Rascunho Do Destino escrita por Mauricio Junior


Capítulo 1
Querida infância


Notas iniciais do capítulo

Esse é o meu primeiro capitulo então ficou curtinho, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346782/chapter/1

Primavera de 2004, lá estava eu meu divertindo no parque da praça, tinha uma dificuldade de fazer amigos, hoje me lembro como se eu nem me importasse mais com isso, tinha poucos, mas eram verdadeiros.
Brincávamos nos escorregadores, nas balanças e em vários outros brinquedos que você possa imaginar, depois dávamos volta ao redor da praça pedalando nas bicicletas, corria uma brisa suave em nossos rostos, com flores coloridas caindo dos galhos da cerejeira.
Era uma época boa, onde eu sabia que eu podia me divertir de verdade, sem se preocupar com o amanhã, por que o hoje era o que importava na minha infância, aquele momento de alegria e diversão que me deixava feliz.
Com meus sete anos de idade brincava sozinho com alguns brinquedos que meu pai me dava de presente nos meus aniversários, e em festas comemorativas, como natal, dia das crianças, entre outras.
Minha primeira amizade foi com a minha vizinha, ela tinha a mesma idade que a minha, nos conhecemos quando ela se mudou aqui pra minha rua, era uma menina bonita, de cabelos morenos e tinha olhos azuis. Fiquei muito contente com a chegada dela, mesmo sem eu ter conhecido ela, pois na minha rua não tinha crianças, moravam muitos idosos e adultos por aqui.
No dia seguinte fui a casa dela com meus pais, para darmos as boas vindas aos novos vizinhos, e fiz questão para comprar um presente para Laura. Os pais dela nos receberam e ficaram felizes com a visita, eles pediram para eu ir ao quarto de Laura chamá-la para nos conhecer.
Quando cheguei lá, ela estava desenhando, e quando me viu escondeu o desenho rapidamente em sua estante, fiquei curioso e perguntei:
-Me deixa ver seu desenho Laura, por favor!
-Não, vamos brincar de outra coisa, já cansei de desenhar, estou feliz por você ter vindo me ver, lá onde eu morava não tinha muitos amigos.
-Ah… eu também não tenho muitos amigos, para falar a verdade acho que você é a primeira.
-Sério? Nossa que triste, mais não se preocupa, agora seremos amigos, o que é isso que você trouxe?
-Ah, eu trouxe um presente de boas vindas para você, abre, eu acho que você vai gostar!
-Ai que lindo, um ursinho de pelúcia, adorei Alan!
Laura ficou contente com o presente, ela correu e me deu um abraço sorrindo e agradeceu.
Aquele momento eu sabia que eu nunca mais iria ficar sozinho, que teria uma amiga e que podia contar com ela. Laura mudou a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero opniões hein?! KKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rascunho Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.