A Vida Apos Faculdade É Uma Droga ! escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 37
A Vida Após faculdade é uma Droga !


Notas iniciais do capítulo

Bom galera é ultimo . Obrigado por tudo gente , obrigado por comentarem ,recomendarem , favoritarem , acompanharem a história e a minha chatisse durante quase dois anos . Obrigado por tudo gente e peço desculpas por ter demorado para postar e também quero pedir desculpas pelas vezes que fui ignorante com vocês .E é com o coração na mão que posto esse capitulo . >>

Está escrito nas estrelas :
http://fanfiction.com.br/historia/521351/Esta_escrito_nas_estrelas/

Uma babá mais que perfeita :
http://fanfiction.com.br/historia/428127/Uma_Baba_Mais_Que_Perfeita/

E na semana do Halloween a história "O Massacre da Serra Elétrica - A lenda termina aqui" que também é da Saga Crepúsculo será atualizada a semana toda o link está aqui para quem quiser já ir acompanhando :

http://fanfiction.com.br/historia/410165/O_Massacre_Da_Serra_Eletrica_Hiatus/

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347028/chapter/37

P.D.V Bella

As vezes eu pensava que minha vida não daria certo , porque viver as viver as vezes é algo difícil . Muitas das vezes pensei que morreria sozinha , que Jamais apareceria alguém que me disse-se pelo menos uma vez “Eu te amo” . Acho que de tanto duvidar da vida ela me mostrou que tudo ocorreria no seu devido tempo , ela me provou que tudo tem seu devido momento e que talvez seu maior inimigo poderia passar o resto de sua vida ao meu lado . Passamos por dificuldades sim , momentos difíceis , talvez varias vezes mas isso tudo faz parte da vida , uma vida que ...

– PUTA QUE PARIU QUE MENINO TEIMOSO . – Escutei o grito de Nessie que deveria estar correndo atrás do pequeno indiozinho que parecia correr aos gritos . Seth realmente era atentando , mas era um fofo . Ele já estava com seis anos , quase sete . O tempo havia corrido .

– PAPAAAAAAI O INDIO TA CORRENDO ATRÁS DE MIM . – Escutei a voz da mine Rose , Lilian .

– JACK SEGURA ESSA SUA CRIA E POE LONGE DA MINHA FILHA . – Emmett gritou e eu me levantei da cama aonde eu estava com a minha filha mais nova , Marie que tinha três anos que dormia calmamente ao me lado , enquanto meu filho mais velho Anthony que tinha completado 6 anos , deveria estará lá em baixo com Edward . Marie se parecia mais comigo , apesar que seu cabelo tinha um tom ruivo . Anthony era a cara de Edward quando o mesmo era mais novo , nem precisávamos fazer teste de DNA para provarmos que eram pai e filho .

Encostei a porta do quarto para que o barulho não a acordasse . Comecei a descer as escadas e escutei o barulho da porta .

–Chegamos . – Assim que Terminei de descer as escadas me deparei com Alice que estava chegando com a Filha cheias de sacola na mão .

A pequenina tinha só seis anos e já gastava como adulta . Mas mesmo assim Scarlet não deixava de ser fofa . Scarlet era uma mistura de Alice e Jasper perfeita , tinha os olhos azuis e o cabelo com a raiz mais escura que as pontas . Seu cabelo era na altura da cintura e tinha franjinha , ela havia herdado as covinhas de Jasper . Tinha o rosto como o de Alice e lembrava muito quando Alice era pequena , ou melhor , mais nova , porque pequena ela ainda é . E infelizmente Scarlet havia herdado o ananismo de Alice . Ela nasceu tão pequena que teve que ficar quinze dias na incubadora . Alice ficou arrasada por estar longe da filha por esse tempo , mas estava segura porque Jasper estava com ela quase o tempo todo em que ele estava no hospital .

Escutei barulho de passos apressados e vi Harry e Peter vindo correndo , os gêmeos de Alice e Jasper . Eles poderiam ser considerados idênticos , a não ser pelo fato da cor dos olhos , os olhos de Harry eram um tom de azul esverdeado mais claro que o de Peter . Ambos eram loiros e tinham covinhas e iriam ser altos como Jasper , mas eles pareciam muito com o pai . Até a forma de sorrir e tentar proteger a irmã .

– Aonde vocês estavam ? – Peter perguntou parando de frente as duas que haviam colocado as sacolas em cima do sofá .

– Papai não gosta que vocês saiam sem avisar a ele ? –Harry perguntou cruzando os braços assim como o irmão e ficando de frente para a mãe a irmã que revirou os olhos assim como Alice . Como eu disse os dois eram as miniaturas de Jasper .

– Papai sabe que a gente saiu sim . – Scarlet falou arrumando os cabelos e passando pelos irmãos que a seguraram pelo braço , cada um em um . – Vocês são muito chatos . – ela falou para os irmãos que começaram a rir enquanto a levantavam .

– Não fale assim com seus irmãos eles só querem te proteger . – Alice falou colocando as outras sacolas em cima do sofá .

–Vocês só brigam credo . Cedo , cedo já estão gritando .– falei me sentando no sofá e Rose apareceu com uma vasilha de biscoitos na mão .

– São quase meio dia . Não está cedo . – Ela falou vindo comendo um biscoito .

– E você só está comendo . – falei para ela que revirou os olhos .

– Gravidas comem . – ela falou e eu assenti .

– Não tanto quanto você . – Alice falou começando a rir . Rose estava gravida do segundo filho . Dessa vez era um menino para a alegria de Emmett . Rose estava enorme de tanto que ela comia . Acho que o menino nem nasceria tão grande , que a barriga dela estava grande porque ela estava comendo demais .

– Gente cadê o resto do pessoal ? – Jack perguntou entrando arrastando o filho pelo pé . Sim eles tinham um cuidado especial com o pequeno Seth .

– Oi tia Bella . – Seth acenou para mim enquanto era rebocado pelo pai .Sorri para ele . – Oi tia Rose , oi Tia Alice . – acenou para as duas que estavam sentadas no outro sofá . Ele era muito bonitinho , mais o tanto que tinha de fofo tinha de encapetado .

– Corre papai ele voltou . – Lilian que estava nos ombros de Emmett e estava abraçada ao rosto dele o que impossibilitava dele enxergar .

Bom Lilian era a Rose . Só isso que eu tinha a dizer . Lilian era a Rose criança . Os cachos largos loiros os olhos azuis e as bochechas rosadas .

– Lilian se você não tirar os braços do meu rosto fica impossível de ver ele . – Emmett falou vindo escorando na parede para ter uma noção aonde ele estava .

– Até a Marie é maior que a Scarlet . – Lilian falou avistando Scarlet que apesar de ter seis anos não tinha um metro e dez direito . Ela era assim como Alice bem pequena . A mesma olhou para cima e encarou Lilian .

– Quem está falando mal da minha irmã ? – Peter perguntou .

– Até parece que você é muito grande né Lilian . – Harry defendeu a irmã .

– Lilian qual dos dois está falando com você ? – Emmett perguntou para ela já que não conseguia ver . – Vou dar uma surra em quem for . – ele falou e os dois arregalaram os olhos .

– Como que é Emmett ? – Jasper apareceu vindo da varanda e os dois correram para trás dele .

Ele pegou a filha no colo a colocando nos ombros . Ela segurou nos cabeços de Jasper para que não caísse e mostrou a língua para Lilian que revirou os olhos .

– Deu sorte que o pai de vocês chegou . – Emmett falou e eu comecei a rir .

– Eu sou um lobo . – Seth começou a andar de quatro e uivar engatinhando pela sala .

– Interna esse menino porque ele é louco . – Edward falou vindo até mim com Marie que havia acordado em seu colo . – ANTHONY LARGA ESSE VIDEO GAME . – ele gritou . Tenho certeza que os dois estavam jogando . Ele veio até mim me deu um beijo e se sentou ao meu lado e colocou Marie deitada em seu colo .

– Já larguei . –falou vindo até a gente e se sentou ao meu lado e me abraçou . Ele era muito carinhoso comigo . O abracei lhe dando um beijo na testa .

– “Kiss me ki-ki-kiss me”. – Nessie veio até nós se sentando no sofá cantando desafinadamente . Todos se sentaram de frente para a Tv que estava ligada no canal de desenho .

– Pepa . –Marie apontou para a TV . E eu olhei para ela – Mali que vê Pepa . – falou e eu olhei para a Tv que estava passando o desenho que ela havia falado .

Estávamos todos ali . Eu , Edward , Marie , Anthony , Rose , Lilian , Emmett em um sofá . Alice , Nessie , Jack , Jasper , Scarlet , Peter , Harry em outro sofá .

– Cadê o Seth ? – perguntei olhando para os dois lados e do nada o pirralho pulou em cima de mim caindo no tapete .

– Vou arrumar uma coleira para ele . . – Nessie falou olhando indignada para o filho que tinha amarrado um pano na cintura , como se fosse um rabo e girava em torno de si mesmo , como se fosse um cachorro tentando pegar o próprio rabo .

– Quem vai fazer o almoço ? – Rose perguntou devorando um pedaço de Bolo que estava na mão da filha que olhou assustada para ela .

– Você não encheu não ? – Alice perguntou e ela negou .

– Hoje é dia dos Homens irem para a cozinha . – Falei me levantando e deixando eles se decidindo na sala .

[...]

Todos estavam brincando na grama com os filhos , bom eu estava sentada na varanda avistando eles de longe . Era muito bom ver todos sorrindo . Marie corria igual uma louca atrás do irmão que estava com uma bola de futebol americano na mão e tentava de todas as formas tacar para Edward . Todos estavam correndo . O sol já estava quase se pondo . O dia estava fresco até demais pois o vento estava uma delicia . Alice e Rose se viraram e vieram até mim . Não me deixavam um minuto sozinha . Era incrível isso ! Elas se sentaram ao meu lado e eu comecei a rir . Peguei na mão de cada uma e caímos deitadas na varanda olhando para o céu que estava um pouco escuro .

– Quem diria um dia a gente vivendo assim . – falei e elas começaram a rir .

– Talvez mamãe estava certa . – Rose falou .

– A vida da voltas , muitas voltas . Passamos sustos que talvez nos levam até a morte ... – Alice completou .

– Tomamos algumas decisões que talvez mudam nossas vidas . – completei e Alice olhou para mim .

– Tipo quando você disse que iria abortar ? – perguntou e eu assenti olhando para Anthony que corri atrás de Peter que estava com a Bola . Seria muita ignorância da minha parte ter tentado fazer aquilo com ele .

– Também . – falei .

– Sabe o que eu acho . Alguns dias depois que nos formamos , a vida foi uma merda e olha agora , sou tão feliz , ou melhor , somos tão felizes que tínhamos que nos dividir em dez para dividirmos tanta felicidade – Rose falou e concordamos .

– Tenho dó de quando eles se formarem . – Edward falou vindo até a gente com Emmett e Jasper .

– Por que ? – Emmett e Jasper perguntaram e nós seis nos entreolhamos e começamos a rir .

– Por que A Vida após a faculdade é uma Droga ! – começamos a rir mais assim que falamos em coro .

–Vamos . – Alice se levantou junto com Rose e correndo até as crianças . Me levantei e sai correndo assim como os meninos . E assim continuamos a viver nossa vida felizes e loucamente como sempre . Nada seria o suficiente para acabar com a nossa felicidade .

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos galera sentirei saudades