Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o capítulo 4, esperamos que gostem e comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/4

* Cam*
Eu tinha marcado de me encontrar com Jake, queria ele fora do meu caminho, ele estava atrapalhando meu propósito.O encontrei sentado em uma mesa perto do bar bebendo wisk, me sentei na frente dele, que deu um sorriso de lado.
 - Eai, meu irmão Cameron?- ele disse me oferecendo um copo de wisk.
 - Você deixou de ser meu irmão quando escolheu o lado do inferno, Ezequiel.
Ele me lançou um olhar furioso, mas depois caiu na gargalhada.
 - E você perdeu meu respeito quando escolheu o céu, mas então, o que fez você me chamar para vir até aqui?
 - Sabe que não gosto de rodeios, então vou direto ao ponto: quero você bem longe da April.
Ele me olhou bem, parecia estar se divertindo da situação, mas eu não estava achando graça.
 - Sabe Cam, você esta praticamente me pedindo algo impossível, quer dizer, você sabe, olha aquela menina, ela é uma gracinha: bonita, inteligente,simpática e gostosa- ele disse, malicioso.
Eu sabia o que ele queria, Ezequiel (conhecido aqui na terra como Jake) era um dos demônios mais poderosos do inferno, ele era no inferno o que os arcanjos são no céu.
 - Ela é 3/4 de anjo, sabe disso não sabe?- Perguntei, levantando uma sobrancelha.
 - É claro que sei, e é isso que deixa as coisas mais interessantes.
 - Sabe que vou te impedir de fazer o que está pensando.
 - Por que, Cam? - Ele se encostou na cadeira.
 - Porque fui encarregado de ser o anjo da guarda dela.
 - Ah, faça- me o favor, ela é quase um anjo, não precisa de você.
 - Caso não saiba, ela não tem a mínima ideia de quem é.
 - Espera um pouco, foi o pai dela que te mandou, não foi?
Em resposta apenas fiquei calado e bebi um gole da minha bebida.
 - Eu sabia- Ele continuou- O velho arcanjo Gabriel sempre será um ótimo pai, e o Jeremy? Quem é o anjo da guarda dele?
Ele queria dizer "a" anjo, Mira, sempre sentava comigo no almoço e era uma grande amiga, também tenho um amigo que senta comigo no almoço: Daniel, que é o anjo da guarda de Samanta(melhor amiga da April), precisávamos de um anjo poderoso, já que Samanta está bastante envolvida.
 - Mas me diz ai Cam, não precisa ficar aqui, e a nefilim Mary?
 - Mary foi enviada pela mãe deles- Respondi olhando profundamente em seus olhos.
Me lembrei da mãe de April: Elizabeth, era uma mulher encantadora, e uma nefilim poderosa, já que era filha do arcanjo Miguel com uma humana. Gabriel era o anjo mais poderoso do céu, em segundo Miguel, eu sou um arcanjo, o quarto mais poderoso do céu.
 - Não acha incrível?- disse Jake- Gabriel deixou os filhos gêmeos totalmente inseguros, aqueles meninos tão poderosos, eles tem sangue de Gabriel e de Miguel na veia, você entende isso Cameron? Por isso quero aquela garota.
 - Escuta Jake - falei em tom ameaçador- Eu não quero que você toque um dedo nela.
Jake me avaliou e deu um sorriso de predador.
 - Não vai me dizer que está apaixonado pela garota?- ele perguntou.
Eu gostava dela, gostava muito, talvez até mais, passei semanas observando ela, e ela era incrível, delicada, meiga, tímida e muito forte.
Olhei para Jake com um expressão de: sério que você perguntou isso?
 - Por favor Jake, sabe que eu só sigo as regras, e como eu estou de bom humor hoje, vou te dar dois dias pra você sumir daqui, ou eu te mato.
 Ele riu e eu me levantei indo embora dali, entrei no meu carro e fui até a casa de April.
Ela dormia... Bem, como um anjo, não iria deixar nada acontecer com ela, custe o que custar.

* April *

Acordei, olhei para frente e podia jurar que vi alguém me olhando, devia ser meu cansaço. Levantei e fui para a sacada que fazia parte do meu quarto. Havia uma pena no chão, peguei ela, era branca, muito branca e brilhava junto com uma cor um pouco mais acinzentada. Era linda. Guardei-a na minha gaveta. Já eram 7:00h então desci as escadas, Jeremy e tia Mary tomavam café da manhã em completo silêncio.
 - Bom dia querida- disse tia Mary sorrindo.
 Sorri para ela e comi, me arrumei e fui para a escola.
   Quando estava entrando no corredor alguém pegou em minha cintura e me puxou para o armário do faxineiro, fiquei desorientada alguns segundos até perceber quem era. Jake
 - Meu Deus, que susto- disse pegando no coração e ele riu.
 - Então April, sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas queria te pedir uma coisa.
 - O quê?- perguntei curiosa.
 - Por que não falta aula e vem dar um passeio comigo hoje?
Fiquei olhando para ele, achando que ele estava brincando.
 - Ta falando sério? Não posso faltar aula.
Ele olhou para o chão decepcionado e voltou a olhar pra mim, ele começou a andar na minha direção, eu recuei para trás até ficar entre uma parede e um Jake que olhava intensamente para minha boca e que pressionava seu corpo contra o meu.
 - E por que não?- ele perguntou - É adrenalina demais para você?
Ri debochada, claro que não, eu fazia isso o tempo todo na minha antiga escola, mas por alguma razão queria que fosse Cam no lugar dele e não me sentia totalmente a vontade com Jake.
 - Claro que não, vamos então.
Ele sorriu satisfeito e fomos até o carro dele. Chegamos a um bar lotado, e eu sorri, esse era o tipo de lugar que eu comecei a frequentar. Jake colocou um braço em volta da minha cintura e entramos.
 - Eu vou pegar alguma coisa para a gente beber- ele piscou para mim e eu assenti.
Andei no meio da multidão até uma mão quente pegar meu braço me fazendo virar.
 - O que você está fazendo aqui? Por que não está na escola?- perguntou Cam, que pela cara, estava muito brabo.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.