Still Into You. escrita por paloma


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários gente... *--*
Mais um capítulo pra vocês.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346814/chapter/14

Aquela tarde havia passado um tanto rápido. Depois do almoço resolvi ler um pouco. Me tranquei em meu quarto, peguei um livro qualquer da minha estande. Comecei a ler.

''Era como se tudo naquela sala berrasse para mim dizendo que ali não era o meu lugar [...]''

Estava ficando difícil ler qualquer palavra sequer, com a música super audível vindo da sala de visita. Alex! Ele substituiu a música com tradução depressiva do Justin Timberlake, com uma meio animada, meio rock do Panic! At The Disco. Revirei os olhos. Meninos quando terminam um namoro nem entram em depressão para falar a verdade. Só ficam pensando qual será a próxima vítima, disse meu inconsciente. Pior que era verdade. Olhando meu irmão agora, Alex tem apenas 16 anos. Tudo bem que está com os hormônios a flor da pela, mas isso não dá o direito dele ser tornar um Matt Dixon mirim...Tem? Levanto da minha cama e vou em direção a sala. Gritar não vai adiantar. Com a altura da música nem o cara com a audição super-sônica conseguiria escutar. Vou andando em direção a sala. Já no topo da escada, dou de cara com uma cena que me deixou surpresa.

- Alex! - grito mais alto que a própria música - Posso saber o que ele faz aqui?

O que Matt Dixon fazia na sala da minha casa, jogando vídeo game com o meu irmão idiota? 

Vim ver teu irmão, oras. Se não sabe, ficamos amigos durante nosso... - deu uma pausa e sorriu sacanamente - Namoro. Só porque terminamos não significa que não vou mais ver meu mais novo amigo.

Fuzilei Matt com os olhos. Ele percebendo aquilo, riu do jeito mais filho da puta dele. Meu sangue ferveu na hora. Ele tá abusando da sorte, disse mentalmente a mim mesma. Respirei fundo, contei até dez.

- Alex, pode nos dá licença? - perguntei toda educada ao meu irmão

Ele olhou para Matt, que deu de ombros para ele. Mas na maldita boca sexy dele continha um sorriso irritante. Alex largou o controle do jogo, se levantando do sofá.

- Ok, mas ó, já vou avisando. Só tenho 16 anos, não estou afim de virar tio nessa idade. To novo. Então usem camisinha, de preferência no quarto, ok? - falou subindo as escadas

Matt riu do que meu irmão disse, já eu quis primeiro matá-lo, depois enfiar minha cabeça na areia como as emas ou avestruzes tem mania de fazer. 

Voltando minha atenção para Matt, sentado na minha frente. O encarei. Ele apenas de levantou e me encarou também.

- Tenho camisinha aqui... - disse ele todo malicioso rindo. O fuzilei e ele logo cessou o riso - Ok, é brincadeira. Não precisa me matar só com o seu olhar. - falou levantando a mão em sinal de paz

- O que faz aqui? - perguntei

Ele voltou a se sentar, pegando o controle do jogo. Mudou a opção de dois jogadores e colocou para apenas um jogador. Ok, ele é simplesmente um folgado. Ando e paro na frente da tv. Evitando que ele veja algo nela. Ele me olha e sorri.

- Poderia me dá licença? - pergunta educadamente

Cruzo meus braços na altura do peito e continuo a encará-lo. Ele percebe que não sairia dali e coloca o controle do jogo em cima do sofá, volta a olhar para mim. Agora com um sorriso de lado. Ele se levanta e começa a andar em minha direção. Tento dá uns passos para trás, porém é em vão. Bato com as minhas costas na tv ali. Ele notou aquilo, e abriu ainda mais o sorriso de lado dele. Sem relar suas mãos sequer em qualquer parte do meu corpo, ele inclina-se e para com sua boca a milímetros da minha. Sinto sua respiração quente e seu hálito mentolado. Ele vai seguindo com sua boca até minha orelha. Merda, meu segundo ponto fraco não, penso para mim. 

- Sabia que você fica muito, mais muito gostosa quando tá brava assim? - disse sussurrando ao pé do meu ouvido

Aquele ato dele, me causou arrepios. Por um triz eu não gemo naquela hora. Me segurei ao máximo para não ocorrer aquilo. Já com o oxigênio circulando em meu cérebro, o empurro e vou até a porta. Abro-a e aponto para fora.

- Vaza! - peço

Ele apenas pega seu celular que estava na mesinha de centro e coloca no bolso de trás da calça, levantando de leve sua blusa da Lacoste, revelando um pedaço da cueca boxer branca dele. Fez de propósito. Idiota! Revirei meus olhos. Ele passa por mim, mas antes de sair, para na minha frente, com um sorriso de lado, ele me olha.

- Que? - pergunto

Ele apenas continua sorrindo e chega mais perto.

- Tem festa hoje, e eu...

- Já tenho companhia. - disse o cortando

Ele arqueia a sobrancelha, franzindo o cenho ao mesmo tempo. 

- Quem? 

- Kevin

Minto. Eu nem sabia se iria a tal festa ainda. Ele torce a boca, com um sinal de está segurando para não bater em alguém. Ele bufa, saindo sem falar mais nada. Dou de ombros e fecho a porta. Alex volta e olha para a sala toda.

- Se está procurando o Matt, ele já foi. - falei subindo as escadas

Ouço Alex resmungar algo para mim. Um ''larga de ser chata, Cass''. Volto para o meu quarto, me deito na cama novamente, agora terminando de ler o livro que mal conseguir ler direito antes.

Acordo com o meu celular tocando sem parar. Três mensagens não lidas de Calli, uma ligação perdida do Kevin. Olho para as mensagens de Calli.

''Ei, Cass. To chegando na sua casa em dua horas e meia''

''Tem como me responder, porra?''

''Ok, vou entender esse silêncio como ''pode vir'', ok?''

Riu das mensagens dela. Aposto que ela vai vir aqui me convencer a ir nessa festa, como sempre ela faz. Pego o travesseiro, e coloco em meu rosto. Derrepente o travesseiro e arrancado de mim e jogado em algum canto do meu quarto. Assustada, me levanto da cama em um pulo.

- Porra, Calli! - falei quase gritando ao ver ela rindo da minha expressão de assustada

- A sua cara, foi hilária. - disse em meio a risos altos

Reviro os olhos e me sento de pernas cruzadas na cama.

- O que veio fazer aqui? - pergunto na esperança dela dizer ''só vim ver minha melhor amiga e não te chamar para um festa''

Ela sorri para mim e logo assim eu percebo o real motivo da vinda dela. Festa.

Sério, Calli? Outra? Tu sabe que eu não sou muito de festa. - disse

Ela fez bico e carinha de cão sem dono para mim. Af. 

Ok, ok. Eu vou, mas me ajuda a escolher a roupa.

Ela falta é gritar de alegria quando falo aquilo. 

Passamos praticamente uma hora e meia escolhendo minha roupa. Tempo depois, ela vai embora se arrumar. E eu vou tomar banho. Já com a roupa vestida, vestido preto estilo boneca e salto azul escuro, vou passar uma maquiagem de leve. Dei umas oito da noite, chamo um táxi. Passo o endereço para ele. Chego no local da festa dez minutos depois. Vejo Calli e Nate parados em frente me esperando. Pago o taxista e saiu do carro. Vou indo em direção a eles. Calli já estava toda elétrica. Nem tinha bebido. Nate só me deu oi e voltou sua atenção para uma morena que passava perto de nós. 

- Nossa Cass. - disse Kevin atrás de mim, com a boca perto do meu ouvido

Me viro para ele e sorrio.

- Obrigada.

- Me acompanha? - pergunta

Olho para Nate... Ok, cade o Nate? Vou o procurando pelo jardim e o vejo já paquerando a morena. Olho para Calli que sorri.

- Pode ir amiga, já to de olho em alguém mesmo. Tchau! - falou saindo em direção a um cara loiro

- Pelo jeito... - disse Kevin sorrindo para mim

Já lá dentro, a música e pegação rolava solta. Era casal quase fazendo um filho de um lado, era casal apenas naquela troca de olhares de outros. Uns estavam dançando na pista improvisada lá. O dj tocava My Love, do Justin Timberlake. Gostava da música, mas não queria dançar. Não ainda. Eu e Kevin vamos até o bar. Ele pede um copo puro de vodka e eu peço apenas uma água mesmo. Ele entorna o copo em questão de segundos. Olho para ele boquiaberta. 

- Que foi? - pergunta ele ao me olhar

- Como... Esquece. - sorriu dando um golo longo na minha garrafa de água

O dj ainda tocava My Love. De soslaio vi Kevin me olhar. Voltei minha atenção para o centro da pista. Lá tenho uma imagem nada legal de ser vista. Matt dançando não sensualmente, mas sim sexualmente com uma ruiva. Olhando bem, era a mesma daquela festa. Como era o nome dela mesmo? Lizy? Disse a mim mesma. Eles continuavam a dançar. Aquilo já estava me irritando. Sem pensar duas vezes, puxei Kevin pela mão, o levando até a pista.

- Cass?

- Cala a boca e dança, ok? - falei

Ele apenas me lança o sorriso pervertido dele assentindo. Me puxa pela cintura, fazendo a mesma encostar na dele. Ele começa a mexer. Até que dança bem, falo a mim mesma. Tinha esquecido desse detalhe. Kevin dançava bem. Pude ver isso, na última festa que fui e conheci ele. Esquecendo aquele dia em 3,2,1...

Derrepente a música acaba e o dj emenda SexyBack, também do Justin Timberlake. Derrepente, a pista de dança começa a parecer um quase motel. Kevin some no meio da multidão, derrepente sou agarrada por trás e sinto uma respiração quente e um hálito mentolado no meu pescoço. 

- Acho mesmo que eu não dançaria com você, logo nessa música? - disse Matt sussurrando no meu ouvido - Agora sim, vai ver o que é dança de verdade, minha cara Cassie. - antes que eu possa protestar, ele me agarra mais forte ainda. Posso sentir os músculos da barriga dele.

''Them other boys don't know how to act. I think it's special what's behind your back. So turn around and I'll pick up the slack...''

Senti meu corpo entrar em uma quase combustão depois do jeito como Matt se mexeu contra mim na hora daquele refrão e depois da voz rouca que ele usou para cantar essa parte da música pra mim. Afinal, o que ele queria? 

''Girl let me make up for the things you lack. 'Cause you're burnin' up I gotta get it fast...''

Nessa hora, Matt simplesmente me faz virar de frente para ele. Nossos rostos estão a milímetros de distância. Ele roça de leve seus lábios nos meus. Eu já estava a mercê já. Queria que ele me beijasse mesmo. Se ele fizesse isso, corresponderia. Mas quando eu acho que ele me beijaria, ele simplesmente leva sua boca até o meu ouvido.

- Agora peça para o outro continuar aqui, já que está com ele. - falou roucamente 

Ele me solta e me encara. Ele havia feito tudo aquilo, pra me provocar. E havia conseguido. Sem dizer mais uma palavra, ele sai ao encontro da tal de Lizy, a agarra e a beija. Tive vontade de matá-lo naquele momento. Sem pensar duas vezes, fui até ele, o puxei pelo braço com força. 

- Ei, já teve sua chance, querida. - disse a Lizy

- Te garanto que vai me agradecer por ter feito isso. - falei grossa

Olho para Matt e ele tinha um sorriso extremamente sexy, porém irritante nos lábios. Ignorei aquilo e o levei para longe daquela gente. 

- Se está afim, tem quarto lá em cima. - falou sacana

- Cala a boca! - falei

Pude ouvi-lo ri. 

- Você, vai me levar para casa agora. - falei seca para ele

Ele tira suas chaves do bolso, abre o carro. Eu entro e ele me leva. Quando chego em casa, a porta estava trancada. Já é demais isso. Resmungo baixo. 

- Pelo jeito terá que dormir fora. - Matt aparece atrás de mim

Me viro para ele.

- Achei que já tinha ido embora. - falei

Ele dá de ombros. 

- Olha, eu até te levaria para a casa da Calli ou do Nate, mas tenho quase certeza que eles não vão dormir lá, muito menos sozinhos. - sorri - Posso te levar para a minha cas..

- Não! - falo entre dentes - Nem termina. Nunca vou dormir contigo.

Ele solta uma gargalhada gostosa de se ouvir.

- Tem quartos de hóspedes lá, Cass. E mais, nunca diga nunca, ok? - falou travessamente

Bufo. Olho para minha casa e vejo que terei que dormir fora mesmo. 

- Ok, vamos.

Dez minutos depois, chegamos a casa dela. Era grande. Agora entendo o porque del sempre me ver no caminho da escola. Ele morava praticamente perto de mim. 

- Entra. Meus pais não estão. Tão viajando. Te levo e mostro o quarto. - falou ele subindo as escadas

Vou indo atrás dele. Pelo jeito ele tem é muito dinheiro. 

- Pronto, aqui é o quarto. O meu fica na frente. Boa noite. - e saiu do quarto - E toma, uma camisa minha.

Beleza, não tenho roupa aqui. Olho para a cama e vejo a camisa que Matt jogou. Ah que se foda. Tirei meu vestido e coloquei a camisa dele. Fui ao banheiro e lavei o rosto. Tirei a maquiagem. passei uma pouco de água na nuca e sai de lá. Já do lado de fora do banheiro, olho para Matt parado vestindo apenas um cueca boxer da cor do meu salto alto. O cabelo dele estava bagunçado. Engulo em seco. 

- Tá linda com a minha camisa. - fala com a voz rouca

- O q-que quer? - pergunto gaguejando

Ele dá uns passos a frente. Gelo na hora. Ai Deus! Ele continua com os passos, até aparar a centímetros de mim.

- Sabe o que é saber que tem uma menina extremamente gostosa e sexy no quarto a frente, vestindo apenas sua camisa e não poder fazer nada? - disse como um sussurro para mim

- Matt...

- Cassie, eu te desejo demais. Não me faça esperar mais.

- Matt, eu não...

Ele apenas me beijou. Naquele momento eu esqueci de tudo. Correspondi o seu beijo. Suas mãos desceram até a parte interna da minha coxa, apertando com força. Assim ele me levantou e eu enrosquei minhas pernas entorno de sua cintura. Fomos até a cama, onde ele me jogou lá, ficando por cima de mim. Os beijos dele desceram para o meu pescoço. Sua mão foi subindo a bainha da camisa dele que eu vestia. Minhas mãos passeavam por suas costas nuas. 

Já sem roupa nenhuma, Matt entrou em mim. Pude sentir cada movimento dele. Preciso, forte, intenso. Gemia a cada estocada dele. Agarrava os lençóis da cama com força. Os nós dos meus dedos ficavam brancos por conta da força. Nossos corpos estavam suados. Quando chegamos ao ápice, Matt se joga ao meu lado. Ficamo naquela posição por minutos, até estabelecer o ritmo de nossas respirações. Quando voltamos ao normal, Matt me puxa para si, dormimos de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Reviews e me contem o que acharam
Valeu!!