É Complicado!!! escrita por Your Angel


Capítulo 9
Viva Batalha do Labirinto (5 anos) e... Percabeth


Notas iniciais do capítulo

OIE, eu sei que eu demorei, mas eu resolvi postar hoje de qualquer jeito porque? Pelo fato de ontem eu ter completado 13 anos de vida, e pelo fato mais importante : HOJE FAZ CINCO ANOS QUE FOI LANÇADA O LIVRO: PERCY JACKSON E A BATALHA DO LABIRINTO, que foi o livro que FINALMENTE A ANNIE BEIJA O NOSSO LINDO, MARAVILHOSO, E ... HERÓI PERSEUS JACKSON UHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem ama ThaLuke, vão gostar, e Percabeth, vão AMARRR!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346961/chapter/9

Pov Annie. 

Viva, segunda ja passou, e com ela a minha preguiça, segunda foi normal, a não ser pelo Luke e a Thalia que ficavam se agarrando todo o tempo, e quando eu quero dizer todo o tempo, eu quero dizer TODO o tempo mesmo, em qualquer lugar, a qualquer hora. Um pouco depois do entervalo a Thalia pediu para ir ao banheiro, o que eu achei estranho por que nós duas fomos la no entervalo, e ela não estava nos dias dela, se é que me entendem.

Ja tinha passado uns dez minutos que ela tinha saido e a professora pediu pra ver por que a Thalia estava demorando. Ta, ok, até ai. Eu tava passando pela sala do diretor que fica no caminho do banheiro, e eu vi a Thalia e o Luke , meu primeiro pensamento foi "é, acho que a Thalia fez cagada antes de passar no banheiro". Acabou, que na verdade a Thalia não ia ao banheiro coisa nenhuma, ela ia se encontrar com o Luke. O Sr D. ameaçou ligar para os pais dela e para a minha mãe umas quinze vezes, até eu dizer :

-Sr D. deixe a Thalia, não é culpa dela que o Luke seja assim, ele não consegue controlar os hormônios.

-Annabeth- Luke falou me olhando espantado e Thalia caiu na gargalhada

-Você está certa senhorita Chase, você e sua amiga podem se retirar.

-Mas e Luke?- Thalia perguntou. Essa eu mesma respondi:

-Ele, pode deixar apodrecer, vem Tha- falei puxando-a pelo braço.

Nem preciso falar que Luke ficou uma fera comigo não é? No fim, chamaram a minha mãe e ela deixou ele de castigo por dois dias, e acredite ou não, o castigo era não falar e nem interagir com a Thalia.

Agora era terça de manhã,no intervalo e Luke não podia falar com a Thalia, o que deixava um tempo para mim até que o Percy chega:

-Annie, podemos conversar?

-Sobre?

-Você sabe sobre o que é.

-Não posso agora, desculpe.- falei, eu queria acabar logo, deixar tudo preto no branco, mas eu não sei se estava pronta. Mas a Thalia fez questão de deixar eu ir, ai não teve jeito.

Percy me levou pra fora da escola e me guiou para a floresta que havia ali do lado. me levou mais a dentro e havia uma clareira, onde ninguém podia nos ver. Ótimo.

-Annie, eu não sei o que está acontecendo, uma hora você me odeia na outra nós nos beijamos mas por favor, não me faça ficar mais confuso.

-Percy, eu...ai, é dificil pra mim. Poxa, você sabe que eu sou apaixonada por você, e eu posso afirmar com todas as minhas forças que eu não posso ficar longe de você, mas os nossos pais, é algo mais complicado.

-Annie, você ligaria se a sua mãe estivesse com quem ela gostasse, mesmo que você odiasse essa pessoa?

-Não, se ela ama essa pessoa.

-E você me ama?-ele perguntou e eu gelei, ele sabia que sim, porque ele estaria perguntando aquilo? Mas tinha uma dúvida maior na minha cabeça. Resolvi acaba-la de uma vez e perguntei:

-Você me ama?

-Amo, amo de mais, sua vez- ele respondeu sério. Eu não tava acreditando, ele me amava? Ele me amava, aim eu Deus, eu estava radiante.

-Sim, eu te amo.

Ele chegou mais perto, acho que estavamos a uns cinco metros de distancia, ele andava bem devagar enquanto falava:

-Então por que você não me quer? Se você acabou de dizer que respeitaria a decisão da sua mãe, porque ela não respeitaria a sua?

Agora ele estava a um palmo de mim. Eu não sabia o que responder, quer dizer, o que se responde a uma perguntas dessas?Mas eu não precisei responder , por que nos beijamos, e nos beijamos e beijamos mais ainda. Milhões de beijos apaixonantes e lindos, em todos as nossas línguas travavam uma guerra sem fim, e sério, vocês não sabem o quanto isso é bom.

-Namora comigo.- ele falou entre os beijos.

-Aham.-foi a única coisa que eu consegui falar.De repente, tudo teve mais cor, mais brilho, mais tudo.Ele sorriu, eu sorri, nós sorrimos. Estávamos namorando enfim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DDDD Reviews!!!!!!!!