- Já disse que o modo como você chupa essa laranja me excita, Sakura?

Por aquela, Sakura não esperava. A laranja que antes em sua mão, agora estava rolando no chão de terra até parar próxima ao casal.

Sasuke jogou o bagaço de sua laranja longe e puxou Sakura para entre suas pernas, colando a estreita lombar dela em seu maciço e largo peitoral.

- Hm, você é um tarado sabia? – Sakura comentou e Sasuke sorriu de canto, apertando ainda mais o abraço na cintura dela. – Não posso nem chupar uma laranja em paz.

- Tcs, não se faça de santa.

A rosada fechou a cara, tentando controlar o calor que invadia a saia de seu vestido bege. Não queria perder a luta da Hinata, então se manteria firme em não voar nos lábios do moreno e devorá-los avidamente.

- Hinata parece estar muito bem. – comentou Sakura observando-os atentamente.

Sasuke deu uma risada irônica, deixando a rosada confusa, sem realmente saber o porquê daquela expressão.

- Estou errada?

Em resposta o Uchiha apenas apontou para o local onde os outros dois trocavam golpes, e então puderam ver bem quando Hinata aparentemente achou uma abertura e aplicou o tal golpe que Naruto a ensinara, fazendo a espada do mesmo voar alguns metros. E depois, como se ainda achasse aquilo pouco, empurrou o peito do loiro com a parte plana da espada o desequilibrando, fazendo-o cair deitado. A morena então sentou-se por cima dele, travando as pernas no quadril do príncipe impedindo-o de se mexer com e a espada a centímetros do seu pescoço.

Sakura se ergueu feliz, aplaudindo histericamente a ótima performance da irmã. Sasuke apenas bufou e puxou a rosada de volta para seu colo.

- Presta atenção no que está acontecendo, ô coisa rosa. – falou ele perto do ouvido dela, fazendo-a, mesmo que irritada com o tratamento, arrepiar da cabeça aos pés.

- O-o quê..?

Ela então voltou o olhar para os dois e percebeu que Naruto mantinha uma expressão surpresa enquanto Hinata parecia realmente irritada.

- Uau! – comentou o loiro animado, recebendo em resposta um quase rosnado da morena e a espada ainda mais pressionada em seu pescoço.

- Por favor, pare com isso Naruto-kun.

- Hm? Do que está falando?

- Você! – exclamou ela – Fica pegando leve comigo! Como espera que eu fique forte quando estamos apenas brincando com as espadas?

- Hinata... Não exagere, você está ótima. Isso que fez agora foi realmente incrível, aprendeu muito em tão pouco tempo, tanto que até já consegue ganhar de mim. – ele sorriu tenso.

- NÃO BRINQUE COMIGO! – gritou ela, assustando tanto ao loiro quanto aos espectadores daquela cena – Acha que eu não via quando treinava com o Sasuke-san? Você não está fazendo nem dez por cento do que sabe treinando comigo Naruto-kun!

- Hinata...

- Eu realmente não te passo confiança? Realmente não acredita que eu possa vencer a Kurenai num duelo se trabalhar duro pra aprender? E onde entra a sua promessa nesse joguinho estupido que estamos fazendo agora Naruto? Me responda! – ela deixou a espada cair então espalmou as mãos no peito do rapaz abaixo de si quando as lagrimavas começavam cair – Eu não suporto mais essa situação. Agradeço demais por tudo que você tem feito por mim, o que vocês têm feito... Mas... Não quero mais ser uma pessoa morta. Eu quero viver! Quero ser livre de novo. Eu quero acabar com esse pesadelo de uma vez e voltar a sonhar... Com o meu futuro... Com o nosso futuro Naruto-kun... Mas que droga! Eu quero minha vida de volta... Eu quero... Eu quero a minha mãe...

Naruto olhava assombrado para o rosto da morena. Nunca a vira agir daquele modo, aquela expressão tão séria não combinava com seu rosto de traços suaves e delicados, e aquelas lagrimas, que manchavam a pela imaculada, ele realmente as odiava, principalmente por ser o causador delas.

Ele então a puxou para seu peito, fazendo-a se inclinar até que seus braços pudessem enlaça-a num abraço apertado. Sentiu que Hinata apertava com força sua camisa como se tentasse trazê-lo anda para mais perto de si enquanto soluçava.

- Você está certa. – suspirou ele – Não estou dando meu máximo, não consigo fazer isso direito, não consigo pegar pesado com você e acabar te machucando. E o pior é que sei bem que se continuar nesse ritmo quando a “hora chegar” estarei apenas te enviando para a morte certa. Me desculpe Hinata... mas não posso mais fazer isso.

- Tudo bem... e me desculpe você, eu fui grossa agora. E também... acho que... te entendo... – murmurou ela sorrindo minimamente – Eu não dou meu máximo nesses treinos quando tenho em mente a possibilidade de acabar te machucando... é... impossível... impensável até...

- Sei bem disso. – murmurou o príncipe sorrindo também – Então... como ficamos agora?

- Bem... – Hinata se soltou do abraço erguendo o corpo e encontrando o olhar do Uchiha – Sasuke-san... aceitaria ser meus instrutor de agora em diante?

Mesmo esperando algo como aquilo depois de toda aquela ceninha fofa o moreno ainda piscou desconcertado com o tom em que a garota fez o pedido, encontrou então com os olhos do amigo que inclinava um pouco a cabeça para trás para poder olha-lo também, pois ainda permanecia deitado no chão e com a garota por cima de si.

- Tudo bem pra você? – perguntou o Uchiha por fim.

- Desde que a treine para vencer, não vejo problemas. – respondeu o outro sorrindo abertamente.

- Nunca treino perdedores, dobe. Apenas você, é claro. – respondeu Sasuke com ironia.

O loiro preferiu ignorá-lo então voltou os olhos para a morena sorridente.

- Obrigada. – falou ela se inclinando mais uma vez e beijando levemente os lábios do príncipe que fez uma careta desconfortável – O que foi?

Percebendo que acabara deixando Hinata confusa e talvez com uma ideia errônea sobre sua reação, tratou logo de explicar.

- É que... bem... – ele riu constrangido coçando a cabeça – Poderia se levantar? É que ter você... assim... nessa posição... não me é muito favorável.

Hinata ainda torceu o pescoço para o lado, ainda mais confusa que antes, recebendo em resposta um olhar incisivo do loiro. Então, como se uma luz se acendesse em sua mente, a morena corou drasticamente, se levantando em seguida e estendendo uma mão para o loiro que ria de sua cara.

- Seu pervertido.

...

Mesmo com toda a preparação que estava tendo – agora que era guiada por Sasuke, que por sinal não dava uma brecha se quer no treinamento, esgotando a garota ao máximo – Hinata não tinha a menor ideia de como iria até Kurenai para desafiá-la, afinal, nos livros que lera sobre o assunto, estava clara a necessidade da presença de testemunhas, pelo menos uma pessoa, de qualquer classe, representando cada uma das vinte e nove vilas que compunham o atual reino da Folha. E Naruto tinha certeza que se a morena desafiasse Kurenai, durante o tempo que esperariam que a mesma mandasse o folheto de convocação para cada vila, ela poderia tentar, de todas as maneiras, acabar com a vida de Hinata, se é que ela mandaria as tais convocações.

Mas as respostas para suas dúvidas vieram rápidas. E com folhetins de convocação para o torneio anual que estaria acontecendo daquela vez naquela mesma vila.

- Hm, já ouvi falar desse torneio, já fui convidado a participar e o Sasuke também, né teme? Mas nunca nos interessou. – comentou Naruto coçando o queixo.

- Esse negócio é bom? – perguntou Sasuke encarando Sakura que era quem trouxe o cartaz com o anuncio.

- A comida e a música a gente ainda salvava, né Hina? Sem falar nos caras das outras vilas e... bem esquece... – Sakura parou no meio de sua frase ao notar a expressão um tanto incrédula que o moreno dirigia a ela – O bom é que vem gente de toda a parte do reino, e provavelmente Hinata vai ter testemunhas mais que suficiente, mas na verdade esse torneio é uma coisa bem idiota, ninguém realmente se importa com todos os campeonatos ou esportes mais saudáveis, a maioria sempre se interessa pelo derramamento de sangue na arena de duelos, e tudo por mil moedas de ouro.

- Mil moedas de ouro não é pouco. – comentou Hinata pensativa escorada na única janela da casinha bebericando uma xícara de chá.

- Mas é suficiente para correr o risco de morrer? – replicou Sakura.

- Tá, isso parece bom. – comentou o Uchiha sorrindo.

- Vai querer mesmo participar? – questionou Naruto arqueando uma sobrancelha.

- Não! – falou Sakura como se a ideia fosse absurda atraindo o olhar confuso do moreno.

- É claro que vou!

- Não vai não!

- E quem você pensa que é? Minha mãe?

O que se sucedeu foi uma guerra entre olhares, era quase possível ver faíscas saindo dos olhos negros e dos verdes que travavam um verdadeiro duelo.

- Quer saber? – disse Sakura por fim suspirando irritada – Dane-se, mas pode apostar que se você morrer, eu te mato.

.

.

.

.

.

.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo chatinho eu sei :/ mas ele é necessário... bem... eu acho :P
é isso.
espero que tenham gostado (só um pouquinho >u<)
kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã Envenenada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.