No Busão Com A Blair escrita por Alison Fosther


Capítulo 2
Capítulo 2 Maldita Humphrey


Notas iniciais do capítulo

ola meus lindoos! mais um capitulo! será que a Blair já vai entra no busão??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346898/chapter/2

Bom dia garotas e garotos do Upper East Side como vai a manha de vocês? Eu aposto que está melhor do que a de Chuck que, hoje, acorda completamente sozinho, que dózinho! Beijinho Chuck.

Falando nisso como será que vai ser o dia da B? Já S está super feliz, em Paris visitando uns amigos. Nate? Nate está aproveitando a vida em seu iate  os boatos é que ele está lá pelos mares da Argentina com Jenny Humphrey... Mas são só boatos pois eu sei onde Jenny decidiu passar suas férias e, meus queridos leitores vocês vão ficar de boca aberta quando descobrirem! Dan foi visitar Olivia, agora apenas amigos, ela irá protagonizar um filme sobre um de seus livros!

                                       XOXO, Gossip Girl

P.O.VBlair

Acabei de ver as ultimas da "Garota Do Blog" só espero que Chuck não esteja bravo, mas eu queria fazer essa viagem sozinha.

Bom... Onde me encontrar? Neste momento eu estou em uma cafeteria um tanto distante do hotel 15 quarteirões daqui, peguei um taxi, mas parece que os taxis resolveram dar uma greve de repente.

Desvio meu olhar para minuscula Tv da cafeteria e... É exatamente isso que aconteceu com os taxis. Boa Blair!

E agora? como eu vou até o hotel? a pé? IMPOSIVÉL com esse par de Louboutin que estou usando.

(look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78805871&.locale=pt-br )

Pago a conta, saio da cafeteria, o único jeito é andar... 

-Esses sapatos estão me matando - resmungo, me viro e vejo que andei um quarteirão e meio - Aah!

-Moça por que não pega um ônibus.

-Porque eu... Me viro e vejo que foi uma criança quem falou então simplesmente sorrio e continuo andando, se fosse alguém , mais velho ou algum babaca teria jogado minha bolsa em cima dele, ela é da coleção passada então não teria problema! Agora eu avisto um destes "pontos de ônibus" e lá avisto, também uma figura conhecida.

-Não pode ser! - eu grito chamando atenção de todos inclusive da tal "figura", me aproximo irritada batendo os pés, passo pela multidão suja e pobre que aguarda o ônibus sem a minima postura! 

-Humphrey - digo firme pois percebo que ela tenta esconder o rosto, ela olha pra mim com um sorriso amarelo e fala:

-Blair, você por aqui?

-O que você está fazendo aqui? Ela não respondeu - quando eu a bani da ilha de Manhattan eu a estava banindo de minha vida! vai procurar outro pais! ou noutra Blair, você não estava no iate  com Nate?

-O que? Não! Blair, primeiro você não pode me "banir" de lugar algum - ela disse acrescentando aspas em banir com os dedos - e segundo não vim arranjar confusão eu estou aqui já faz um mês você quem tem que sair!

-Hahaha, ninguem, eu digo NINGUEM diz a Blair Waldorf o que fazer, sua... princesinha do punk - disse olhando suas vestimentas. Ela revirou os olhos.

(look: http://http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78809464&.locale=pt-br )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOU FAZER UM SUSPENCE!! Mas e ai gente? eu consegui sei meio "Blair" nesse cap? quem ai quer ver ela nu busão? deixem rewis :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Busão Com A Blair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.