O Reflexo da Alma escrita por ShadowOfAngel


Capítulo 7
A conclusão.


Notas iniciais do capítulo

Bem curtinho :~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34688/chapter/7

Stein havia ido embora, com um galo na cabeça, é claro. Ninguém mexia com Soul e saia ileso. Apesar de uma aparência calma, era fácil irritá-lo, principalmente quando se tratava de uma pessoa tão irritante quanto Stein.

Maka se levantava do sofá para ir embora também, mas era impedida por Soul, que segurava em seu braço.

- Soul, tenho que ir... - Falava Maka, abaixando a cabeça.

- Não, não tem. Fique comigo hoje... - Soul tinha uma voz meio rouca, o que o deixava ainda mais sexy.

Ia se aproximando mais e mais de Maka, até seus corpos se colorem, ela de costas para ele. Ele a abraçou pela cintura, enquanto escorria seus lábios pelo pescoço de Maka, as vezes beijando, as vezes mordendo.

- Soul, não podemos ficar juntos... Somos primos... - Falava Maka, sua voz era baixa, estava tentando resistir, mas estava ficando cada vez mais dificil para ela.

- Primos ou não... Ficamos juntos em outra vida. Nosso destino esta selado, não adianta tentar lutar e negar. - Soul agora virava Maka para si, a mesma estava assustada, confusa. A decisão que ela teve não foi das melhores. Ela empurrou Soul para que a soltasse, ele respeitou sua decisão, deixando-a correr em direção a porta. Ficou olhando Maka correr até a mesma sumir de sua vista.

- Porque mulheres tem que ser tão dificieis? Céus! - Falava Soul para si mesmo, enquanto se jogava no sofá, pensando naquele par de esmeraldas, e naquele sorriso ingênuo e doce que um dia ainda seria seu.

 

Maka chegava ofegante em seu apartamento, havia corrido o caminho inteiro. A primeira pessoa que olhou para ela era seu primo... Seu primo! Ela fechou a porta lentamente, logo após se encostando na mesma, enquanto ia se sentando, apoiando suas costas naquela coisa fria, que lhe dava alguns arrepios. Estava acontecendo tudo muito rápido, aquilo não poderia continuar. Poderia ser só uma paixão e... Espere. Seus destinos estavam selados, não era apenas uma paixão, era um amor de verdade. Um amor de verdade?! Mas eles tinham acabado de se conhecer, isso seria um absurdo... Mas ela acabou se lembrando de uma coisa. Não acabaram de se conhecer, eles eram amantes em outras vidas. Se conhecem provavelmente a anos. Este amor apenas estava adormecido, mas agora, acordou, e esta lutando para vencer a razão. Aliás... O que importava o sangue? Ela o amava, e podia sentir isso. Era estranho, mas sabia que era verdade, que não poderia negar para si mesma o amor que sentia por Soul... Mas espere novamente. Se era amor, então... AH, isso seria uma confusão. As meninas de sua sala concerteza iriam persegui-la... Mas quem se importa? Se era amor, não seria uma admiradora que iria acabar com ele. Se era amor, não sabia, mas sabia que se fosse, teria que ser verdadeiro.

 

PIPIPIPIPIPI

Acho que aquele despertador sabia como irritar Maka. Estava um sono tão bom e... 7:00hrs?! Ela entrava 7:30, e morava um pouco longe de sua escola. Ela correu para o banheiro, não demorou nem 5 minutos no banho, vestiu seu uniforme e foi correndo para a escola, comendo sua maçã. Aquele despertador traiçoeiro... Passou a perna nela novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, onegai! Estou me esforçando muito, e tenho certeza que com reviews, me animarei ainda mais para terminar esta fic *-*