Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora que foi quase para sempre, mas eu fiquei meio sem criatividade e esqueci dessa fic já que eu uso outra conta mais do que essa.
Desculpa.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/17

*Jeremy*

Meus olhos já estavam ardendo de tanto chorar. Não conseguia acreditar que depois de tudo eu ia perder a única pessoa da minha família.

Eu nem conhecia Gabriel e Elizabeth então eu só tinha a April. Estamos juntos desde a barrigada da nossa mãe e agora um idiota qualquer vem matá-la?

Mira entrou no quarto onde eu estava e me olhou com pena.

– Jeremy...

– Não Mira, quero ficar sozinho por favor.

– Olha, eu e Cam não vamos descansar até conseguir uma cura.

– E quem garante que vão encontrar a tempo?

– Tenha fé.

– Em quem? Nos demônios ou nos anjos que até agora não fizeram nada por nós.

– Em mim- ela disse ficando vermelha.

– Eu só perco tudo se a April se for.

– Mira, vamos! - a voz de Cam a chamou.

Ela se levantou e eu a impedi de sair segurando seu braço.

– Tenha cuidado Mira- ela me olhou confusa- Volta pra mim ta bem?

Ela sorriu e foi embora do quarto em velocidade sobrenatural.

*April*

Abri meus olhos e o primeiro rosto que vi foi o de Daniel. Ele me olhava com uma cara preocupada como se estivesse me analisando.

– Onde estão Jer e Sam?- perguntei.

– Lá em baixo, quer que eu os chame.

– Não! - falei firme- Quero conversar com você.

– Diga.

– Olha Daniel eu sei que não sou importante para você então quero que me diga a verdade sobre uma cura e...

– Ué... quem disse que você não é importante para mim?

– E eu sou?- perguntei franzindo a testa.

– Claro que é.

– Por que?

– Se eu quiser saber vou ter que te contar toda minha história de vida.

– Nada como uma história antes de morrer.

– Tudo bem- ele suspirou- Quando os anjos tiveram que escolher entre o céu e o inferno, um anjo não escolheu.

– Você?

– Não- ele riu pelo nariz- A mulher que eu amo. Eu sou um anjo e pertenço ao céu.

– Mas por que ela não escolheu nenhum dos dois?

– Ela era apaixonada pelos humanos e queria se tornar um dele. Então o céu e o inferno entraram em um acordo.

– Acordo?

– Ela iria reencarnar como humana e toda vez que chegasse aos 16 anos ela teria a oportunidade de escolher entre o céu e o inferno de novo e se ela escolhesse os humanos iria morrer e reencarnar.

– E o que aconteceu?

– Depois de muito tempo tiveram a ideia de ela nascer como anjo e ver se isso a ajudava a escolher entre o céu ou o inferno e realmente deu certo. Ela escolheu o céu.

– E onde ela está?

– Ela foi morta por Jake.

Aí eu me lembrei que ele era o namorado de Carrie. Só então notei a semelhança de Carrie com Sam. Apenas o tamanho do cabelo mudava e a cor dos olhos.

– Carrie?

– Isso mesmo, mas então deram a oportunidade de ela nascer mais uma vez. Como humana.

– E quando você vai procurar por ela?

– Eu já a encontrei.

– E quem é?

– Você a conhece como Sam.

Sam? Sam era a garota que Daniel amava. Isso fazia sentido já que Daniel era seu anjo da guarda... mas isso que dizer que...

– Sam é uma anjo- perguntei pasma.

– Disfarçada de humana.

– Uau.

– Por isso você é importante para mim. Trouxe o amor da minha vida e me fez seu guarda. Se algo acontecer com você eu provavelmente perco Samanta, sem falar o carinho que eu sinto por você.

Minha mente se alegrou por um momento até eu lembrar que Sam era meio afim de Jeremy.

– Ela gosta do Jeremy- falei.

Ele me olhou com a testa franzida e depois deu de ombros.

– Eu duvido muito.

– Por que?

– Depois do beijo que eu vou dar nela hoje...

Sorri feliz por isso. Apesar de nunca reclamar eu não achava Jeremy certo para Sam. Principalmente depois do clima que eu senti entre ele e Mira.

*Sam*

–Sam?- me chamou Jeremy.

– O quê?

– O que você vai fazer se a April se for.

Essa opção estava fora de questão pra mim. April não ia morrer. Eu não queria viver em um mundo que não tivesse April.

– Não sei Jeremy, não gosto de pensar nisso.

– Mas você tem que pensar não tem?

– Não- olhei com raiva- Não tenho.

– Calma- ele se emburrou- Você ta ficando chata igual seu anjo.

– Daniel não é chato.

– Mas é bem esquisito.

– Daniel é um cavalheiro e muito prestativo.

– Eu não ligo.

Nesse momento Daniel desceu as escadas olhando feio para Jeremy.

Quando fui perguntar se April estava bem ele apenas me puxou pela cintura e me beijou.

Por um momento fiquei apenas parada confusa. Mas um segundo depois minhas mãos já estavam ao redor do seu pescoço o puxando para mim.

Eu estava sentindo algo muito forte por Daniel desde que eu o vi pela primeira vez. Como se eu já tivesse sonhado um milhão de vezes com ele e a sua imagem me fez lembrar disso.

Eu apenas não lembrava dos sonhos.

Eu já tinha beijado assim. E nesse momento eu apenas sentia que se eu tivesse que escolher entre qualquer coisa. Eu escolheria esse homem.

*April*

Nesse momento Daniel devia estar beijando Sam e eu sou tão inútil que não posso nem me levantar para ver.

Eu já tinha me acostumado com a dor. Se eu morresse agora não iria sentir nada.

– Não grite- a voz de Jake falou e ele pareceu. A minha frente.

– O que você quer Jake? - falei sem forças.

– Muitas coisas.

– Você não seria covarde o suficiente para se aproveitar de mim no estado que eu estou, seria?

– Não April- ele me olhou sério- Não posso deixar você morrer.

– Mas você fez isso comigo!

– Eu queria ver se você se arrastava de volta pra mim, mas você é mais difícil do que eu pensei.

– Desculpe te desapontar- falei irônica.

Ele tirou uma folha de dentro do bolso e se aproximou de mim.

– O que é isso?

– Vai te curar.

– E como vou saber que isso é verdade?

– Prefere esperar Cam?

Abri minha boca e esperei a folha chegar até ela. Mastiguei e engoli ainda vacilante.

Minha dor foi embora imediatamente e eu me senti incrivelmente melhor.

– Siga meu conselho e não conte isso para o Cam- ele falou indo em direção à janela.

– Não vai me sequestrar?

– Não teria graça te levar sem lutar- ele sorriu- Mas você ainda será minha nefilim April.

–Obrigada Jake- falei sorrindo- Um demônio bom combina muito mais com você.

– Nem sonhando.

– Valeu a tentativa- ele pulou a janela e foi embora.

Mas não para sempre.

Corri escada a baixo para avisar que eu não morreria por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Alívio o coração de vocês kkk?
Comenteeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.