Loved You First escrita por PotatoSDoKeatonS


Capítulo 2
Demetria, nome..... legal!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347082/chapter/2

Eu e minha mãe saímos de casa e fomos em direção a casa da frente, chegando lá, minha mãe tocou a campainha e uma linda mulher atendeu a porta, minha mãe disse:
—Olá, meu nome é Lídia, e essa é minha filha Luana- acenei e ela sorriu- somos suas vizinhas da frente e viemos dar boas vindas.-minha mãe finalizou com um sorriso.
—Olá, meu nome é Dianna, prazer em conhece-las, e obrigado. Gostariam de entrar- ela nos deu passagem.
—Licença- eu disse ao entrar.
—Esperem um minuto vou chamar a minha filha, que esta na cozinha, enquanto isso podem se sentar nas poltronas.
Ela saiu e nós sentamos, ficamos em um silêncio desagradável esperando-as, até uma menina, muito linda por sinal, sair pela porta da cozinha com um sorriso enorme no rosto, que eu retribui.
—Essa aqui é minha Filha, Demetria..- a Moça disse mas foi interrompida pela filha.
—Demi mãe, Demi- disse ela irritada.
—Ai filha tudo bem, não sei por que não gosta de seu nome.- ela disse e apertou as bochechas da filha, que olhou para mim e fez uma cara pedindo Socorro e eu só ri!
—Olá, Dem...- eu ia falar seu nome, mas ela arregalou os olhos e sorriu- Demi - ela sorriu e eu também- sou Luana.
—Oi queria, sou Lídia, mae de Luana, prazer em conhece-lá.
—Prazer é todo meu.- ela disse
—Vocês moram aqui a quanto tempo?- Dianna pergunta.
—Nos mudamos a 1 semana atrás, amanhã começara as aulas de Luana.-minha mae disse.
—As de Demi também, em que escola você a matriculou?- disse Dianna curiosa.
—High School Choice! - minha mae diz.
—Oh, eu matriculei Demi lá também.
Elas ficaram conversando, e Demi me chamou para ir até seu quarto e eu aceitei lá embaixo tava um tédio!
Subimos as escadas, e entramos em um quarto, que com certeza era o dela. Seu quarto era fofo, mais ao mesmo tempo adulto, muito lindo.
—Muito lindo seu quarto- disse olhando cada canto e sentando em sua cama.
—Obrigada, então, você já conhece alguém por aqui?- ela diz sentando de perna de índio na cama, e eu fiz a mesma coisa ficando de frente para ela.
—Ainda não, não sai muito de casa essa semana.
— por que?- perguntou ela curiosa.
—não sou muito de sair.- eu disse olhando para minhas unhas.
—haha' isso vai mudar!- ela disse levantando.
—Han, como assim?- disse sentando de lado na cama.
—Espera um minuto!- ela disse, foi até o armário pegou uma roupa e foi para o banheiro, saiu de lá assim >>> http://www.polyvore.com/cria%C3%A7ao_giselly/set?id=72137465 <-Vamos!!- ela disse pegou minha mão, e descemos as escadas.- Mãe e Lídia, eu e a Luana podemos sair um pouquinho?
—Por mim tudo bem- a mãe dela diz.
—Por mim também, fico até feliz em saber que essa menina vai sair um pouco.- minha mãe disse.
—Então vamos!- Demi saiu me puxando para a porta, quando ela abriu eu disse
—Espera! Aonde vamos? Nos nem conhecemos Londres direito.
— eu sei de um lugar!- ela disse sorrindo.
—Ok!
Saímos e ela disse:
—Como é perto, vamos a pé mesmo!
—Para onde vamos?
—NANDOOO'S- els gritou e começou a pular.
—kkkk tudo bem! O que esse Nando's é?
— Tipo um restaurante.
Enquanto caminhávamos, ficamos conversando sobre várias coisas, descobri que ela é mais velha que eu, e está a 1 ano na minha frente, então não seriamos da mesma sala.
—Chegamos- ela diz parando em frente a um lugar bem tranquilo.
Entramos sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos.
Ficamos jogando conversa fora, até 2 meninos bem gatinhos por sinal entrarem, eu olhei para Demi e ela olhou para mim, e nós duas começamos a rir que nem retardadas, os meninos nos olharam estranhando, e nós paramos.
—É impressão minha ou aquele Loirinho não para de ti olhar em Demi! Kkk- sorri para ela que estava corada.
—Cala Boca, por que o de cachos também esta de olho em você! - ela sorri vitoriosa.
Nosso pedido enfim chegou, eu e ela devoramos as batatas em 5 minutos.
Percebi que o de Cachinhos estava vindo em nossa direção, então olhei para Demi, que percebeu e sorriu.
—hum, olá, meu nome é Harry,.. E hum- parecia que ele estava tentando achar uma desculpa- er, vocês poderia emprestar o maionese, o da nossa mesa acabou.
Eu e Demi nos controlamos para nao rir por que percebemos que tinha sim maionese na mesa deles.
—Claro, pode pegar- eu disse educadamente.
Quando ele ia pegar a Demi fala:
—Ei, espera- ele a olhou- tem certeza que o seu maionese acabou?! Kkkk- ela disse e apontou para mesa deles e começou a rir, eu só abaixei a cabeça.
—Tudo bem, tudo bem, eu admito que eu não vim aqui para pegar maionese nenhum- ele fala e dá um sorriso, que faz aparece sua covinhas, o que o deixou mais fofo ainda.
CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse saiu maior rsrs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loved You First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.