Eternamente Com Você escrita por Yumi


Capítulo 7
Admirador Secreto?


Notas iniciais do capítulo

Yo..... Como estão?
Hoje, mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346823/chapter/7

Acordei com uma vontade imensa de ficar na cama... Era a primeira vez que isso acontecia comigo... Normalmente eu acordo bem disposta... Mas hoje me deu uma preguicinha... Talvez a minha indisposição se deve a ajuda repentina de Itachi, ou a descoberta do meu segredo pelo mesmo... Mas enfim, parei de enrolar na cama  e me levantei... Fiz o que sempre faço: escovar os dentes, pentear os cabelos, colocar o uniforme, arrumar a mochila, tomar café... Essas coisas corriqueiras... Saí de casa na companhia da minha irmã e do meu primo. Chegando na escola, fui direto ao meu armário, onde costumo colocar as minhas coisas e ao abrí-lo, caiu de lá uma carta. "Que eu saiba, não costumo colocar cartas dentro do meu armário" foi o que eu pensei. Movida pela curiosidade de ver o conteúdo, abri rapidamente e o que eu vi quase me fez cair para trás:

" Minha musa inspiradora,
Você não sabe como me faz sofrer... Eu olho para o céu estrelado e vejo a tua essência e a cor de seus olhos representados na Lua... Estou igual aquela música do Bruno Mars, falando com a Lua...na esperança de que você me veja e aceite os meus sentimentos. Devo ser um tolo... Tolo por te amar tanto a ponto de esperar um sorriso seu desperadamente. Ass: A. S."

OMG! Devem ter errado de armário. Não é possível... Fiquei tão pálida que as pessoas que passavam no corredor devem ter achado que eu estava doente... Eu ia me livrar disso quando TenTen chegou e tomou a carta de mim:

TenTen: O que é isso? Uma carta? Nossa, você finalmente tomou coragem e vai se declarar para seu muso? OMG, por que você não me contou? Espera aí, vai me dizer que você recebeu essa carta? Ahhhh que fofo... Quem é o rapaz?

Hinata: TenTen! Devolve a carta...

TenTen: Não! Vou lê-la primeiro.

Hinata: Não tem nada de importante nessa carta...

TenTen: Se não tem, por que minutos atrás você a queria de volta?

Hinata: TENTEN!

E ela abriu... Abriu, leu o conteúdo e começou a fazer cara de uma mocinha que acabou de receber o primeiro beijo do amado...

TenTen: Ahhhhhhhhhh que lindo! Quisera eu receber uma carta tão fofa e tão linda do meu muso inspirador... Ahhh Neji, por que você tem que ser tão frio...

Hinata: Agora que você já leu, devolve...

TenTen: Espera aí... Eu conheço essa letra... Ahhh Meu Deus... Eu não acredito que ele resolveu agir...

Hinata: Ele quem? Eu quero saber... Tenho esse direito...

TenTen: É um segredo... Não posso contar Amiga... Senão ele me mata...

Quem seria esse ser misterioso? Mandando uma carta para mim com essa declaração... Chega a ser penoso... Embora eu achei lindo essa carta, eu gosto do Sasuke... Mesmo sendo unilateral... Mas eu gosto dele... O sinal bateu... Eu e a Ten-chan fomos para a sala esperar o professor chegar... Durante o caminho, TenTen não parou um minuto de falar que eu deveria dar uma chance para o rapaz... Que talvez ele fosse lindo e entre outras coisas... Entrei na sala e um certo rapaz me esperava... O rapaz dos meus sonhos..

Sasuke: Está melhor hoje? Pelo menos não está muito corada...

Hinata: S-Sim...

Sasuke: Que bom... Fico feliz por você... Cuide-se...

E ao término da frase, ele passou a mão na minha cabeça e foi se sentar... As meninas me olhavam com desprezo e ódio... Principalmente certas garotas encrenca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou curto... >_
Comentem please! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.