Sinnoh Dreams - Pearl Saga escrita por Jachn


Capítulo 4
Capítulo 4. Eu Não Me Livrei Das Sombras.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, meu português está péssimo! Pois faz tempo que eu tenho essa fic escrita, mas, depois do capítulo quatro, vocês verão uma fanfiction bem escrita! Prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346965/chapter/4

Dawn e Lucas agora corriam pelas ruas de Jubilife com intenção de chegar ao centro Pokémon, era uma manhã ensolarada, Starlys sobrevoavam o município, porém, tudo tem um lado negro, as fábricas da cidade liberavam uma fumaça que poluía o planeta, além dos carros que faziam o mesmo estrago.

Os dois jovens chegarem até o hospital, e primeira coisa á fazerem foi pedir um quarto, já que no dia anterior ambos dormiram na casa de Barry Johnson.

Ao pegarem a chave do dormitório, subiram as escadas, e andarem pelo enorme corredor do segundo andar. O quarto dos jovens era o número 53. Foram até a porta do aposento, e entraram.

O quarto não era muito grande, com uma porta do outro lado que dava acesso ao banheiro. E em cada lado da parede, um beliche; além de uma outra porta de vidro, que destinava á sacada.

— Magnífico! Nunca estive antes em num quarto de um Centro Pokémon! — disse Dawn olhando em sua volta e sentando-se na cama

— Jura? Que incrível, eu só estivem num uma vez. — falou Lucas sentando ao lado da amiga

— Vou tomar banho e pôr minhas roupas na máquina de lavar, até logo. — disse Dawn levantando-se, e jogando sua bolsa para o garoto

— Ok.

Dawn adentrou dentro do banheiro, botou sua roupa para lavar na máquina, e entrara no chuveiro, ligou a água e se refrescou ali, agarrou o pote do shampoo e botara um pouco em sua mão, e logo, passou pelos seus lisos cabelos negros.

Depois de Dawn limpar seu cabelo com o shampoo, levou sua cabeças até os pingos d’água . Fechara seus olhos para retirar o produto dos cabelos, e ao fechá-los, foi atingida pelos pensamentos.

— “Será que minha mãe está bem? Acho que vou mandar uma carta para ela! E aquele menino da Rota 202? Será que ele botara mesmo algo nas frutas? E será que é algo que pode me levar á morte? E.. E.. Se Lucas cansar de mim? Se ele me largar? O que eu farei? Continuarei á viajar? E se minha mãe me tirar dele? E se eu voltar á ser infeliz? Estou sentindo medo? Isso é medo? — Pensava  Dawn de olhos fechados enquanto tirava o shampoo dos cabelos

Após ter retirado o produto de seus cabelos, Dawn abrira seus olhos imediatamente, olhou em sua volta, sentindo um pouco de... Medo. A garoto refletiu um pouco sobre seus pensamentos, mas logo voltou a se lavar.

Lucas esperava Dawn sentado na cama, já se tinha passado 15 minutos desde que a menina foi para o banho. Depois de mais alguns minutos, Dawn já se secava com a toalha, foi então que percebeu.

— Essa não, minha bolsa com minhas outras roupas ficaram com o Lucas! — disse a menina apavorada

Dawn agora entrara em pânico, porém não gritou, queria evitar escândalos, mas como ela pediria suas roupas sem passar vergonha na frente de Lucas? Depois de um tempo paralisada, tomou coragem, e bateu lerdamente na porta do banheiro.

— Lucas? — perguntou Dawn acanhada

— O que foi Dawn? — perguntou Lucas ainda sentado na cama

— Pode jogar minha bolsa em direção á porta? — perguntou cada vez mais tímida

— Hã.... Claro!

Lucas pegou a bolsa e jogou-a em direção á porta do banheiro, Dawn só colocara a mão para fora, e apanhara a bolsa, e fechou rapidamente.

Dawn então ficou aliviada, o pior já tinha passado. Vestiu-se, e saiu do banheiro, só que quando abrira a porta, avistou Lucas, com um sorriso no rosto, ao ver o garoto, Dawn lembrou-se dos pensamentos no banho. Andou lentamente até a cama, sentou ao lado do amigo escondendo sua face com seus longos cabelos.

— Ei Dawn, nosso estoque de poções acabou, irei mais tarde no Poké Mart, quer ir comigo até lá? — perguntou Lucas, sentado na cama, estranhando o comportamento da menina

Dawn não respondeu, ficou parada ali, com os longos cabelos negros, escondendo sua face.

— Já sabe quais Pokémons irá pegar para batalhar contra o primeiro líder de ginásio? — perguntou com intenção de fazer a amiga responder algo, mas mais uma vez, não conseguiu — o que aconteceu, Dawn?

Dawn finalmente olhou para o garoto mostrando sua face, seu rosto estava encharcado de lágrimas, a garota agora soluçava.

— O que aconteceu? — perguntou Lucas com uma enorme dúvida

— Eu... Eu... Estou com medo... Lucas.

— Medo de quê? — indagou Lucas

Dawn então abraçou o amigo fortemente, e ficou ali, chorando abraçada em Lucas, ao receber o abraço, o garoto acariciava os cabelos de Dawn, até que perguntou:

— Medo de que, Dawn? — perguntou enquanto acariciava os cabelos da jovem

— De tudo... Do garoto que roubara nossas coisas; da minha mãe, e que... Você me largue Lucas, de que você me deixe sozinha. — disse soluçando enquanto se derramava em lágrimas

Lucas então, abraçou Dawn mais fortemente, e chegou perto do ouvido da menina, e cochichou bem baixinho:

— Eu nunca te deixarei. Isso é uma promessa. — prometeu o menino

Dawn então parou o abraço, e parara de chorar. Apenas fitava o amigo, que parecia que quando estava com ele, afastava-se de seus medos. Lucas tinha um sorriso estampado no rosto, Dawn deu uma leve risada, lembrando-se “Ele sempre estará ao seu lado, pra que esse medo?”. Lucas acariciou os cabelos da garota, e, cada vez mais, seus lábios chegavam mais perto dos da menina, mas, enquanto se aproximavam um do outro, Dawn logo caiu em si “O que estou fazendo?”. E, virara seu rosto para evitar aquele beijo.

Dawn, após quebrar o beijo, ficou sentada ali na cama, mais tímida que nunca. Lucas também sentia-se envergonhado, por isso, logo levantou-se da cama, e foi tomar um banho, enquanto Dawn voltava para o hall do hospital.

Depois de 10 minutos, Lucas desceu par ao hall, e foi ao encontro com Dawn, que se localizava sentada em um sofá do Centro Pokémon, lendo um livro de romance.

— Vamos ao Poké Mart Dawn? — perguntou o garoto parado em frente ao sofá que Dawn estava sentada

   

Dawn deu um suspiro, parou de ler, e fitou Lucas seriamente.

— Você fala como se nada tivesse acontecido! — reclamou Dawn

— Do que você está falando? — indagou Lucas ainda de pé

— Do ocorrido lá em cima! — exclamou agora de pé em frente ao amigo

— Mas não aconteceu. — disse Lucas

   

Dawn parou por um momento, refletiu, e logo disse:

— Tudo bem. Vamos. — disse ainda um pouco incomodada

Os dois se dirigiram para fora do Centro Pokémon. Jubilife ainda não perdera a beleza mesmo com toda á poluição, continuava bela, e mais linda ainda, com a neve que encantava os olhares de qualquer um.

Os dois jovens foram andando pela calçada, atravessaram a rua, e chegaram em uma construção pequena, com um teto azul, ali era o Poké Mart. Dawn parou na frente do bar, que fez Lucas parar também.

— Não vai entrar? — perguntou Lucas

— Te espero aqui fora! — respondeu rispidamente

— Ok. — responde com um tom meio que “Você que manda”

Dawn ficou parada ali em frente do Poké Mart, batia o pé por causa da demora de Lucas, olhava para todos os cantos, até que virou para esquerda, que não tinha mais cidade, e sim, árvores, que se olhasse bem, dava acesso á uma floresta escura. Dawn fitou o lugar muito bem, mas levou um susto, ao perceber a presença de uma criatura, Dawn chegava cada vez mais perto, até que ouviu o bicho rosnar, fazendo Dawn recuar e cair no chão de costas.

A criatura chegava cada vez mais perto, estava prestes á sair do meio das árvores, até que Lucas voltou para fora, e avistou Dawn caída no chão toda assustada.

— O que aconteceu? — perguntou levantando a amiga

— Tem uma coisa ali! — apontou Dawn, enquanto limpava suas vestes

— Não tem nada ali. — concluiu Lucas

— Mas... Tinha.

— Esquece. Vamos logo. — disse o garoto voltando á andar

— Ok. — disse, e logo indo seguir o menino

Voltaram para o Centro Pokémon, e passaram o dia todo lá, sentados, assistindo televisão, uma vez que agora, não podiam sair para fora, já que começara uma tempestade de neve incrivelmente forte.

O dia passara rápido, eram aproximadamente 3:00 da manhã, e Dawn agora localizava-se deitada na cama de cima do beliche, porém, acordada, diferente de Lucas, que dormia perfeitamente, Dawn olhava para o teto, perguntando-se o que viria depois, a garota pegou um livro, e quando iria começar a ler, ouviu um barulho vindo do hall.

— O que foi isso? — perguntou pra si mesma

E mais uma vez o barulho, Dawn agora chegou á se assustar, quem estaria ali? E por quê? Dawn desceu lentamente da cama de cima, e foi acordar Lucas, que localizava-se na cama de baixo, Dawn balançava Lucas, com intenção de acorda-lo, mas não obteve sucesso, até que percebeu, quem estava na cama era um boneco.

— Lucas?! — indagou apavorada — melhor eu ir falar com a enfermeira Joy.

Dawn saiu do quarto, e desceu rapidamente para o Hall, direcionou-se ao balcão, e lá estava, um boneco com roupas de enfermeira.

— Que horror! Onde estão os verdadeiros? — apavorou-se Dawn

Dawn ouvira um barulho vindo da cozinha, e foi andando lentamente até o tal local. Abriu a porta devagarinho, e deu uma espiada. Ali estava, duas pessoas, um homem em uma mulher, que eram na verdade, executivos da Team Dark, a misteriosa organização de Sinnoh.

                                       

— Estávamos te esperando. Dawn! — disse o homem

— Vem aqui. — falou a mulher

— Nunca!— respondeu Dawn ainda escondendo-se na porta, colocando apenas a cabeça para espiar

Os dois executivos, então começaram a dar risadas, e Dawn ficou se perguntando o por quê? Mas a garota, naquela situação não sabia o que fazer, não poderia chamar a policia, ou será que podia? Não custa nada tentar, porém, desistiu da idéia, ao ouvir palavras do executivo.

— Se fizer isso, todos do Centro Pokémon morrerão! — exclamou o homem

Dawn apavorou-se, estas palavras lhe fez sair de trás da porta, e ir de frente aos inimigos, os dois estavam grudados, em frente á porta, que Dawn acabara de entrar. E lá no fundo da sala, estavam os corpos, desde Lucas, até á Joy.

— Eles estão mortos?! — indagou Dawn

— Não. Apenas desacordados. — respondeu Black, a executiva

— Q-Quem são vocês?  — perguntou Dawn

— Somos Moon e Black. Executivos da Team Dark — respondeu Moon, o homem

— Team Dark? — indagou Dawn á si mesma — E o que vocês querem comigo?

   

Os dois executivos apenas deram dois passos á frente, e disseram:

— Nosso chefe quer que você se una á nós. — disse Moon

— Nunca!

— Mas nós não somos maus, queremos um mundo só com a paz, mas, a paz só será conquistada com a dor, por isso queremos pegar Giratina. Já pensou? A paz rodando entre nós? Maravilha iria ser não é? — explicou Black

— Com o medo do Giratina, a Team Dark irá trazer a paz ao mundo, as pessoas vão temer, e não haverá mais assassinatos, pois todos aqueles que pecaram, sofrerão as legitimas conseqüências. — disse Moon

Dawn surpreendeu-se, os dois falavam do plano deles como se fosse a coisa mais normal do mundo, a cada palavra, sentia mais ódio, mas no fundo, sentia que eles tinham razão.

— Nós, mudaremos o mundo! — exclamaram os dois executivos

— Eu nunca me unirei á vocês!  E vão pagar caro por terem encostado no Lucas! — disse Dawn com sua Pokébola na mão

— Por favor, não. Não a vemos como uma inimiga, e sim como uma parceria, que pensa como nós. — explicou Moon

— Riolu, eu escolho você! — disse sacando a Pokébola

De dentro da esfera, saiu Riolu, o Pokémon parecia disposto á lutar, e proteger Dawn com tudo que tinha.

— Eu luto, Black. — disse Moon — vou acabar com isso, vai Steelix!

De dentro da esfera de Moon, saiu uma serpente gigantesca, que parecia pesar toneladas, era feita de metal, e com uma aparência assustadora.

— Não vamos recuar Riolu! Use o Force Palm! — ordenou Dawn

— Riolu!

  

Riolu deu um salto para frente, e preparava sua mão para dar um poderoso ataque, ao acertar a serpente de metal, Steelix ficou parado, não sentira o ataque.

— Stone Edge! — ordenou Moon

— O quê?! — indagou Dawn

Pedras se levantaram em volta de Steelix, e logo depois, lançou todas elas em Riolu, que por sinal, o ataque foi super efetivo.

— Aguente Riolu!

— Iron Tail!

A cauda de Steelix brilhou, que logo bateu em Riolu com ela, o pequeno Pokémon voou longe, acertando sua treinadora, e fazendo-os voarem em direção da porta, e quebrando-a.

Riolu e Dawn voaram longe, que chegaram até a arrebentar a porta, que dava acesso entre a cozinha e o hall. Ao destruírem a porta, ficaram deitados no chão, um abraçado no outro.

— Venceu mais uma Moon. — parabenizou Black

— Eu sei Black. Acho que não poderemos leva-la agora, está muito fraca,

— Tem razão.

Dawn estava deitada abraçando Riolu, sua testa sangrava, por causa que causou um enorme arranhão no local, quando se arrastara no chão.

— Ei garota, está viva? — perguntou Moon chegando perto de Dawn

A visão da garota logo iria desaparecendo, a última coisa que viu, foi Moon pegando um Kit de Medicina para curá-la, e depois disso, apagou-se por completo.

Dawn acordou, já era de manhã, e ela estava na cama do beliche, ao acordar, a primeira coisa que fez foi ver Lucas, que por sinal, estava deitado no quarto. Dawn  foi checar se tinha algum arranhão em sua testa, mas, nenhum sinal de tal machucado. Então, olhou para o relógio, que mostrava ser 6 e meia da manhã.

A garota saiu do quarto, e foi em direção ao hall, caminhava pelo enorme corredor do segundo andar, enquanto andava, Dawn lembrava-se de cada detalhe do sonho, desceu, e pôde ver, a porta estava normal. Foi para um sofá ler seu livro. Porém, uma pergunta não saía da cabeça da menina “Aconteceu, ou não?”.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, meu português está péssimo! Pois faz tempo que eu tenho essa fic escrita, mas, depois do capítulo quatro, vocês verão uma fanfiction bem escrita! Prometo!