Eternamente Com Você escrita por Yumi


Capítulo 4
Dois Uchihas e a volta para a casa II


Notas iniciais do capítulo

Capítulo... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346823/chapter/4

Antes:

Itachi: Para mim, não ficou muito claro. Até por que você foi bastante grossa comigo, me irritando e fazendo com que eu perdesse a cabeça. Peço desculpas. Mas eu gostaria de saber o por que de você não querer que ninguém soubesse desse seu segredo.

Hinata: Eu...

Agora:

Virei meu rosto para trás. Sasuke andava divinamente alguns metros atrás e parecia não estar interessado na conversa que se iniciaria com Itachi. Voltei meu rosto para Itachi e ele parecia curioso com o que eu responderia.

Hinata: Eu... não quero que as pessoas saibam disso. O sentimento que eu tenho pelo Sasuke é algo meu e chega a ser platônico. É um amor unilateral. Prefiro ficar em silêncio e admirá-lo de longe do que eu falar meus sentimentos, ser rejeitada e ser motivo de chacota pela escola inteira. Você nunca entenderia esse meu posicionamento.

Itachi: Você não sabe o que passa na cabeça do meu irmãozinho. Ele pode gostar de você.

Hinata: Com todas aquelas garotas lindas correndo atrás dele? Acho dificil... Sou apenas uma garota comum para ele. Nem comum eu posso dizer. Sou sem graça, tímida, feia...

Itachi: Feia e sem graça você não é! Que complexo de inferioridade é esse? Deveria ter orgulho de quem você é...

Hinata: Eu não penso assim. Itachi-san, você não me entende. Olha só para você... É lindo, perfeito para todas as meninas, elegante, sensual, inteligente, extrovertido... Você jamais entenderia o que é ser eu.

Itachi: O que adianta ser lindo, perfeito e tudo o mais que você citou se a única garota que eu amo não nutre sentimentos por mim? Me responda você Hyuuga. Agora quem não está entendendo aqui é você.

Não consegui responder. Ele me deixou sem palavras... Itachi, apaixonado por uma garota que nem liga para ele... Como assim? Essa garota deve ser cega a ponto de não notar os sentimentos dele. Continuamos a caminhar até que cheguei no portão de casa. Então, Itachi segurou o meu braço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto... mais um captulo...
Espero que gostem. Comentem please... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.