Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que a fic num ta la essas coisa mas, é preciso escrever esse cap. para um desenrolar da história. Espero
que ele não fique muito tediso. bjs
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/3

Bella narrando ( pensando)

 

          Ouvia a voz de alguém na verdade parecia mais a voz de um anjo sim um anjo, varias vezes pude ouvir sua voz, mas dessa vez a voz do anjo era desesperada em agonia parecia que estava sentindo dor, ouvia a voz chamando alguém sim uma Bella, mas quem era, sentia algo frio em minha mão, estava doendo resolvi puxá-la, mas algo dentro de mim me dizia que eu tinha que abrir os olhos, sim era ela a voz de anjo que me chamava ele dizia acorda, acorda, mas será que eu estava dormindo, senti uma dor invadir minha mente, então com muito esforço abri os olhos, minha visão não era muito clara, estava turva podia ver a imagem de um anjo com cabelos acobreados, olhos lindos dourados, sim eu estava no céu fui agraciada de ir para o céu, minha visão começou a ficar mais clara e pude ver que o anjo não estava só, mas que havia outras pessoas olhei em volta do quarto, sim era um quarto, mas o céu tinha quartos, fiquei confusa, ate que o anjo se aproximou e disse Bella meu amor...

 

          

 Edward narrando

 

        Meus olhos não acreditavam no que viam Bella estava com os olhos abertos, Bella meu amor não contive a alegria que sentia, ela parecia confusa com tudo aquilo.

 

-Edward ela acordou ela acordou- Alice pulava de alegria.

 

-Sim Alice é o que parece.

 

        Carlisle se aproximou de Bella e começou a examiná-la. Estava aparentemente tudo normal com ela pra quem acabou de acordar de um coma de 3 anos. Mas tinha algo errado Bella parecia desconfiada queria falar, mas acho que não conseguia ainda.

 

           

  Bella narrando

      

        Porque ele me chamou Bella, de amor, não consigo entender parece que ele me conhece, mas eu não o conheço não me lembro, porque os outros estão tão confusos também, Sim ela acordou, minha irmãzinha acordou falou a baixinha de cabelos espetadas saltitando de  alegria, olha a cara dela sabia que ia ser engraçado quando ela acordasse falou o grandão muito forte e bonito, que bom minha filha que você acordou como meu filho esta feliz, falava a moça que parecia um anjo,me desculpe Bella foi tudo minha culpa pensou um que parecia agoniado como se tivesse sentindo dores. Eles me olhavam como se esperando alguma resposta sei La, eu não conseguia falar.

 

          

  Edward pov.

           

        Estava tudo silencioso Bella nos olhava tão estranho, minha família nada dizia, mas pensava demais Sim ela acordou, minha irmãzinha acordou falou Alice animada,

Olha a cara dela sabia que ia ser engraçado quando ela acordasse só podia ser emmett, que bom minha filha que você acordou como meu filho esta feliz, minha mãe querida seu sorriso estava intenso de felicidade, jasper estava se martirizando como se Bella pudesse ouvir seus pensamentos pedia desculpas.

O silencio foi quebrando quando...

 

 

-Por-que de-vo te des-cul-par? – Bella perguntou com dificuldade, olhando para jasper que estava tão confuso quanto eu. - mas eu não disse nada só pensei.

 

–Co-mo a-ssim Perguntou Bella, o que estava acontecendo ali Bella estava lendo os pensamentos de jasper?

 

- Quem são vocês? Perguntou Bella, não entendi – como assim quem somos Bella a pancada foi forte esqueceu-se de nos foi, perguntou emmett zombando dela, será ,será que ela esqueceu de nos.

 

- Não me Lem-bro quem são. Ela tomava fôlego para falar. Por-que me cha-mam de be-bella, ela perguntou como assim será que será que ela perdeu a memória. Meu deus Bella não se lembra de nos ela não se lembra de mim...

 

-É isso eu perdi a memória, mas por quê?

-Edward vai deixá-la descansar um pouco, ela ta muito fraca ainda.

Sim Carlisle. Ela adormeceu sim agora ela só dormia.

 

- O que foi aquilo La dentro perguntou Alice ela pode ler nossos pensamentos é isso?

 

-Parece que sim Alice Bella deve ter desenvolvido enquanto estava em coma.

 

-Mas Carlisle como isso é possível? Eu perguntei já desesperado. Ela nem se lembra de nos.

 

- Ela não lembra nem dela mesma Edward, entenda foi um milagre Bella sobreviver,ela poderia ter ficado com seqüelas na verdade ela poderia nem acordar mais. Estávamos Sem palavras para descrever o que estava acontecendo num momento estamos felizes por Bella acordar no outro ela nem lembra quem somos. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ouvimos um grito vindo de seu quarto cheguei desesperado era Bella ela estava caída no chão rapidamente a peguei em meus braços. E a coloquei na cama, ela devia estar fraca.

 

-você ta bem? Perguntei a ela.

 

-não sin-to min-has per-nas, por-que não sin-to min-has per-nas. Fiquei congelado com aquelas palavras Carlisle estava errado houve seqüelas, Bella não podia andar meu deus tudo por minha culpa eu amaldiçôo a minha existência, por minha causa ela esta assim.

 

 

- Por-que vo-cê diz que tem cul-pa... por eu es-tar as-sim

 

- Você não lembra seu nome, nem quem eu sou?Perguntei a ela

 

-Não eu sin-to mui-to, eu sin-to que de-ve-ria me lem-brar de vo-cê,  mas-mas não com-sigo. ela lamentava com os olhos lacrimejando, sua voz embargada e muito cansada.

 

-Esta tudo bem passei 3 anos sem ver seus olhos chocolate, 3 anos sem o seu sorriso, posso passar algum tempo ate que você se lembre de mim. Ela mordeu o lábio ela queria perguntar algo sim ela queria.

 

_Co-mo se cha-ma? Não era isso que ela queria perguntar _ Edward, Edward Cullen. Eu dei aquele sorriso que sei que ela ama.

 

_ No-me bo-ni-to as-sim co-mo vo-cê.

 

_Não tanto quanto você Bella. Ela ficou corada como senti falta disso mas não deixou de sorrir.

 

_ Es-se é m-eu no-me, Bella.

 

_ Você se chama Isabella swan, mas não gosta de Isabella prefere Bella.

 

_ Gos-to mais de Bella mês-mo. Ela sorriu fraco..

 

_Aque-las pés-soas são quem, uma de-las me cha-mou de fi-lha ela é min-ha mãe?

 

_ Não, mas te tem como se fosse, na verdade é minha família, Alice a baixinha, emmett o grandão, Rosálie a loira, Carlisle o médico que cuidou de você e Esme foi quem te chamou de filha.

 

_E por-que vo-cês es-tão aqui, na ver-da-de on-de eu es-tou?

 

_Bella isso é uma longa historia e creio que você precise se alimentar estar

muito fraca.

 

_mas eu que-ro as-ber. Ainda teimosa isso não mudou.

_ você come depois eu falo ok.

_ok

 

 

 

(Pensamentos de Bella)

 

Eu não sabia onde estava muito menos quem eu era e quem são aquelas pessoas, tentei me levantar para saber onde estava, mas não conseguia mover minhas pernas sentir uma dor profunda, era meu corpo caindo um peso enorme no chão,soltei um grito AIIIIIIIIII!

 

O Rapaz de cabelos de cobre me pegou no colo, nossa como ele é bonito, será meu irmão, seu rosto parecia preocupado em desespero, me colocou lentamente na cama.

E depois me perguntou

 

-Você ta bem? Perguntou ele.

-não sin-to min-has per-nas, por-que não sin-to min-has per-nas.-Eu estava deseperada não sentia minhas pernas, ate que ouvi ele.` Carlisle estava errado houve seqüelas, Bella não pode andar meu deus tudo por minha culpa eu amaldiçôo a minha existência,por minha causa ela esta assim.ele falava pra si mesmo, mas como assim ele tem culpa, como assim é culpa dele.

 

- Por-que vo-cê diz que tem cul-pa por eu es-tar a-ssim? Eu perguntei a ele.

 

- Você não lembra seu nome,nem quem eu sou?perguntei a ela

 

-Não eu sin-to mui-to, eu sin-to que de-ve-ria me lem-brar de você, mas não com-si-go.eu estava quase chorando sentia algo dentro de mim uma dor no meu peito porque.

 

-Esta tudo bem passei 3 anos sem ver seus olhos chocolate, 3 anos sem o seu sorriso, posso passar algum tempo ate que você se lembre de mim. -Como assim 3 anos, vou deixar pra perguntar depois.

 

 

_co-mo se cha-ma?.não era isso que eu queria perguntar _ Edward, Edward cullen. Nossa ele deu um sorriso maravilhoso quase esqueci como respira.

 

_ no-me bo-ni-to assim co-mo vo-cê. Ele sorriu novamente. Minha voz ta uma porcaria nem se compara com a dele.

_não tanto quanto você bella. Acho que realmente eu morri que sorriso é esse.

_ esse é meu no-me, Bella. perguntei a ele.

 

_ você se chama Isabella swan, mas não gosta de Isabella prefere bella.

 

_ gos-to mais de Bella mesmo. Não sei porque mas era verdade gostava mais de Bella

 

_a-que-las pe-ssoas são quem, uma de-las me cha-mou de fi-lha ela é mi-nha mãe?

 

_ Não, mas te tem como se fosse, na verdade é minha família, Alice a baixinha, emmett o grandão, Rosálie a loira, Carlisle o médico que cuidou de você e Esme foi quem te chamou de filha.

 

_E por-que vo-cês es-tão aqui, na ver-da-de on-de eu es-tou?

 

_Bella isso é uma longa historia e creio que você precise se alimentar estar muito fraca.

 

_mas eu que-ro as-ber. Ele me chamou de teimosa

_ você come depois eu falo ok.

 

_ok. Tive que concordar.

 

 

Edward narrando

 

_Alice pode pegar algo para Bella comer.

 

_ já providencie Edward._ Edward Bella pode mesmo ler nossos pensamentos assim como você

 

_sim Alice ela leu os meus.

 

_ela quer saber quem somos você vai dizer.

 

_ não sei Alice, penso que parece um novo começo para Bella sem nós por perto, ela

ficaria bem contaríamos apenas sobre Charlie.

 

- e quanto a você não vai falar nada sobre vocês Edward,

 

_ não sei Alice acho que não Bella já sofreu demais por minha causa, -mas ela vai querer saber Edward.

 

_ eu sei que vai.

 

_ e quando ela perguntar o que somos dela você vai dizer o que?

_ Bem alice vou dizer...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente ficou sem graça eu sei mas é para o desenrolar da fic ok.

No próximo cap. Bella ja vai esta falando melhor, o que posso adiantar é que ela vai voltar a andar, e vai ter alguns focos de memória de sua época com Edward.. Bem acho que posto isso no fim de semana se tudo de certo e se tiver alguém lendo bjs agradeço a todos...