Por Trás Das Máscaras! escrita por Nini


Capítulo 11
Conhecendo Henry!


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpa a demora tenho andado muito ocupada! Mas aqui esta um cap novinho em folha pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346844/chapter/11

Capitulo 11

No último capitulo:

– Alias me chamo Lilian Evans- eu falei sorrindo amigavelmente.

– Eu sou Dorea!

_______________________________________________________________

–Muito prazer! E me desculpa por ter derrubado suas coisas, estava distraída! – falei sorrindo envergonhada.

– O prazer é meu, e não se preocupe já to acostumada, meu filho mais velho vive no mundo das nuvens também.- Cara essa mulher é muito simpática, gostei dela.

Assim terminamos de juntar as coisas dela, eu a olhei mais atentamente ela me lembra alguém, mas não lembro quem, que isso devo estar imaginado coisas.

– Bom eu preciso ir, e me desculpe novamente – disse voltando a andar mas fui impedida por Dorea que tocou meu ombro gentilmente.

– Você está indo na mesma direção que eu, será que posso te acompanhar? Preciso buscar meu filho mais novo na escolhinha dele que fica uma quadra daqui.

Essa pergunta me pegou de surpresa, que tipo de pessoa convida alguém que nunca viu na vida pra te acompanhar? Mas sei lá ela me transmite confiança, acho que não faz mal.

– É claro, pra mim tudo bem – então voltamos a caminhar, tínhamos uma conversa agradável, parecia que nos conhecíamos a séculos tipo velhas amigas, mesmo que ela seja uns vinte anos mais velha. De repente ela parou.

– Chegamos, vem vamos pegar meu bebê!- Ela anuncio me puxando para dentro de escolinha que parecia uma casa de boneca de tão fofa. – Só me espera um estante, por favor!- respondi que tudo bem e ela foi em direção a casa de boneca, vulgo escola infantil. Quando a voz do Billie Joe entra pelos meus ouvidos:

“She

She screams in silence

A sullen riot penetrating through her mind

Waiting for a sign

To smash the silence with the brick of self-control”


Meu celular tocando, vendo quem ligava atendi prontamente.




Ligação On:





– Chora?




– O que? Por que eu iria chorar?


–Ai Dorcas isso é jeito de falar , é a mesma coisa que “alo, oi, fala”- Ai meu Merlin santa Ignorância, essa garota me da nos nervos as vezes.

–Ahh ata, entendi!

– O que quer?

–Onde você ta? Eu e Lene estamos te procurando faz meia hora! Essa hora era pra eu estar em casa vendo o capitulo novo do Bob Esponja!

– Desculpe, eu esqueci de avisar vocês que ia pra casa sozinha, tipo tenho muita coisa na cabeça.

– O que? Por quê? O que aconteceu?- pergunta curiosa.

Eu hesitei em responder, tipo será que eu conto agora que era eu que estava cantando no refeitório, e que nós vamos ter que trabalhar no radio da escola? Será?

– Lily ta ai?

– Ahh to sim, o que eu tenho para contar pra você e Lene é melhor contar pessoalmente – tomei minha decisão.

–Ta então ta, eu e Marlene vamos para sua casa as 8h. –

–Ta bom, beijos!

–Beijos.


Ligação Off




Quando olhei novamente para casa de boneca/escola, depois de guardar o telefona celular, lá vinha Dorea com a criatura mais fofa do mundo ao seu lado, devia ter uns cinco anos.




– Mas mãe eu quero sorvete AGORA!- Dizia com um beicinho lindo que vontade de apertar esse ser.


– Henry sorvete só após a janta e são recém 4 horas da tarde.- Dorea explicava.

– O que? Não mãe, agora!

– Han-há – Cocei a garganta chamando a atenção dos dois a minha frente.

– Mãe quem é a moça bonita?- perguntou numa tentativa falha de sussurro, que meigo *U*

– AH éh, Lily este é meu filho Henry, Henry esta é Lily, uma nova amiga da mamãe- nos apresentou.

– Muito prazer- me apresentei ao menino.

– O-oi- disse meio que gaguejando.

– A que isso não fica com vergonha não, um menino bonito assim não precisa disso – após falar isso ele corou, AWMM tão meigo.- O que você gosta de fazer?- perguntei quando voltamos a andar.

– Eu gosto de jogar futebol com meu irmão e os amigos dele, gosto de brincar com meus amiguinhos e de nadar.

– Nossa que legal, quantos anos você tem?

– Eu tenho 6 anos de idade.

– Nossa já é um menino grande- quando eu disse isso seus olhos brilharam.

– Viu mãe, você ouviu?- falou olhando em direção a mãe – a menina bonita disse que eu sou grande- ele se virou em minha direção- Lily repete pra minha mãe ouvir?

Eu e Dorea rimos, Henry é mesmo uma figura.

– Sim, mas isso não quer dizer que você já é um adolescente- Ai Merlin nessa hora já estava rindo novamente, tão pequeno e já que ser um adolescente.

Andamos mais duas quadras juntos em um dialogo muito agradável, e nos separamos. Pelo que pude perceber eles moram a só algumas quadras de distancia de minha casa. Entrei em casa, que por sinal estava vazia, e fui tirar uma soneca enquanto esperava Dorcas e Lene chegarem. Dormi pensando “é com certeza foi um dia Logo, muito longo.”

Henry:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da foto http://24.media.tumblr.com/tumblr_mchp43UpZC1qgazxzo3_500.png
Espero que tenham gostado, posto quando der! Bjs A.U.S.