Por Trás Das Máscaras! escrita por Nini


Capítulo 1
Karaokê!


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, ve se dá um disconto, espero que gostem! *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346844/chapter/1

Pov Lily:

Afff, ninguém merece a minha irmã, não desejo esse fardo nem pro meu pior inimigo! Pois é aqui estou eu do lado do portão , fui expulsa da minha própria casa por Petúnia minha irmã mais velha, só porque o encontro das lideres de torcida é na minha casa. E para a minha desgraça, minha querida irmãzinha (sinta o sarcasmo) é uma!

Mas, antes de eu continuar, preciso me apresentar, meu nome é Lilian Evans (mas prefiro que me chamem de Lily), tenho 16 anos, sou ruiva dos olhos verdes, e tenho sardas. Estou preste a começar meu segundo ano do colegial em Hogwarts High School.

Tenho duas melhores amigas, Dorcas Meadows minha amiga desde de quando ela me defendeu de umas valentonas na escola, e Marlene Mackinon minha vizinha que conheço desde me entendo por gente!

Voltando a minha historia, como estou presa fora de casa e não tenho muito opção estou indo pra casa da Lene.

Assim que toco a campainha ouço um barulho de algo escorregando, preocupada eu pego a chave reserva que fica em baixo do vaso ao lado da porta e entro correndo, encontro Marlene caída no chão ao lado da escada, no mesmo instante começo a rir imaginado a cena.

– Do que você está rindo Lily? Não tem graça, minha bunda está doendo me ajuda a levantar!

– Desculpa – digo ajudando ela a se levantar- mas só de imaginar, você escorregando na escada e cair de bunda no chão é hilário! Ainda mais com esse salto, como você não quebrou o pescoço?

– HAHA muito engraçado, tem certeza que você não é comediante?- fala irônica- mas mudando de assunto por que você não aviso que estava vindo?

– Minha irmã me trancou fora de casa, noite das lideres de torcida! Ela não quer que elas saibam que eu sou irmã dela! –falo com cara de nojo-“Se elas souberem que eu tenho uma Irmã feia, sem sal, e ainda por cima se veste que nem menino, o que vão pensar de min??”- digo imitando a voz irritante de Petúnia!

– Ninguém merece a cara de cavalo! Eu estava indo na sua casa te convidar pra sair comigo e com Dorcas!- diz com uma cara muito suspeita pro meu gosto.

–Aonde vocês vão?

–A gente vai no – mas antes de ela completar a frase, é interrompida por um furacão loiro que pula em cima da gente!

–LILY, LENE MEUS AMORES VAMOS LOGO TEMOS QUE CHEGAR CEDO- diz a loira, que logo reconheço como Dorcas.

– Dorcas querida- dis Lene com umas voz calma e sinistra- SAIA AGORA DE CIMA DE MIM!!!!!- Dorcas da um pulo por causa do grito e levanta.

– Não grita Lene, eu já levantei!

– Ok, ok, será que alguém pode me dizer aonde nós vamos??- pergunto curiosa.

–Nós vamos a um karaokê novo que abriu no centro, se não me engano o nome é O Canto da Sereia!- depois que ela disse isso eu me arrepiei, tive um pressentimento só não sei se é bom ou ruim.

–AH NÃO, nem pensar, é muita gente reunida, vocês sabem que eu tenho claustrofobia, e não gosto que as pessoas me vejam! Não, não e não!

– Calma Lily- diz Lene- lá para poder cantar você tem que usar máscaras ninguém vai saber que é você...

– ... E o lugar é cheio de janelas é bem arejado- completa Dorcas.

– Por favor, por favor, por favor- diziam elas juntas, com cara de cachorrinho que caio do caminhão de mudança - por favor, vamos Llily!

– Ta bom eu vou,mas vamos logo antes que eu me arrependa! Cadê a minha mascara?


POV James:






–PONTAS- ouço um grito vindo do andar de baixo, interrompendo meu querido e amado sono.











Mas antes de qualquer coisa, preciso dizer que eu sou! Meu nome é James Potter tenho 16 anos quase 17, sou moreno dos olhos castanhos, super gostoso [N/A: e muito humilde né??], e vou começar meu segundo ano do colegial em Hogwarts High School. Meu apelido é Pontas, mas só o Sirius e o Remus podem me chamar assim, juntos nós somos os Marotos os caras mais gostosos e populares da escola!












Agora eu já posso continuar, aonde eu estava mesmo?? AHH ta lembrei!










–O QUE FOI SIRIUS???- Sirius Black( mais conhecido como almofadinhas) é meu melhor amigo junto com Remus Lupin( Aluado) desde sempre!








– Nós e o Remus vamos sair hoje a noite- diz ele abrindo a porta do meu quarto. Ele praticamente mora na minha casa porque ele tem sérios proplemas de convivência com a mãe dele.





– Nós vamos é?- digo levantando a sobrancelha- Aonde?


–Sim, nós vamos a um karaokê, que abriu aqui perto- Opaa agora a coisa ta ficando boa- e põem uma mascara porque lá só entra se tiver mascarado!

– Mas pra que esconder esse meu rostinho lindo??- Ele revirou os olhos- Ok,ok!

– Remus vai vir nos buscar em quinze minutos!- disse saindo do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Máscaras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.