Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpa minhas queridas, mas tive uns contra-tempos
vou recompesa-las postando dois cap. ainda essa semana.
Avisos no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/6

Que lugar lindo


“É o crepúsculo” É à hora mais segura do dia pra nós, seus lábios gelados, de mármore se pressionaram nos meus um beijo gentil e terno... “Você só começou a falar hoje cedo”. O que você ouviu?” Seus olhos dourados ficaram suaves. “Você disse que me amava”. “Você já sabia disso” “Foi bom ouvir, do mesmo jeito”. Eu escondi minha cabeça no ombro dele.


“Eu amo você”, eu sussurrei. “Você é minha vida agora”, ele respondeu simplesmente. “E eu acho que você devia me apresentar ao seu pai também, eu acho”. “Ele já te conhece”, eu lembrei ele. “Eu quero dizer, como seu namorado”. “Você vai ficar?”, eu perguntei. “Você vai ficar aqui mesmo?” “Até quando você me quiser”, ele me assegurou. “Eu sempre vou querer você”, eu avisei. “Pra sempre. Novamente sonhei com Edward...


 


              Acordei e Edward estava ao meu lado, me olhando com seus olhos intensos cor de wisk. Sei que deveria esta confusa com tudo que me aconteceu, mas só sinto a necessidade de estar em seus braços, queria muito lembrar nossos momentos juntos e porque de Edward me esconder algo que ele julga me machucar, será que ele é algum criminoso, fugitivo da policia e esta se escondendo pode ser isso, ele pode ter me deixado pra não ser sua cúmplice, é claro que o perdôo por isso ele só queria meu bem, que eu ficasse bem, que lindo...


 


_bom dia. Ele falou.


 


_bom dia.


 


_como vc se sente hoje. Ele sorria pra mim, será que eu to com bafo.


 


_estou bem, na verdade feliz, acho que me lembrei de algo...


 


_como assim quer me contar.


 


_um sonho que tive ele foi tão real... Edward arqueou as sobrancelhas e me fitou como se quisesse que eu falasse, contei a ele o sonho, ele sorriu...


 


_foi nosso primeiro encontro como namorados, você queria me esconder de Charlie. Ele sorria pra mim.


 


_ Charlie meu pai?


 


_sim ele mesmo você demorou para me apresentar a ele.


 


_ porque será... Será que Charlie o reconheceria nas paginas policiais...


 


_pode ter sido receio ou então você deveria ter outro... Ele gargalhava...


 


_e trair você jamais, só se eu fosse louca...


 


_nunca fui bom suficiente pra você Bella. Ele falava triste..


 


_ você já se olhou no espelho hoje, olha pra mim Edward eu que não mereço você, e você ficou aqui por três anos cuidando de mim, como se fosse sua obrigação. Meus olhos já estavam cheios de lagrimas, nunca vou esquecer o que ele fez por mim.


 


_você só ficou assim por minha cau...coloquei um dedo em seus lábios.


 


_por favor, pare de dizer que foi por sua causa você mesmo disse que não me jogou então, eu pulei, cai não lembro a culpa foi toda minha, você foi meu herói que ficou ao meu lado, não quero mais ouvi-lo dizer que foi sua culpa, pois se eu não tivesse caído daquele lugar você não teria voltado teria Edward?


 


_não. Ele olhava para o chão.


 


_então eu fico feliz por ter pulado, pois você esta aqui comigo, não me lembro do amor que sentia por você. Ele ficou abalado._ mas sei o que sinto hoje por ti e pode ate ser mais forte que antes, você me tirou da escuridão em que eu me encontrava você me fez abrir os olhos novamente você me fez te amar mais ainda, não me lembro do nosso amor de antes Edward, mas sei que podemos recomeçá-lo agora eu amo você...


 


 


 


 


 


                 Edward PDV.


 


 


      Bella se mexia muito durante a noite, ate que se acalmou em determinado momento, ela sorria e falava, ele disse meu nome, sorria ao observar meu anjo dormindo, como queria saber o que ela estava sonhando... Amanheceu e ela despertou tão linda e doce...


 


_ bom dia. Eu falei.


 


_bom dia. Meu anjo falou


 


_como vc se sente hoje. Ela sorriu sem graça.


 


_estou bem, na verdade feliz, acho que me lembrei de algo... Ela parecia confusa.


 


_como assim quer me contar. Ela estava de cabeça baixa.


 


_um sonho que tive ele foi tão real... Enfim descobri realmente estava sonhando, Bella me contou seu sonho, quase explodir de tanta felicidade, Bella se lembrou do nosso primeiro beijo, encontro, primeira noite que fiquei em seu quarto...


_foi nosso primeiro encontro como namorados, você queria me esconder de Charlie. Eu sorri pra ela.


 


_ Charlie meu pai? Ela levantou uma sobrancelha...


 


_sim ele mesmo você demorou para me apresentar a ele.


 


_ porque será... Bella parecia pensar em alguma coisa como me frustra não poder ler sua mente.


 


_pode ter sido receio ou então você deveria ter outro... Eu gargalhava...


 


_e trair você jamais, só se eu fosse louca...


 


_nunca fui bom suficiente pra você Bella. Nunca fui mesmo sempre fui um egoísta que agora ansiava dia e noite pra mulher de sua vida lembrar-se de um relacionamento que quase matou ela duas vezes sem contar, no risco que corria todos os dias ao meu lado...


 


_ você já se olhou no espelho hoje, olha pra mim Edward eu que não mereço você, e você ficou aqui por três anos cuidando de mim, como se fosse sua obrigação. Seus olhos estavam cheios de lágrimas.


 


_você só ficou assim por minha cau...Bella colocou seu dedo sobre meus lábios..


 


_por favor, pare de dizer que foi por sua causa você mesmo disse que na me jogou então, eu pulei, cai não lembro a culpa foi toda minha, você foi meu herói que ficou ao meu lado, não quero mais ouvi-lo dizer que foi sua culpa, pois se eu não tivesse caído daquele lugar você não teria voltado teria Edward? Ela sussurrou a pergunta.


 


_não. Não podia olhá-la nos olhos...


 


_então não eu fico feliz por ter pulado, pois você esta aqui comigo, não me lembro do amor que sentia por você. Eu fiquei sem chão.


 


_ mas sei o que sinto hoje por ti e pode ate ser mais forte que antes, você me tirou da escuridão em que eu me encontrava você me fez abrir os olhos novamente você me fez te amar mais ainda, não me lembro do nosso amor de antes Edward, mas sei que podemos recomeçá-lo agora eu amo você... Se eu pudesse descrever o que senti com as palavras de Bella, felicidade, emoção, sei que se pudesse chorar já o estaria há muito tempo, a mulher da minha vida a razão da minha existência disse que me ama, que me ama mais que antes...


 


_ você não sabe o quanto suas palavras significaram pra mim, a peguei em meus braços... _eu te amo mais que tudo nessa minha vida Isabella, sem você não existira eu, preciso, necessito de você, eu te amo mais que minha própria vida... Os olhos de Bella já não poderia mais conter suas lagrimas e ela percorreu o seu lindo rosto, ela sorria pra mim.


 


_obrigada pelo seu amor Edward.  


 


         Ela me abraçou e envolveu seus braços em meu pescoço me puxando para mais junto de si, seus lábios se aproximaram dos meus, e começou um beijo terno e gentil, foi ficando mais urgente, Bella me puxava mais para si, meu corpo necessitava ficar mais perto dela, uma mão de Bella começou a fazer o caminho ate minhas costas arranhando com suas unhas, isso estava me deixando louco o beijo não parava me pergunto onde ela conseguiu tanto fôlego, abraçava como se a protegendo-a sua mão me apertava descendo cada vez mais, Bella sempre foi assanhada, mas agora não sei se resistiria tanto assim, ela começou a tirar minha blusa ate...


 


_ Edward Bella tem que comer. Só podia ser o ser mais irritante do mundo Alice, tanta hora pra voltar, veio logo agora, quase a matei com meu olhar queria ter um poder incinerar com os olhos, em vez de mentes, ela pedia desculpa por pensamento, na verdade ate que foi bom Alice chegar poderia ter machucado Bella.


 


_Alice você me ajuda a ir ao banheiro. Bella estava vermelha de tanta vergonha...


 


_vamos Bella. O pequeno ser ajudou meu anjo a levantar...


 


            Minutos depois Bella já voltava do banheiro tomada banho, a levei para tomar café, todos estavam de volta, emmett estava assistindo TV com rose e rindo pra variar, jasper estava rindo juntamente com Carlisle e ate você mãe.


 


Desculpe querido, estavam com os pensamentos de Alice entrando no quarto.


 


_quem diria em a Bella toda inocente foi só ficar três anos sem sexo que quase estuprou um vampiro... só podia ser a anta do Emmett.


 


_ ate que pra quem perdeu a memória a Bella ta bem rapidinha, essa foi a rose... ate ela


 


_filho você ta bem, a Bella ta diferente... Carlisle sempre preocupado...


 


_tadinha Bella ta com vergonha vou ver se ajudo... o meu anjo tava com os olhos fitados no chão, tava tão vermelha... Como queria sumir daqui com ela...


 


 


 


Bella PDV.


 


            Nossa de onde tirei tanto fôlego, que beijo é esse, será que eu e Edward já, é já fizemos acho que sim, comecei a passar minha mão  pelo seu corpo e que corpo, queria arrancar aquela blusa e ver o que ele escondia, alguma marca de bala sei La algum indicio de quem Edward era... estava quase conseguindo quando...


 


_ Edward Bella tem que comer. Isso é hora da Alice aparecer, fiquei morrendo de vergonha ainda tava praticamente grudada no Edward.


 


_Alice você me ajuda a ir ao banheiro. Tentei de disfarçar de vergonha.


_vamos Bella. Ela me ajudou.


 


            Minutos depois já voltava do banheiro tomada banho, Edward me levou para tomar café, todos estavam de volta, emmett estava assistindo TV com rose e rindo pra variar, Jasper estava rindo juntamente com Carlisle e ate Esme, de que eles tanto riem será que eles viram, ai meu deus que vergonha, praticamente todos estão rindo de mim...


 


            Todos estavam rindo demais, mais emmett já tava demais acho que ele ficaria com dor de barriga... Quem diria em a Bella toda inocente foi só ficar três anos sem sexo que quase estuprou um vampiro_o que foi que eu ouvi três anos sem sexo então eu já dei pro Edward mesmo, beleza pelo menos isso ne, mas porque o emmett disse que eu quase estuprei um vampiro... não entendi.


 


_ate que pra quem perdeu a memória a Bella ta bem rapidinha... Até a Rosálie que quase não fala comigo tava rindo as minhas custas..


 


_eu também gostaria muito Edward.  Ele parecia confuso que foi só concordei com sumir daquele lugar com ele.


 


_gostaria de que meu anjo? Ele levantou uma sobrancelha surpreso.


 


_Sumir com você. Eu em ele fala as coisas depois eu que sou a desmemoriada.


 


_ mas eu não falei nada amor.


 


_como não falou Edward eu ouvi, você disse como queria sumir daqui


Com ela, eu perdi a memória não fiquei surda querido. Edward parecia confuso e arregalou os olhos.


 


_você ouviu o que emmett pens... Disse Bella. Ele ia falar o que antes.


 


_ouvi e quem não ouviu ele não parava de rir e falar aquilo. Edward estava soltando fogo pelas narinas literalmente.


 


_ferrou Bellinha Ler pensamente agora, eita Edward agora ela vai saber que tu que comer ela.


 


_cala boca emmett nós dois falamos juntos.


 


_tudo é eu. Edward estava irritado demais e não estava entendendo a cara daquele povo todos me olhavam como se eu fosse algum mostro eu hein.


 


_amor vem você tem que comer. Ele estava preocupado.


 


_o que foi Edward?


`_nada amor você ta ouvindo alguma coisa? Ele parecia intrigado com algo.


 


_não só escuto sua voz por quê?


 


_é que nada amor vamos vem você tem que comer.


 


Fomos ate a cozinha e como sempre só eu como.


 


 


Edward PDV


 


Não acredito que Bella esta lendo pensamentos novamente, só o que faltava, e se ela descobrir tudo acho melhor contar logo tudo do jeito que emmett é tapado vai acabar pensando algo que indique o que somos.


 


_Edward. Bella me tirou dos meus pensamentos.


 


_diga meu amor.


 


_porque emmett disse que eu estava estuprando um vampiro eu não


Entendi, acho que deveria, mas não entendi. E agora o que eu respondo.


 


_porque amor, porque ele é um estúpido só fala bobagem não ligue pra ele.


 


_queria poder fazer o que você disse.


 


_é fácil amor esquecê-lo...


 


_não isso sumir com você, gostaria disso.


 


_é só dizer pra onde. Sorri pro meu anjo num piscar de olhos tudo mudou completamente só queria vê-la feliz. Ela ficou pensativa.


 


_que tal forks. Disse a ela. Ela levantou a sobrancelha.


 


_bem acho que te ajudaria ate mesmo a lembrar. Ela ficou cabisbaixa.


 


_acho que tenho medo de lembrar Edward, e se eu esqueci porque tinha que esquecer, tenho medo de ficar sem você.


 


_isso não vai acontecer meu anjo, você é minha vida não se esqueça disso jamais. Ela sorriu pra mim.


 


_ok então quando vamos.


 


_vou falar a minha família e dizer que estamos voltando, eles vão ficar felizes, vou ligar para seu pai.


 


_não, eu não quero ficar na casa dele, vou ficar com você ta bem.


 


_como quiser amor. Meu anjo me abraçou.


 


_não quero ficar longe de você nem um momento.


 


_e não ira meu anjo vamos ficar juntos por toda vida.


 


_ você não vai comer também. Ela dizia segurando a colher.


 


_não amor já comi.


_quando você passou a manhã comigo. Percebi tudo.


 


_eu não estou com fome. Ela sorriu pra mim.


 


_ah não eu vou comer você também vai, pega o aviãozinho. Ela ta de brincadeira ta me levando a pagode ela tava com a colher na minha boca que droga de avião nada, se eu não amasse tanto ela.


 


_come logo Edward, se você não comer eu não como também. Chantagista.


 


_olha o aviãozinho de novo, ela sorria e eu tive que abrir a boca ne, emmett bolava no chão de tanto rir rose acompanhava, eles levaram o dia pra ri de nos dois foi, ah não La vem a Alice já basta eu ta com essa gororoba que minha mãe fez que ela não me ouvisse a Alice ainda vem atazanar.


 


_então Edward ta gostosa a comida. O pequeno ser tava me provocando.


 


_ótima Alice deveria provar, da uma colherada de avião na boca dela amor, me virei para Bella sorrindo que mais parecia criança descobrindo brinquedo novo, ela sorriu toda contente e levou a colher no prato e depois fez aviãozinho para Alice que tapou a boca na mesma hora.


 


_não Bella obrigada não estou com fome. Ate parece que ela não conhece a Bella.


 


_você vai me deixar comer sozinha isso é injusto come só um pouquinho lice...eu já tava com do da Alice, Bella fez uma cara de cachorro pidão que nem ela resistiria.


 


_só essa Bella. Bella sorriu pra Alice e foi chegando a colher na sua boca, Alice fez a maior careta de nojo e saiu de perto, emmett já não se agüentava mais de tanto rir e começou a bolar na casa toda Bella olhou assustada pra mim.


 


_o que tem de tão engraçado em vocês comerem, Edward ele é excepcional. O que eu digo não amor é que não comemos comida a mais ou menos 100 anos é que só comemos animal na verdade o sangue deles, não ela pode ter uma indigestão.


 


_é que somos vegetarianos amor, é isso e você nos deu carne. Ela parecia com vergonha.


_desculpa Edward eu não sabia, ah não ela já fazia beiço pra chorar de onde ela tirou isso, uma lagrima rolou pelo seu rosto, anão agüentei e falei.


 


_como tudo que você quiser só para não te ver chorando.


 


_não precisa você não come, só queria ver sua cara comendo nunca te vi mastigando. E emmett gargalhava de novo.


 


_Edward tem certeza que ele não tem problema. Eu sorri pra ela.


 


_tenho amor que dar uma volta pelo jardim.


 


_posso ter um momento humano antes, ela parecia confusa (N/B credo porque eu disse isso, coisa cafona). Meu anjo estava lembrando de pequenos coisas que fazia meu mundo ficar mais feliz.


 


_pode sim amor eu te ajudo, chegando La Alice toma conta ok.


 


_ok ela sorriu pra mim.


 


Alice ajudou Bella e depois de minutos a trouxe para fora.


 


_vamos andando ou carregada. Perguntei a ela.


 


_hum andando pode ser. Ela sorriu pra mim.


 


_com certeza senhorita swan.


 


_sw... O que Edward.


 


_swan amor seu sobrenome. Bella tava hilária sem memória.


 


_achei que fosso spam.


 


_não amor é swan, mas em breve será Isabella Cullen. Bella parecia intrigada com algo.


 


_vocês vão me adotar também Edward.


 


_não amor você vai ser minha esposa. Ela sorriu.


_você já me pediu em casamento. Ela olhou pra mim triste.


 


_ainda não, mas posso resolver isso agora mesmo.


 


_tem certeza que quer casar com uma desmemoriada. Ela ta brincando ne.


 


_toda certeza do mundo. Ela mordia o lábio inferior e fazia careta, chegando ao jardim sentei Bella, e ela olhou pra mim.


 


_Edward você trabalha? Ela estava curiosa.


_não amor por que.


 


_só quem trabalha é Carlisle? Aonde ela quer chegar.


 


_sim amor por que.


 


_então como vocês tem tanto dinheiro, digo um medico ganha tão bem assim? Ela me fitava com os olhos nos meus.


 


_não amor, na verdade cada um de nos temos seu próprio dinheiro, foi herança de nossos pais biológicos, alguns temos negócios.


 


_hum. Ela parecia decepcionada.


 


_mas porque você estava achando o que?


 


_não sei. Ela sabia sim deve ser algo bem engraçado ela não quer contar.


 


_pode falar amor.


 


_pensei que vocês poderiam ser mafiosos. Não agüentei cai na gargalhada já pensou vampiro mafioso não que não tenha, mas nos.


 


_viu por isso não queria contar.


 


_é que foi engraçado amor.


 


_ate parece que não poderia ser verdade veja só vocês andam bem vestidos, passam o dia todo em casa, e olha a casa de vocês, os carros, pode falar foi por isso que você foi embora vocês são mafiosos e não queria me colocar em perigo né verdade. A Bella é absurda, só ela poderia inventar uma historia dessas.


 


_amor não somos mafiosos, nos te amamos, somos ricos, pessoas nascem ricas sabia.


 


_ok Edward desculpa.


 


 


 


Bella PDV


 


Ate parece que é impossível eles serem mafiosos, ta bom que acreditei vou deixar ele pensando que sim, melhor não contrariar.


 


_ok Edward desculpa.


 


_não se preocupe amor você só esta confusa.


 


_me conta sobre minha vida quem sabe eu me lembro de mais alguma coisa, como é o nome da cidade onde eu morava, torks. Edward prendeu o riso pensa que eu não vi.


 


_é forks amor, La chove bastante faz frio, foi o lugar mais feliz da minha vida, pois foi La que conheci você. Olha que lindo eu poderia ser mais sortuda, tudo bem que não me lembro de nada, mas vale ate à pena ter um gato desses ao meu lado.


 


_e meus pais como são?


 


_Charlie é chefe de policia la de forks, sua mãe é casada com o Phil, ele joga na liga de beisebol.


 


_eles são separados.


 


_sim você era pequena e foi morar com sua mãe em Phoenix, depois para não atrapalhar sua mãe foi morar com seu pai, ainda tenho que agradecer Renner por ter se casado de novo.


 


_acha que se eu voltasse para forks me lembraria de algo La.


 


_acho que seria mais fácil pra você.


 


_e podemos voltar quando?


 


_amanha mesmo se você quiser.


 


_posso ficar na sua casa ate lembrar de tudo é que não quero ir pra casa de um estranho você me entende ne, nem lembro do meu pai.


 


_claro amor, é bom você ir se acostumando mesmo, a morar comigo, pois em breve será pra sempre. Ai morri ele quer casar comigo.


 


_ok então vamos entrar aqui ta frio.


 


_vamos.


 


 


 


 


               Edward PDV


 


Depois de deixar Bella em seu quarto, ela acabou dormindo, fui ate a sala falar com a minha família.


 


_Carlisle Bella quer voltar para forks.


 


_seria bom Edward para a recuperação dela, suas lembranças ficariam mais nítidas.


_eu vi que La ela vai lembrar Edward, vamos voltar.


 


_obrigada, mas vocês não precisam vir comigo, vocês já ficaram aqui tempo demais.


 


_ta louco irmão, e vou perder a graça  toda, bellinha ta mais engraçada agora do que antes, eu vou junto e rose também ne ursinha.


 


_sim. Nossa que entusiasmo.


 


_bem então vamos arrumar as coisas.


 


            Voltei ao quarto de Bella e ela ainda dormia, Alice saiu para comprar roupas pra ela, estava tudo pronto, meu anjo se mexia na cama e abriu seus lindos olhos.


 


_que horas são. Ela olhou pra mim com um olhar angelical.


 


_é noite amor volte a dormi.


 


_não estou mais com sono.


 


_então vamos conversar.


 


_ta. Ela sentou parecendo criança na cama._vem Ca. Ela me chamou sentei ao seu lado.


 


_nos vamos voltar para Forks amanha.


 


_já, tão rápido assim, queria voltar quando já estivesse andando melhor.


 


_é só questão de dias amor, você já fica em pe sozinha anda devagar, vai ficar bem.


 


_ta bom, e minhas malas, eu tenho malas. Eu ri disso.


 


_Alice foi comprar roupas para você, ela disse que suas roupas já estavam velhas.


 


_Edward ela comprou quando eu acordei como estão velhas. Num faz nem um mês.


 


_é Alice amor se acostume.


 


_posso. Ela queria deitar no meu peito.


 


_deve. Meu anjo se deitou em meu peito e fiquei acariciando seu cabelo, ela levantou a cabeça e olhou pra mim com um sorriso maroto nos lábios, o que ela queria, sentou-se novamente e disse.


_desculpe, e me deu um beijo._não te beijei hoje. Continuo aquele beijo, nossos lábios já não se pertenciam há tempos, não lembrava o gosto do beijo de Bella cada dia ficava melhor, o beijo ficou mais urgente ela passava a mão pelo meu cabelo, e tentava levantar minha blusa, mas o que é isso será que Bella ta tentando fazer o que eu to pensando.


 


_amor calma, respira.


 


_deixa de ser estraga prazer Edward vem Ca.


 


_amor você não entende nos não podemos. Bella me olhou incrédula.


 


_porque, eu sou tão feia assim.


 


_claro que não, amor pode ser perigoso pra você.


 


_já fizemos antes e não foi porque não podemos agora. Do que ela ta falando.


 


_como assim do que ta falando Bella.


 


_nos já fizemos você sabe...


 


_não. Era por isso ela achava que já tínhamos feito sexo, por isso o quase estupro.


 


_mas emmett falou...


 


_ela tava brincando Bella. Ah não ela ia chorar.


 


_você não me quer, eu não sou boa o suficiente pra você. ela já chorava.


 


_Bella você é tudo que eu mais quero, mas não assim amor, não sem você lembrar.


 


_ate parece se você passou um tempão namorando comigo como que não aconteceu. Meu anjo soluçava.


 


_eu não tenho experiência com isso Bella sempre te falei que queria casar antes, quem me garante que você não vai me deixar quando voltar para forks, quem.


 


_ate parece Edward que eu vou te deixar, depois nos casamos, eu já tenho quantos anos mesmo eu tenho.


 


_22 vai fazer 23.


 


_então já tenho 22 anos e sou virgem, quero você e você não me quer. Ela fazia beiço novamente.


 


_ah Isabella você não sabe o quanto eu te quero, mas só quando você lembrar ficamos combinado.


 


_se eu lembrar de tudo vai rolar. Ela sorria maliciosa, Bella sempre teve um lado safada.


 


_vai sim, agora vá dormir.


 


_fica comigo.


 


_sempre meu amor, pra todo sempre...


 


 


 Continua.....


___________________________________________ 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Gente sei que ficou meio sem graça mesmo
mas eles precisavam disso a fic vai tomar um novo
rumo na volta para Forks.
Obrigada por não me abandonarem e prometo não demorar tanto,
sei que não justifica mas cai no ballet e machuquei o ombro
foi um dos meus contra-tempos mas ja estou bem melhor e nos
proximos cap. teremos...
— chegada em Forks.
—Jacob e Bella.
—ciumes. de quem sera.
— um novo vampiro...

Bem amores obrigada mesmo sem voces nao estaria mais escrevendo essa fic, bjs até a proxima xelo...