Nunca Se Apaixone Por Um Anjo escrita por Just Easter


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olha esse é o meu capitulo preferido e espero que gostem e não se se vocês reparam que eu não sou de descrever as roupas dos personagens é que não faz o meu estilo porque para mim o importante é a historia mas se vocês quiserem as descrições é só colocar no comentário que eu começo a colocar ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347090/chapter/13

POV Violet

Acordei hoje pulando da cama, havia tido um pesadelo horrível.

Flashback On

Eu estava em um lugar muito escuro e frio não conseguia reconhecer aquele lugar mesmo eu tentando muito. Não conseguia enxergar muito naquela escuridão por isso estava ali para se ao menos eu reconhecesse esse lugar. Der repente ouso um barulho de vozes e passos atrás de mim e vindo em minha direção. Um arrepio percorre a minha espinha e um pressentimento de que algo ruim vai acontecer me invade. Instintivamente eu saio correndo sem ao menos saber para onde estava indo e conforme fui correndo percebi que reconhecia aquele lugar porem há 5 anos que eu não ia lá. Assim que fiquei inerte nas lembranças algo me chamou de volta, foi um vulto negro que cruzou o meu caminho me obrigando a desviar rápida porém continuei a correr como se a minha vida dependesse daquele simples ato correr. Quando pensei que finalmente estava livre um vulto tampou o meu caminho depois outro e outro e outro até que eu estava cercado por todos os lados não havia para onde correr. Do nada senti uma forte dor na cabeça eu tentei lutar contra ela e permanecer em pé mas foi inútil eu simplesmente caí no chão e apaguei.

Flashback Off

            Meu pesadelo tinha sido tão real que ainda estava com medo mesmo depois de ter acordado. Olhei para o relógio está marcando 6 horas da manha fiquei com receio de ir dormir e ter aquele pesadelo de novo então preferi descer e preparar o café da manha. Cozinhar não era o meu forte porem eu também não odiava, fiz um omelete com bacon e um suco de laranja. Assim que terminei de aprontar tudo minha mãe desceu as escada e pela sua expressão pude perceber que ela foi pega de surpresa com a minha presença na cozinha e a essa hora da manha.

- Violet, oi caio da cama?_disse minha mãe se aproximando de mim e me dando um beijo na testa.

- Mais ou menos isso é que eu tive um pesadelo e... meio que eu fiquei com medo de voltar a dormir_ admiti um pouco constrangida afinal eu tinha praticamente dezesseis anos.

- Ah filha, você poderia ter me acordado assim eu te fazia companhia_disse minha mãe me abraçando.

- Não mãe tudo bem eu não ia te acordar só para me fazer companhia, você já tem trabalho demais com o que se preocupar e dormir bem e muito é preciso para ter um bom dia.

- Ah obrigada filha. Mas saiba que eu estou sempre aqui para te ajudar, não precisa me poupar dos seus problemas pois eles são importantes.

- Esta bem mãe dá próxima vez eu te acordo.

- Mas só se for caso de vida ou morte porque como você me disse o meu sono é precioso_disse ela ironicamente.

Assim que acabei de tomar comer subi para o meu quarto tomei um banho e me arrumei para escola. Nossa como eu adoro o fato de ser uniforme porque a preguiça de escolher roupa todo dia é muito grande.

 Desci as escadas e minha mãe já estava pronta para me levar. Meu resfriado não estava mais tão forte e como odeio perder aula e ter que pegar a matéria emprestada preferi ir para escola e só para previnir fui agasalhada. Estava um dia normal de inicio de outono, uma brisa leve e um pouco fria batia no meu rosto e as folhas das arvores estavam começando a cair. Ao passar em frente ao parque me veio logo na cabeça a noite de sábado maravilhosa que eu tive com o Lucas que alias agora era MEU NAMORADO. Ainda não estou acreditando a ficha ainda não caio. Eu nunca tinha amado alguém tão assim do nada, espera eu nem sei se amo ele acho que amar é um sentimento muito forte para ser usado assim do nada, então ta eu simplesmente estou completamente apaixonada por aquela pessoilda linda e perfeita.

Meu dia na escola foi como todos os outros pois sempre estava pensando na hora da saída e hoje eu tenho um motivo a mais para ficar ansiosa ia ver o Lucas. Só de pensar nele meu coração dispara.

                                       ***                                   

Na hora do intervalo eu resolvi contar para os meus amigos sobre o meu namoro pois por causa do engarrafamento cheguei atrasada e esperava sinceramente que eles ficassem feliz por mim e foi realmente isso o que aconteceu.

- Oi gente_disse eu me aproximando da mesa.

- Oi Violet_responderam juntos Jhoni e Tabta.

- Oi Vio(se lê vaio abreviação de Violet “vaiolet”)_ respondeu George logo em seguida. Ele era a única pessoa no planeta inteiro que me chamava de vi, eu gosto muito e isso só começou quando nós estávamos namorando

- Eu tenho uma novidade para vocês.

- É boa ou ruim?_perguntou Tabta bem curiosa.

- Uhm... maravilhosa!_ disse toda empolgada.

- Então fala logo_disse George um pouco impaciente.

- Eu estou namorando!_disse abrindo um grande e bobo sorriso no rosto.

- Ai amiga que maravilha, é com o Luca né?_disse Tabta e eu apenas assenti com a cabeça.

- Sabia que vocês iam acabar ficando juntos tava na cara que vocês se gostavam_disse George.

- Por que todo mundo fala isso?

- Porque é a pura verdade_disse Jhoni entrando na conversa.

Ficamos o resto do intervalo conversando como foram os nossos finais de semana até que o sinal tocou e nos fomos para as nossas salas.

Finalmente a hora da saída e quem estava do lado de fora me esperando Lucas que estava lindo como sempre e que dessa vez optou por uma blusa preta que destacaram seus olhos, um jeans e tênis. O cumprimentei com um beijo bem caloroso afinal não havia o visto o domingo inteiro e todo o meu ser estava morrendo de vontade de beijá-lo. Subimos na moto e partimos rumo ao desconhecido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que to escrevendo pouco por capitulo prometo me aprofundar mais na próxima ok. Pode demorar um pouco para eu postar de novo é que minhas aulas começam segunda e eu estudo em tempo integral na CEFET mas vou escrever assim que possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Se Apaixone Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.