Por Trás Das Máscaras! escrita por Nini


Capítulo 4
O que foi isso??


Notas iniciais do capítulo

Oiii, desculpa pela demora, estava cheia de coisas para fazer!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346844/chapter/4

Pov James:

Cara, quase tive um troço quando vi aquela garota subindo no palco. Ela é linda, foi a primeira coisa que eu pensei. Ela era baixinha, devia ter no máximo um e sessenta de altura, tinha um corpo bonito, não era exagerado tinha e poucas curvas, mas continuava linda, tinha um corpo perfeito para sua altura, cintura fina, e era ruiva.

Quando começo a cantar percebi o quanto era tímida, cantando tentei acalma-la e funcionou. Chegou o refrão cantamos juntos como se sempre fizéssemos isso.

Mas ela começou a chorar, assim percebi que a cor eram seus olhos, era um verde lindo. Eu não entendia do por que ela estar chorando, mas isso me deixou com um a perto no coração. Olhei-a tentando a fazer relaxar, funcionou.

Quando ela voltou a cantar pude perceber melhor sua voz, era perfeita, doce, cantava como se dependesse disso, aquilo era incrível. Cantamos como se só nós dois existíssemos,... Cara isso é muito gay!!!! [N/A: eu acho fofo *u*], tah que seja.

Quando já estávamos de mãos dadas, ela de repente solto a minha mão e olho para o público, que estava emocionado junto com ela. A ruiva já estava chorando de novo, mas mesmo assim não desafinava.

Voltei para seu lado, virei-a de volta para mim, e cantamos:


And if I open my heart to you

I'm hoping you'll show me what to do

And if you help me to start again

You know that I'll be there for you in the end


(E se eu abrir meu coração para você

Eu espero que você me mostre o que fazer

E se você me ajudar a recomeçar

Você sabe que eu estarei lá para você no final)


Olhei-a profundamente, viajando profundamente na imensidão verde, nos aproximamos e acabei com a distancia dos nossos lábios com um selinho calmo e carinhoso.


Pov Lily:

Nosso isso ta tão bom, apesar de ser apenas um selinho, como será que ele consegue ser tão atencios.... PERA O QUE EU TO FAZENDO? BEIJANDO UMA PESSOA QUE NEM AO MENOS EU SEI QUEM É, E MUITO MENOS SEI SEU NOME, NA FRENTE DE TODA ESSA GENTE!!

Me separei dele rapidamente e saí correndo dalí puxando Dorcas e Lene comigo, fui em direção a saída mas sem antes ouvir ele gritando lá do palco:

- EII ESPERE!!!- não dei ouvidos queria sair de lá o mais rápido possível.

Assim que saímos, eu estava mais puxando-as comigo, de lá fomos em direção ao carro de Dorcas.

- O que foi aquilo Lily?- perguntou Lene curiosa.

- Aquilo o que?- perguntei me fazendo de desentendida.

- Não se faça de idiota, estou falando do beijo e por que saiu correndo?? E da onde você tirou essa voz linda?

- Eu.. ér.. eu não posso sair beijando uma pessoa que eu nem ao menos conheço, e ainda mais com aquele povo todo olhando. E essa é minha voz e sempre foi. Agora vamos embora antes que eu vomite de nervosismo.

- Mas Lily...

- NÃO TEM MAS, Dorcas vamos logo entra no carro e dirigi.

Assustadas por me ver gritando, eu nunca grito, entraram no carro. Fomos o caminho todo em silencio.

- Boa noite meninas.- disse assim que chegamos a frente da minha casa, e saindo logo em seguida, não dando tempo delas responderem.

Entrei em casa ignorando os gritos de Petúnia,brava por ver que eu tinha voltado, me dirigi ao meu quarto.

Botei meu pijama de flanela, deitei na minha cama para refletir.

Eu sei que fui rude com Dorcas e Lene, mas tentem me entender, eu tenho horror que as pessoas me olhem, cantei num palco com um monte de gente me olhando, junto com um cara que eu nunca vi na vida, e ainda por cima nos beijamos na frente de todo mundo.

Eu me senti esquisita quando nos beijamos, sei que foi apenas um selinho, mas eu senti meu coração palpitar e como se tivesse um monte de borboletas na boca do estomago, então eu me apavorei, não posso sentir esse tipo de coisa por um estranho.

Então eu adormeci, afinal era domingo e amanha é Segunda [N/A AVÁ], e vai ser meu primeiro dia de aula do segundo ano! É essa ano promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, eu sei, o próximo vai ser maior! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Máscaras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.