Por Trás Das Máscaras! escrita por Nini


Capítulo 8
Primeiro dia -parte 4


Notas iniciais do capítulo

OOi gente linda, desculpa pela demora tive uma crise de falta de criatividade! Bom ficou curtinho, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346844/chapter/8

Pov Dumbledore:

             Assim que James Potter e Lilian Evans saíram de meu escritório, voltei ao meu a fazer meu trabalho. Esses são assim desde sempre! O que eu não entendo o porquê as atitudes de Lilian muda tanto quando se trata de James Potter, ela é sempre quieta, educada, estudiosa, sempre tira as melhores notas da turma, a claro, menos em educação física, que ela odeia. Mas mesmo assim é uma excelente aluna.  Quando James a provoca ela simplesmente não consegue deixar quieto.

            James é outro que não perde uma. Sempre a provocando, não importa o momento. Mas ele é totalmente o contrario dela, ele é preguiçoso, sempre passa de ano com as “calças nas mãos”, menos em educação física que ele ama, James é capitão do time de futebol. Ele sempre falando idiotices para Lily.

             Mas continuando, eu estava terminando de organizar as pastas com as verbas da escola, quando começou a tocar uma música no rádio de minha escola. A pessoa que estava cantando tinha uma bela voz. Mas me pus a pensar melhor, e percebi que só tinha uma pessoa que poderia estar na sala de música e rádio neste momento. Retirei-me de minha sala:

            - Senhorita Lovegood, vou ver se a aluna Evans e o aluno Potter estão cumprido com seu castigo.

            - Ok,senhor diretor!

             Fui em direção à sala de música e rádio. Mas no meio do caminho passei em frente o refeitório e vi o caos.

             - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??- gritei furioso vendo aquela bagunça.

            Pov  Remus:

            Assim que ouvi a voz do diretor ecoar pelo refeitório eu me arrepiei todo. O  diretor Dumbledore se aproximou de nós com uma cara nada boa.

            - Senhor Potter pode me falar o que você está fazendo aqui?

            - Eu? Eu ...ér...pois é né....

            - Volte imediatamente para seu trabalho.

            - Sim senhor!- Disse ele e se retirou do refeitório.

            - Enquanto a todos vocês- falou se referindo a todos os presentes no refeitório- Arrumem esse refeitório neste instante, e meninas deixem o senhor Black respirar.

            Disse para as cinco meninas que estavam praticamente assediando o Almofadinhas.

            - Lupin como você foi considerado o melhor aluno depois de Lily Evans, quero que você fique de olho pra ver se todos estão fazendo o que mandei.

            - Sim, senhor diretor- Falei. 

            Depois que falou isso se retirou com uma saída dramática. Esse cara é hilário, primeiro chega gritando, e depois sai como um ator de novelas.

            - Vamos lá pessoal, o que estão fazendo parados? Comecem imediatamente!- Anunciei.

            Pov Dumbledore:

            Depois que sai, continuei meu caminho em direção da sala de música e rádio. Era só o que me faltava, todos os alunos dançando em pleno refeitório, mas vou admitir foi uma cena até que engraçada.

            Pobre aluno Black, o coitado estava praticamente sendo abusado pelas suas colegas. Ainda bem que na minha época era tudo mais calmo, as meninas usavam saia até os joelhos, nem decotes excessivos, e os meninos usavam a camisa dentro das calças, e o mais importante, calças COM cintos.

            É mas tudo que é bom dura pouco, e os jovens estão cada vez mais esquisitos.

            Pov Lily:

            OOi gente linda estavam com saudades minha não é? Bom é que tenho que deixar os outros aparecerem também, sabem como é né, o Potter necessita de um pouco de atenção, se não o pobre coitado morre! [ N/James: O que?? Eu não preciso de atenção como você, eu já a tenho!] Covencido.

             Continuando, assim que sai da sala de música e rádio, corri o mais rápido possível, que não é muito para uma pessoa do meu tamanho [N/A: Nada contra baixinhas, na verdade eu sou minúscula, tenho um e cinquenta e cinco, eu sei triste, né?], fiquei pensando no que aconteceria se eu fosse descoberta por alguém, é eu estaria ferrada.

            Mas foi ai que eu ouvi passos vindos rápido em minha direção, mas estava escuro, e não tinha nenhum aluno nesse horário nestes corredores, é hora do almoço!

            É ferrou! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem =D
Bjs A.U.S.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Máscaras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.