Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Como prometido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/17

Edward PDV

Quando pensei que estava tudo se encaixando vem essa bomba pra cima de nós por que meu deus o que eu fiz de errado, meu erro foi desejar uma mulher que não poderia ser minha, mas que culpa tenho se meu coração não se manda. Porque Bella me colocou nessa situação, cada palavra sua foi como uma adaga em  meu peito, sei que ela não fez isso para me ferir, mas para me fazer enxergar tudo que já fiz a ela, e que ela sempre me apoiou e me amou incondicionalmente, um filho, um filho que a mataria aos poucos, ou deixá-la longe, não posso conviver com sua morte, nem jamais com o seu ódio.

_Edward ela só que o filho. Não me surpreendi com Rosálie.

_ninguém sabe o que esta dentro dela.

_Edward eu admiro a Bella ela prefere dar a vida pelo filho que vê-lo  tirado dela.

_ela não sabe o que fala Rosálie, e nem você.

_sim eu sei eu daria tudo para ter um filho e você tem a oportunidade e esta correndo o risco de perder a mulher que  ama e o seu milagre, seu idiota. Falando isso ela saiu me deixando abismado, sempre soube do sonho de Rosálie de ser mãe, mas apoiar Bella nessa decisão seria suicídio.

_ela esta dormindo. Falou-me minha querida mãe.

_o que eu faço mãe, não posso ficar longe dela, não posso viver sem ela.

_Edward ela esta determinada não vai deixar nada acontecer a essa criança, Carlisle esta pesquisando com Alice, vê se encontram respostas mas a única resposta que eu sei é que um milagre aconteceu, Bella esta disposta a se sacrificar para ter o filho, é de admirar Edward, ela já sofreu tanto, esta com uma doença terminal, e esta abdicando de ser vampira tudo que ela sempre quis por este bebê.

_mãe o que devo fazer.

_a ame querido, ela só precisa do seu amor.

_obrigado mãe.

_não há de que, vá lá cuide dela e do meu netinho.

Um filho meu e de Bella sempre quis ter uma família, mas já estava conformado em se caso ela quisesse nos adotaríamos um agora essa surpresa um filho nosso, de verdade, um sorriso brotou em meus lábios, Bella tem razão é fruto do nosso amor, um amor impossível que deu certo, com esse pensamento subi as escadas recebendo um sorriso dos meus familiares que estavam na sala, seus pensamentos eram os melhores possíveis,

Estaremos juntos nessa Edward, eu sorri com o pensamento, sim eu não estaria sozinho muito menos Bella teríamos um ao outro e nossa família, tudo vai dar certo.

Abri a porta e vi meu anjo deitada dormindo, me aproximei com cuidado para não acordá-la, sentei-me ao seu lado e meus olhos pousaram em seu ventre levemente já protuberante, minhas mãos parecem que tinham vida própria, foram direto para o ventre de Bella e acariciou aquele lugar, lugar este que guardava nosso bebê, sorri com esse pensamento nosso bebê, nem percebi quando mas já estava conversando com a barriga de Bella, minha mão ainda estava lá, _oi bebê preciso que seja bonzinho sua mamãe não esta bem, temos que ajudá-la, posso contar com você. Tamanho foi o susto que senti quando percebi que a barriga de Bella mexeu e na minha frente ela ficou bem maior, escutei um gemido seu com certeza de dor._o que eu falei sobre ajudar sua mamãe, não faça mais isso pode machucá-la. _ele mal nasceu já o esta repreendendo. Sorri por ouvir a voz da mulher que amo.

_me perdoe não quis acordá-la.

_não acordou você estava tão intertido com minha barriga que pela primeira vez não percebeu que já estava acordada. Isso foi verdade nem percebi que sua respiração mudou.

_você ouviu tudo.

_sim tudo,você será um ótimo pai.

_acho que ela não vai me obedecer. Bella sorriu

_ela. Já sabe ate o sexo.

_sim tenho certeza que será uma menina parecida com você.

_ eu já penso que será um menino parecido com você.

_você me perdoa pelas besteiras que eu disse.

_se você esta aqui é porque se arrependeu certo.

_certo, fui um estúpido como sempre, você tem razão se deus nos concedeu esse milagre é para nos amarmos ele. Os olhos de Bella encheram de lagrimas.

_sim amor é isso que vamos fazer.

_não chore não pode se alterar.

_estou bem, sinto que preciso me alimentar.

_sim você deve.

_eu estou com medo Edward, mas me sinto mais segura com você do meu lado, promete nunca me deixar.

_jamais meu amor, o medo que sinto de perdê-la excedo tudo, menos o amor que sinto por você e nosso filho.

_nosso filho, soa bem.

_sim soa bem, e agora o que faremos você me desvirtuou, me deu o golpe do baú, e ainda esta me enrolando com o casamento.

_acho que invertemos a ordem das coisas, primeiro seria casar, depois ter filhos não o contrario.

_podemos casar no civil por enquanto, depois quando estiver bem podemos fazer uma cerimônia maior.

_eu quero lembrar do meu casamento amor.

_e você, mas vamos deixar isso por conta de Alice, você precisa comer agora.

_sim senhor.

Cuidar de Bella e do bebê seriam minhas prioridades, o medo que sinto de perdê-la, tira todas as minha forças, não posso lutar contra o nosso destino só queria que a partir de agora ele estivesse a nosso favor, pois minha amada carrega no ventre o nosso filho fruto do nosso amor, e eu carrego o peso de mate-la viva ate que ele nasça.

 

________________________continua_______________________________________

Como prometido mais um capitulo esse foi bem bonitinho eu achei, bom depois desse tem mais uns dois eu acho e a fic chega ao final quero ver ser consigo terminar ela esse final de semana, conto com vocês, obrigada a todos que estão lendo e comentando, obrigada a todos de coração forte abraços e muitos bjs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.