Remember? escrita por Gabriela GleekSinner 36


Capítulo 3
Dreams?


Notas iniciais do capítulo

Gente, não aguentei e vou acabar postando mais um capítulo hoje, estou bem criativa. Vamos parar de blábláblá e ir direto para a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346736/chapter/3

Dreams?

Agora que eu larguei de vez aquele clube, finalmente pude me achar nessa escola, faço parte das skanks, um grupo de garotas rebeldes da escola (porque eu nunca ouvi falar desse clube?) enfim, agora que brittany se foi (caramba preciso parar de pensar nela) eu finalmente tive a chance de mudar de visual, estou igual a tina, usando roupas pretas, maquiagens pesadas e com mechas vermelhas no cabelo... Exceto que sou mais gostosa que a tina, e mais descolada também.

Ando nessa escola côo se eu mandasse por aqui, as skanks são ótimas e eu adoro estar nesse clube.

De repente, enquanto eu estava no meu armário me arrumando para a aula de sociologia ou alguma coisa assim, ouvi uma voz familiar vindo arás de mim

– Santana!!! Estou tão feliz em te ver de novo, mas que visual é esse??? Você não pode fazer isso consigo mesma! Eu ainda estou aqui

Quando eu me virei para ver que estava falando comigo... levei um susto...

ERA A BRITTANY








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.