O Reflexo da Alma escrita por ShadowOfAngel


Capítulo 1
O encontrar da solidão


Notas iniciais do capítulo

Waaaah, sei que é um capitulo um tanto que curto, mas, estou escrevendo mais. Sou iniciante e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34688/chapter/1

Era mais uma manhã normal no colégio principal da cidade de Mollie, onde estudava Maka, uma garota um tanto tímida, mas que era julgada ser uma anti-social. Ela não gostava nem um pouco dessa fama, mas fingia não se importar, talvez assim eles parassem de falar dela sem ao menos conhecê-la.

- Ohaaayo Maka-chaan! - Era sua amiga que gritava seu nome. Apesar de ter uma certa fama por ser muito bonita, não excluía Maka, pelo contrário, forçava amizade com a mesma. Maka apesar de tímida com os outros, se soltava com Tsubaki, sabia que poderia confiar nela.
- Ohayo, Tsubaki-chan... - Respondia Maka, não estava muito animada, pois algum infeliz havia arrancado a última página de seu livro. - Tsubaki-chan, você viu alguém chegar perto de minha mesa?
- Hnnn... Não, não. Aconteceu algo? - Perguntava Tsubaki, olhando para mesa e cadeira de Maka, estava preocupada, talvez alguém tivesse aprontado algo, como colocar cola ou grampos em sua cadeira.
- Arrancaram a última página de meu livro. - Respondia Maka, meio que choramingando.
- Ahh Maka, pensava que tinham te feito algo. - Tsubaki ria, sua preocupação foi e vão.
- Nyah! O professor, melhor você ir se sentar. - Assim que Maka terminava de falar, Tsubaki já havia sentado em sua carteira.

O professor era um tanto estranho, tinha se mudado agora pouco para Mollie city. Sua risada era estranha, seu cabelo igualmente. Ele era muito novo para ter cabelos brancos. Usava óculos, e mesmo na rua, usava seu jaleco branco. Era professor de quimica do 2º ano do colegial.
- Hnn... Hoje vamos dissecar um sapo! - Era estranho quando o professor falava isso. Seus olhos brilhavam, parecia que ele tinha prazer em matar um pobre bichinho indefeso.
- Han, sensei... Mas já dissecamos uma galinha aula passada. - Interrompia Tsubaki, ela realmente não gostava daquilo, além de ser nojento, tinha pena.
- E aula que vem iremos dissecar uma rã! - Assim que acabara de falar, Stein soltava uma risada um tanto que maligna, fazendo uma gota aparecer na testa de Tsubaki.
- Ah sim, ia me esquecendo. Entre!

A porta era aberta e um novo aluno entrava. Ele era bastante parecido com o Stein. Seu cabelo era branco e seus olhos eram vermelhos da cor do sangue. Deixava seus cabelos jogados para o lado. Seu uniforme que era uma calça preta e branca quadricula estava um tanto que larga, e sua blusa que era totalmente branca estava desarrumada, assim como sua gravata preta.

- Kyaaaaa! - O grito das alunas escandalosas podiam ser ouvidos no final do corredor. Ele era o típico garoto durão e legal. Mas, apenas uma pessoa não ficou reparando nele, apenas deu uma olhada e voltou a ler seu livro. Maka não se interessava muito por meninos ainda, só pensava em estudar.

- Eu vou ser seu professor de química, me chamo Stein. Se apresente para a turma, qual o seu nome? - Enquanto o professor falava, só recebia uma fria olhada do novo aluno.
- Meu nome? Soul... - A voz de Soul era um tanto roca, o sorriso meio de lado que ele dera deixava as garotas ainda mais escandalosas, mas como sempre. uma se excluía desse grupo.
- Até você, Tsubaki-chan? - Falava Maka sussurrando para Tsubaki, que também estava encantada com a atitude e aparência do garoto.
- Ah, Maka-chan, você tem que começar a olhar mais para os garotos. - Realmente, Tsubaki estava coberta de razão, se continuasse daquele jeito, Maka ia ficar uma velha reclamona solteira.

Soul olhava de um lado para o outro, tentando achar uma carteira vazia para se sentar. A única que restava, era ao lado de Maka, o que fazia o resto da sala bufar de raiva.

- Muito bem Soul, sente-se ao lado de Maka-chan! - Agora Maka se perguntava, porque Stein estava tão animado com aquilo? Ela acabava ficando assustada, mas não demonstrava, apenas arrumava seus óculos e continuava a ler o seu livro.
- Que garota de sorte você, Maka-chan! - Sussurrava Tsubaki, dando uma piscadela para Maka.
- Baaaaka... - Maka realmente não estava lá muito interessava, mas tinha que confessar que o garoto era bonito.

Soul calmamente puxou a cadeira e se sentou ao lado de Maka, ainda com o sorriso meio de lado, colocava ambas as pernas encima de sua carteira, cruzando as mesmas. Reparou no livro que Maka lia, com um aviso um tanto assustador atrás. "Não leia a noite."
O olhar de Soul e de Maka acabaram se cruzando, os dois acabaram ficando sérios. Sabiam o que aquele olhar representava, ambos tinham o olhar da solidão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reflexo da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.