Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 56
Teste 1: Prova.


Notas iniciais do capítulo

YAHOOOO! Quero começa agradecendo pelas as recomendações que eu recebi na minha fic! Agradeço de coração ao: Mac Redwed Rickson e Heileesin! Nossa, muito obrigada mesmo, seus lindos! Amei muito a recomendações que vocês fizeram, tendo carinho por cada uma ♥♥♥
Capítulo um pouquinho grande, mas nada de surpreendente. Olha, eu queria fazer esse período de teste logo pra não ficar enrolando, senão seria muito chato se eu fizesse isso. Mas como eu sou uma pessoa "organizada", serão um capítulo e meio sobre o teste 2 que a Elesis vai fazer e sim, vai ter muitas tretas.
Sem enrolação!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/56

Soltou um suspiro após ter acordado. Olhou em volta e viu que estava sozinha, outra vez. Suas amigas tinham muitos deveres para fazerem, então não tinham tempo de ver como estava Elesis. E falando na ruiva, suas dores tinham passado alguns dias atrás, assim dando tempo para ela estudar para a prova de classe SS.

Mexeu o pé e sentiu algo perto dele. Se sentou e viu que tinha uma sacola de papel sobre a cama. Pegou e abriu, vendo o que tinha dentro.

– Lanche. - Disse ao ver a comida dentro da sacola. - Podiam ter pelo menos me acordado. - Falou em voz baixa.

Tendo preguiça de levantar da cama, Elesis comeu o lanche ali mesmo. Era silencioso enquanto lanchava sozinha, sem ninguém para fazer companhia. Tinha se passado 4 dias após Lass ter a visitado, mas após isso, ele não veio mais, nem Jin. Talvez tivessem ocupados demais para visita-la.

Quando terminou de comer, se levantou da cama, deixando o lixo do lanche sobre os lençóis, e se despreguiçou. Deu uma coçada na cabeça, enquanto soltava um bocejo.

– É melhor eu sair desse quarto. - Menciona. Tinha passado o tempo todo ali desde que chegou doente.

Entrou no banheiro e trocou de roupa, em seguida fazendo sua higiene matinal. Ao sair do quarto, se deparou com o corredor pouco movimentado. Algumas garotas olhavam surpresas para Elesis, pois pensavam que ela tinha saído do colégio. Mas a ruiva ignorava todos esses olhares, enquanto vagava pelos os corredores.

– Não é a Elesis? - Sussurrava uma das garotas.

– Sim, é ela mesmo. O que será que ela faz aqui? - Sussurrou a outra.

– Sei lá. Só espero que ela não arrume confusão como sempre faz.

Acabou nem ouvindo o que aquelas garotas falavam, o que era uma sorte para elas, pois se Elesis ouvissem, alguém iria sofrer muito.

Continuou o caminho até parar em uma janela, num corredor vazio. Se encostou na beirada e ficou olhando o treino das garotas no lado de fora. O treinamento delas eram totalmente diferente aos dos meninos. Elas apenas estava correndo na pista, nada demais, pensou Elesis.

– Que chatice. - Repousou a cabeça sobre seus braços cruzados, fazendo seus cabelos caírem para fora das costas. - Ainda bem que eu não faço mais essas coisas.

Mesmo depois de ter se curado das dores, suas amigas pediram para que ela continuasse ali até que estivesse tudo bem. Elesis quis pelo menos ir no colégio dos garotos, porém Lire a impediu antes que fosse, falando que não havia necessidade para isso. Naquele momento, a elfa estava agindo estranho.

Seus pensamentos são interrompidos quando ouve passos naquele corredor, o qual estava em silêncio. Virou o rosto na direção que a pessoa vinha, e quando a viu, arregalou os olhos.

– Por que a Lothos tem que demorar tanto com seus sermões. - Reclamava Astaroth de cara fechada.

Ao perceber que não estava sozinho, parou de andar e olhou para Elesis. Ao ver o professor, a ruiva fechou a cara de raiva ao lembrar da última vez que o viu. Se desencostou da janela e o fitou seriamente.

– O que você faz aqui? - Perguntou a ruiva.

– Eu que deveria perguntar isso a você. Pensei que tivesse saído desse colégio. - Começava a falar com seu tom provocativo.

– Isso não quer dizer que eu possa visitar. - Falou quase rosnando.

– É, tem razão. Só que achei que você estivesse doente. - Colocou as mãos no bolso.

– Estava, não estou mais. E você ainda não me responder o motivo de está aqui!

– Nada demais. - Deu de ombros. - Eu e o Grandiel temos coisas para resolver com a Lothos. E não, você não pode saber do que se trata, já que é um assunto que seria muito interessante de você saber.

– Assunto? - Olha um pouco curiosa, deixando o nervosismo pro lado. - De que assunto vocês conversam?

– Hum, está interessada em saber? - Olhou com malícia para ela. - Mas desculpe, não posso contar. A dupla de loiros iriam me matar se eu contasse, principalmente para você.

– Eu vou te matar se não me contar. - Olha séria.

– É claro que iria. - Revira os olhos de forma brincalhona. - E se eu fosse você, esquecia sobre isso que eu te contei. É algo super secreto, que até o pessoal de Canaban está envolvido.

Apertou o punho, sabendo que não conseguiria o que queria. Estalou com a boca, olhando para o lado de forma ignorante.

– Você é um saco, além de um inútil.

–Oh, não fique assim. Talvez um dia você descubra. - Sorri, deixando Elesis mais irritada.

Voltou a olhar para ele, com o olhar zangado a vista.

– Qual é o seu problema?! Fica falando essas coisas para me deixar nervosa. O que você ganha com isso?!

Olhou calmamente para expressão raivosa da ruiva. Após ouvir sua reclamação, abriu um pequeno sorriso.

– Porque eu sou uma simples pessoa sádica, apenas. - Outra vez, deu de ombros. - É interessante ver as reações das pessoas.

Olhou indignada para o rapaz. Queria muito poder ter trazido sua espada com ela.

Andou tranquilamente até Astaroth, até ficar em uma pequena distância entre eles. Logo um sorriso se abre em Elesis, parecendo o mesmo que o professor fazia.

– Adivinhe só: Eu também. - A sádica de Elesis não chegava a ser igualada ao de Astaroth, mas algumas vezes, ela tinha seus momentos para rir das desgraças dos outros.

– Que bom. Temos algo em comum.

O olhou séria. Naquele momento, podia ter atacado o rapaz da raiva que sentia, mas não fez. Ouviu gritos vindo do lado de fora, o que chamou a atenção de ambos. Olharam curiosos para a janela, logo se dirigindo até elas.

– Que diabos é isso? - Menciona Elesis olhando para o lado de fora.

Procuraram o motivo da confusão, até a ruiva ver as mesmas garotas que estavam correndo juntas, com algo de importante no meio para elas estarem animadas. Apertou a visão para ver o que era, e ao ver, abriu a cara de surpresa.

– Parece que é pra você. - Disse Astaroth sem está muito surpreso.

Fechou a cara de raiva. Sem dizer nada , a ruiva sai correndo, indo em direção ao lado de fora. Não pretendia nem se despedir do rapaz.

Astaroth continuou na janela, com um sorriso bobo no rosto. Não era a primeira vez que estava naquele colégio, não era a primeira vez que via Elesis ali, e também não a primeira vez que via ela arruma confusa com ele nesse mesmo lugar.

– Isso é tão nostálgico. - Menciona o rapaz.

***

Correu como um animal faminto por sua presa, perto de ataca-la e destroça-la com sua boca. Elesis passou pelo o pátio deixando um rastro de fumaça para trás por sua raiva, o que acabava chamava mais atenção. Passou correndo pelas as garotas, abrindo espaço por onde passava.

– Idiotas. - Gritou furiosa.

Chegou metendo o pé, literalmente. Viu as costas do rapaz e pulou contra ele, o acertando com os dois pés. Ao receber o golpe, caiu no chão de cara. Todas olharam assustadas para Elesis.

– O que vocês fazem aqui?! - Gritava em quanto apontava para Jin, que estava de pé enquanto segurava alguns livros.

– Estávamos te procurando. - Disse o ruivo radiante, como sempre.

– O que você e essa coisa querem comigo? - Aponta para o Lass, caído no chão por ter recebido o chute da ruiva. - Podiam ter ligado!

– Mas eu trouxe algumas coisas para você. - Mostra os livros.

Soltou um "ah" nervoso. Olhou para as garotas em volta e perceberam que elas olhavam curiosas para os dois, tanto para Jin quanto para o Lass. A ruiva finalmente percebe o motivo dos olhares delas ao ver as roupas que ambos usavam, que eram bem diferentes. Estavam mais apresentáveis, mas Elesis acabou ignorando isso, como sempre fez.

– Elesis, quem são esses? - Perguntou uma garota.

– São meus amigos. - Cruza os braços.

– Amigos? - Olhavam do pé a cabeça os rapazes, todas impressionadas. - Sé-Sério?

Olhou nervosa para ela. Sabia no que elas estavam pensando.

– E o seu namorado? - Perguntou uma delas de repente. - Soubemos que você tinha um, Elesis.

Ao ouvir a pergunta, seu corpo gelou. Não esperava que nenhuma delas soubessem, o que a deixou muito surpresa.

– Co-Como que vocês sabem disso? - Olhou assustada para elas.

– Arme nos contou.

Sentiu a maguinha sobre o seu ombro e fazendo careta para ela. Seu sangue começou a ferver por causa de Arme, mas logo volta a atenção para as garotas.

– Ela me mostrou uma foto. - Disse a garota mexendo no celular. - Eu tenho até aqui.

– O-O que?! - Pensou a ruiva desesperada.

Lass, que continuava no chão, começou a se levantar. Reclamou enquanto levantava o rosto, que acabou se deparando com um monte de garota o olhando. Nas mãos delas, estava um celular de uma delas, com a mesma foto dele com Elesis no dia do cinema.

– É-É ele. - Disse a garota surpresa.

– Hã? - Olhou confuso o albino.

– Vocês estão confundidos as coisas. - Falava Elesis entrando no meio, e forçando uma risada. - Cla-Claro que não é ele.

Pegou o celular da garota e olhou a foto, logo jogou longe o aparelho, ainda com um sorriso forçado. A dona do celular olhou assustada pelo o que a ruiva fez, já as outras continuavam olhando confusas.

– Mas... - Tentou discutir com Elesis, mas acaba sendo ignorada.

A espadachim foi até Jin e o pegou pela perna, assim o colocando sobre o ombro, o que deixou o ruivo muito surpreso. Chegou perto de Lass e o pegou pelo o calcanhar, assim o puxando em quanto andava. O albino estava quase levantando, até ser puxado para o chão novamente.

– Vamos sair daqui. - Fala Elesis aumentando o passo a cada momento.

Enquanto fugia, as garotas olhavam tristes pela a ida dos rapazes. Era raro aparecer um garoto no colégio, principalmente que chamavam a atenção como Lass e Jin.

Ao chegar no quarto, meteu o pé, por está com as mãos ocupadas e entrou. Jogou Jin sobre a cama e largou o pé de Lass, logo soltando um suspiro cansativo.

– Eu sei andar, sabia? - Diz o ninja sério. Quando se levantou do chão, mostrou sua roupa toda suja e principalmente sua cara ralada de tanto ter se arrastado no chão. - Não precisava fazer isso.

– Não foi você que carregou o peso. - Reclama também. - Então para de reclamar.

Não iria discutir com ela, não depois de seu rosto doer a cada movimento.

– Aliás, o que vocês fazem aqui?! - Olha nervosa para os dois.

– Viemos estudar com você. - Diz Jin colocando os livros sobre a cama. - Já que estava doente, achamos que você não tinha condição para estudar, então trazemos o estudo até você. - Falava sorridente.

– Lass te contou que o primeiro teste é uma prova?

– Bem, nem precisou com o tagarela do Sieghart no quarto. Ele disse que é bem difícil, então temos que dar tudo nessa prova. - Diz confiante.

– Se é difícil, como que ele passou? - Estranha.

Parou para pensar um momento.

– É mesmo, como que ele conseguiu passar? - Pergunta Jin pensativo. - Deve ter colado, só pode.

– Isso não importa agora. - Fala Elesis, chamando a atenção. - A questão é, depois dessa prova, vem o que? - Olhou para o albino.

– Vem um teste físico, e quem passar nele, ganha seu título de SS. - Passou a mão na nuca. - Mas não pensem que é fácil de se passar.

– É só derrotar o adversário, nada além disso. - Diz a ruiva confiante, igual o lutador. - Fácil, fácil.

Lass olhou sem expressão para ela, que conversava com Jin sobre a prova. Logo seu olhar ficou preocupado, assim abaixando o rosto e escondendo sob a franja. Sabia de tudo sobre o teste, pois tinha passado por ele um tempo atrás. Queria poder falar para Elesis o que ela passaria, mas devia se manter calado sobre tudo.

Enquanto estava com os olhos baixos, viu suas mãos apoiadas sobre a coxa. Ouviu gritos de pessoas, gritos de desespero. Continuou com a expressão séria, até mesmo quando viu suas mãos manchadas por sangue.

– Ei, Lass.- Chamou Elesis.

Apenas levantou o olhar para ela.

– Devemos nos preocupar com alguma questão que não esteja aqui no livro? - Percebeu que os dois ruivos já estavam com os livros, estudando. - Como algo para pensar e responder por si próprio?

– Nada do tipo. É o Grandiel que faz essas questões, então não se preocupe em ter alguma pegadinha no meio.

– Ainda bem. - Falou Jin aliviado.

Voltou o olhar para as mãos. Estavam limpas, nada de sangue. Suspirou e coçou a cabeça. Outra vez, via aquelas alucinações do passado.

– Ok, vamos no focar nos estudos. - Diz Elesis com os punhos levantados. - E tirar uma boa nota para poder passar!

– Isso ae! - Grita Jin junto com a espadachim.

No começo, ambos estavam empolgados com os estudos. Tinham aprendido uma boa quantidade de coisas durante esse tempo, porém, logo começaram a ficar preguiçosos e a empolgação apagar aos poucos. Lass percebeu na hora que tinham mudado de humor.

A porta do quarto é aberta, o que chamou a atenção do trio. Lire e Arme entram, já que suas aulas haviam acabado. Ao verem Jin e Lass, olharam confusas, principalmente a elfa que olhou sério para o albino.

– O que vocês estão fazendo? - Perguntou Arme, com toda a sua animação. Entrou no cômodo e colocou sua mochila num canto, se junto a Elesis na cama. - Estudando?

– Eu tenho que estudar para a prova da classe SS! - Diz a ruiva mostrando livro que segurava. - Tenho que decorar tudo que está escrito aqui.

– Não precisa exagerar. - Menciona a maga olhando a matéria. - Nem é tão difícil assim.

Pegou um dos livros e deu uma olhada.

– Eu posso te ajudar nisso. Eu sou muito boa nessa matéria. - Aponta para si com o polegar.

– Sério? - Olha surpresa para a pequena.

– Claro que sim. E você, Jin? Quer que eu te ajude nisso também? - Olhou sorridente para o ruivo.

Tanto ele quanto Elesis, olharam para a maga com os olhos brilhando. Parecia que uma luz iluminava a garota, parecendo até uma entidade santa.

– Deusa, é você? - Disseram os ruivos olhando para Arme.

– Hã? - Olhou confusa, com um meio sorriso no rosto.

Lass olhava do mesmo jeito para a situação, confuso. Como não tinha mais o que fazer ali, se levantou do chão, que estava sentado, e colocou as mãos no bolso.

– Acho que vocês já tem uma boa professora para te ajudar na prova. - Disse em quanto se levantava. - Não se esqueça que a prova é daqui há 2 dias.

– Mas hoje eu vou voltar como Eléo. - Avisa Elesis. - Não pode me esperar com o Jin até de noite? Eu vou tirar as dúvidas com a Arme e a Lire e depois eu vou.

– Tanto faz. - Deu de ombros. - Vou ficar andando por aqui, depois eu volto. - Dizia já indo embora.

Concordou com a cabeça. Quando saiu do quarto, os ruivos voltaram aos estudos. Lire ficou parada em pé, ainda com o seu olhar sério.

– Algum problema, Lire? - Perguntou Elesis. - Parece zangada.

– Pareço? - Olha surpresa. Não sabia que estava fazendo essa cara. - Foi mal, é que eu tava lembrando de uma coisa que eu esqueci na sala. - Começa a andar em direção a porta. - Eu vou lá e já volto.

– Só que não demora.

– Ok.

***

Depois de ter passado por todos os corredores chamando a atenção, Lass conseguiu chegar na máquina de refrigerante. Pegou uma lata após escolher, abriu ela e tomou um gole. Sem dizer uma única palavra, deu uma desviada para o lado com a cabeça enquanto tomava a bebida. A lata é acertada em cheia por uma flecha, que atravessa facilmente. Por sorte, não se molhou, apenas fez o refrigerante ser desperdiçado.

– Tem uma boa mira. - Falou o albino olhando para a lata em sua mão. - Mas não o bastante para me acertar.

Se virou e olhou para Lire, que permanecia segurando seu arco após ter disparado a flecha. A loira estava com um olhar sério, como antes.

– Eu realmente não consigo te entender. - Dizia a elfa abaixando a arma. - Por que continua a persistir com isso?

– O que eu não entendo é você achar que só em eu me aproximar da Elesis, isso vai fazer mal à ela. Pensei que não gostasse que eu desse em cima dela?

– Em quem pode garantir que você não vai tentar nada?

Com uma expressão de não se importar muito, deu de ombros.

– Eu não sei. - Disse Lass ao jogar a lata fora no lixo. - Sou um cara imprevisível.

Se incomodou pelo o que o albino disse. Lass foi outra vez na máquina e pegou outra lata para beber, já que uma certa loira tinha estragado.

– Você não é um bom amigo. - Menciona Lire. - Não consigo confiar em você.

Bebeu o refrigerante por completo em grande goles. Amassou a lata e arremessou contra o lixo, acertando facilmente. Ouviu o que Lire tinha dito, mas pareceu não se importar muito.

Sem falar nada, andou em direção a elfa. A loira ficou parada, continuando com o olhar sério. Quando se aproximou dela, a encarou.

– Você acha isso de mim? - Falou parecendo nem uma pergunta. Lire olhou confusa.

A segurou pelo o rosto, apertando suas bochechas com apenas uma mão. Iria falar algo, mas ao apertar seu rosto, não conseguiu dizer nada além de reclamar mentalmente. A elfa estava com um pouco de medo por causa do olhar do rapaz.

– Então se você é uma boa amiga, convença Elesis de não participar para o evento de classe SS. - Dizia Lass com sua expressão séria como sempre. - Já que eu não sou bom o suficiente para ser amigo dela.

Olhou quieta para o albino, logo ficando confusa por não entender o pedido dele.

– Por quê? - Perguntou com uma certa dificuldade.

– Se quer que ela fique a boa Elesis como sempre, a convença de mudar ideia. A não ser que você goste de uma Elesis como eu, sério e arrogante, como todos dizem. - Abri um sorriso falso. - Entendeu?

Com receio, confirmou com a cabeça. Soltou o rosto da garota e se afastou dela, sem dar chance que ela dissesse algo. Enquanto isso, Lire passava a mão nas bochechas, onde tinha sido apertadas. Olhou confusa para o albino, que ia embora.

Quando estava indo embora, Lass se deparou com uma pessoa de braços cruzados o olhando. Engoliu seco ao ver Astaroth o olhando seriamente, reprovando totalmente com a expressão.

– Você não toma jeito mesmo. - Diz o professor descruzando os braços. - Já não basta ter feito isso anos atrás, agora quer fazer isso de novo?

Desviou o olhar. Sabia do que Astaroth estava falando, principalmente por ter haver com ele. O professor andou até o ninja e o agarrou pela a nuca, assim o puxando para longe.

– E-Eu posso explicar. - Dizia o albino com pequenos gritos de dores. - Se você me largar primeiro!

– Pare de reclamar e venha logo. - Continuava a puxa-lo, até que virou o rosto para Lire com um meio sorriso. - Isso não vai acontecer de novo, eu garanto. Me desculpe por ele.

Antes que pudesse dizer algo, o professor vai pra longe com o ninja em suas mãos. A elfa continuou a olhar confusa para aquela cena.

Quando estavam afastados o bastante, Astaroth largou Lass. O albino passou a mão onde tinha sido segurado, que ficou vermelho por sinal.

– Seja gentil com as garotas, é isso que eu sempre te digo todo ano. - Falava Astaroth. - Lembra da confusão que você fez daquela vez por causa desse mau humor?

– Eu só tava tendo uma conversa com ela, nada demais. - Disse ficando com o olhar de mau humorado.

Suspirou pela a resposta do rapaz. Pousou a mão sobre a cabeça do ninja e levantou o rosto do mesmo.

– Aliás, o que você faz aqui com o Jin? Principalmente pelo o fato de ter trazido livros com vocês. - O olhou sério.

Ficou surpreso pela a pergunta.

– Jin vai participar do evento de classe SS, então eu vim com ele para que as amigas da Elesis pudesse o ajudar com isso. - Inventou uma desculpa.

– Você contou para ele sobre o primeiro teste?

– Sieghart contou pra ele, não eu. - Olha zangado. - E ele saberia que o primeiro teste é esse a qualquer momento mesmo.

Olhou emburrado para o albino. Soltou sua cabeça e deu alguns passos para trás.

– Tudo bem então. Eu já vou indo com o Grandiel e eu espero que você não arrume mais confusão com as garotas, ouviu?

Cruzou os braços pelo o pedido do professor. Sabia que era algo que ele não tinha como impedir.

– Tanto faz.

– Bom garoto. - Sorri satisfeito. - Até mais.

Acena e vai embora, deixando Lass sozinho com a cara de infelicidade.

***

Tinha se passado um bom tempo. Arme e Lire puderam apenas explicar algumas matérias para Elesis, já que estava de noite e a ruiva tinha que se arrumar para ser Eléo outra vez. Estudaria o resto quando chegasse no colégio, pois lá tinha outros livros que precisava. Como ela, Jin também estudaria quando chegasse na escola.

Deu alguns últimos reparos no cabelo arrepiado e colocou roupas do Eléo. Ele tinha voltado.

– É tão estranho olhar pra você assim. - Menciona Jin. - Às vezes eu penso que é outra pessoa.

– Eu também. - Diz a morena, ainda se olhando no espelho.

Sentia que quando estava vestida de Eléo, era alguém mais forte e confiante. Alguém totalmente diferente da Elesis que conhece. Sabia que era coisa da sua cabeça, mas mesmo assim pensava desse jeito.

– Não fale isso, Elesis. - Fala Arme. - Você continuasse sendo você bem no fundo.

– Pode ser. - Abriu um meio sorriso.

– Vamos? - Pergunta Jin já na porta. - Não podemos perder tempo para conversar.

– Claro. - Sai de frente do espelho e segue o ruivo até a porta, mas se virando para se despedir de suas amigas. - Valeu pela a ajuda, garotas. Eu fico devendo uma pra vocês!

– Não foi nada. - Fala Lire carismática.

Deu uma última olhada nelas e saiu do quarto, e fechando a porta ao sair. Enquanto andava pelo o corredor, viu Lass encostada na parede com os olhos fechados. Parecia que estava dormindo.

– O que você tá fazendo? - Perguntou Jin curioso.

Abriu os olhos ao ouvir a voz do lutador. Se desencostou da parede.

– Estava esperando por vocês.

– Por que não esperou no quarto? - Estranhou Elesis.

– Não queria atrapalhar vocês, só isso. - Era mentira. Sabia que Lire estava lá, e que ela iria ficar encarando ele o tempo todo. - Vamos logo. - Deu nem chance de responderem, foi logo se virando e seguindo o caminho para a saída.

Jin ajeitou os livros em suas mãos e continuou a andar, junto com a morena que carregava mais peso aparentemente.

– Elesis! - Gritou alguém no final do corredor.

Se virou para a pessoa e se deparou com Lire se aproximando. A loira chegou perto da espadachim com uma respiração ofegante, pois tinha dado uma boa corrida até ali.

– O que foi? - Perguntou Elesis.

– Podemos conversa sobre uma coisa rapidinho?

A elfa olhou para Lass, que tinha parado de andar quando ouviu a voz da mesma. Ele a olhava sobre os ombro.

– Tá. Do que você quer falar?

– Desista de fazer os testes para se torna uma classe SS! - Diz de repente.

Olhou confusa para a loira, não entendendo absolutamente nada.

– Como assim? - Perguntou só para confirma o que tinha ouvido. - Por quê eu tenho que desistir de fazer a prova?

– Porque vai ser muito perigoso pra você fazer e que pode te machucar seriamente. - Dizia com um olhar de preocupada.

– Não, não vai. - Nega com a cabeça. - Eu vou ficar bem. Olha, eu vou dar o meu melhor nessa prova para se tornar uma SS.

– Não é isso! É que eu sinto que você vai se ferir gravemente se fazer esses testes. - Respirou fundo. - Então, por favor, não faça esse teste.

Olhou sem expressão para a elfa.

– Quem te falou pra falar isso? - Perguntou Elesis.

– Ninguém.

– Não minta para mim. - A olhou séria. - Sei que alguém te falou pra fazer isso.

Ficou sem dizer nada. Não queria falar que foi Lass que a mandou fazer isso, pegaria mal para ela. Sem perceber, olhou para o albino.

Elesis acompanhou o olhar da loira e viu que estava direcionado ao ninja. Fechou a cara de seriedade. Se virou para Lire com um doce sorriso no rosto.

– Não se preocupe, eu vou ficar. - Dizia a espadachim confiante. - Nada de ruim vai acontecer.

– Ok. - Abaixou o olhar decepcionada. Não tinha conseguido a convencer.

Deu as costas e voltou o seu caminho para o quarto. Elesis ficou por um momento com sua expressão contente, até que se virou para frente com a cara séria. Começou a andar, passando por Jin e logo esbarrando o cotovelo em Lass ao passar pelo o mesmo. O ninja não disse nada, apenas fitava o chão sério.

– Por que está fazendo isso? - Perguntou Jin. - Elesis é forte o bastante para poder passar nas provas sem se machucar.

Apertou os lábios.

– Você não entenderia. - Deu as costas e começou a andar.

Olhou confuso para o albino indo embora. Iria persistir a conversa mas acabou deixando pra lá. Sem demorar, seguiu o rapaz até a saída.

***

– Vocês estão levando isso muito a sério. - Menciona Sieghart.

Já tinham chegado no colégio e se acomodado no quarto, com a companhia do moreno. Contaram para ele sobre a prova que fariam e das matérias que estavam estudando. Sieghart olhou com desgosto.

– Temos que passar nesses testes! - Gritou ambos ao mesmo tempo. - Então não enche!

Colocou o dedo no ouvido para ver se tinha ficado surdo com o grito dos ruivos.

Mesmo depois de terem estudado com as amigas de Elesis, continuavam a estudar.

– E falando em teste. - Diz Elesis. - Como que você passou nele, Sieg? - Olhou curiosa.

– Eu colei. - Disse normalmente.

– Sabia. - Pensaram os ruivos juntos.

– E conseguiu passar de qualquer jeito?

– Olha, eles dizem para tirar uma nota boa na prova, mas não dizem o que não pode para tirar essa nota. - Falava com um olhar de malandro. - Fácil, né?

Olharam com desgosto para o rapaz. Se bem que não era uma péssima ideia, já que para Elesis, a prova era algo desnecessário.

Continuou a olhar seu dever no livro, até que ficou com uma expressão de cansada. Precisava de uma pausa.

– Eu vou tomar um ar. - Fala ao fechar o livro de repente.

– Mas você não tem que estudar? - Estranha Jin. - Temos apenas dois dias, o que é pouco.

– Eu sei. - Saiu de cima da cama e se dirigiu para a porta. - Enquanto eu vou lá fora, eu passo na biblioteca e pego outros livros para a gente estudar.

– Seja rápido.

– Tá, tá. - Fala ao sair do quarto.

Se sentia mais confortável ao sair dos estudos. Sua cabeça doía bastante, parecendo que vai explodir a qualquer momento. A dor começou quando teve que inventar uma história sobre a missão que foi passa por um tempo fora do colégio para o Sieghart. É, teve que ser criativa.

Ficou em uma das janelas do corredor tomando um vento gelado no rosto. Aquilo era tranquilizador. Após passar um bom tempo ali, saiu do local e foi logo se dirigindo para a biblioteca.

Ao chegar lá, percebeu que não havia ninguém pelo o silêncio do lugar. Entrou de uma vez e foi procurar os livros que precisava.

– Você é muito persistente. - Ouviu alguém falar com ela. Sabia de quem era a voz, por isso a ignorou. - Quer pelo menos me escutar!

Quando pegou o segundo livro que procurava, parou de andar e olhou para cima, quer era de onde vinha a voz. Lass estava sentada sobre as estantes outra vez, sem se importar muito.

– "Não participe desse negócio". É isso que você vai dizer. - Falou Elesis séria. - Não tem muito o que falar, pelo visto.

– Não é bem isso. É que você precisa mesmo saber do que se trata esses testes. - O olhar do ninja estava de preocupado, algo raro de ver nele.

– Não importa. - Voltou o olhar para as prateleiras. - Se é o único jeito de me tornar forte, então eu vou fazer ele.

– Estou falando sério.

– Eu também! - Olhou irritada para o albino. - Não importa o que você vai dizer, não vai mudar a minha opinião. Você só está falando isso porque não quer me ver forte, por isso que não diz o mesmo para o Jin!

– Eu não falo isso para o Jin porque para ele é tarde demais! - Gritou irritado também.

– Vou fingir que acredito. - Se virou e começou a andar.

Se levantou da estante no mesmo instante que viu a morena ir embora. Deu uma pequena corrida e pulou dali de cima mesmo, parando na frente de Elesis. Quando seu caminho foi impedido pelo o ninja, olhou mais irritada ainda para ele.

– Lass, eu já tomei a minha decisão. - Falava fria. - Tudo que você dizer aqui vai ser em vão.

– Por favor. - Pediu Lass com o rosto calmo. - Apenas escute o que eu tenho a falar.

– Não quero. Você podia ter falado tudo que queria antes de pedir para uma das minhas amigas ir contra mim! Você passou dos limites ao fazer isso.

– Eléo. - Chamou Lass em voz baixa.

– Então não ouse em interferir na minha escolha. - Continuava a dizer.

– Eléo.

– A única coisa que eu quero é me tornar forte e você vem com esse papo de eu não poder fazer isso. - Aperta os punhos irritada. - Você fala isso porque já é forte e tudo.

Rapidamente, Lass a segurou pelos os braços e a olhou fundo nos olhos.

– Elesis! - Gritou o nome dela ao segurar a mesma.

A morena olhou quieta para o albino enquanto ele segurava ela. Ao ouvir seu nome, olhou para ele no mesmo instante. Parece que tinha acordado ao ser chamada.

– Por favor, me escute. - Disse Lass já calmo. - O que eu tenho a dizer é importante.

Respirou fundo, assim tomando uma decisão. Desviou o olhar por um momento, tomando a escolha certa.

– Estou ouvindo. - Falou parecendo um sussurro.

Continuou a olhar Elesis nos olhos, fazendo o máximo para que se focasse nela. Porém, com aquela aproximação, a morena se sentia incomodada.

– O primeiro teste que você vai fazer é apenas uma prova comum, nada demais. - Quando a espadachim foi comentar, o albino continuou a dizer. - No entanto, o verdadeiro teste é o segundo, a qual usa luta para testar os alunos. Todo ano é a mesma coisa, sempre você deve fazer a mesma coisa nesse segundo teste.

– Está preocupado pelo o fato de eu não conseguir vencer o meu adversário? Sei me cuidar, tá bom.

Sentiu as mãos do rapaz a aperta quando terminou de falar.

– Não é isso que eu estou preocupado. - Negou com a cabeça. - Eu tenho medo de perder você, de perder como você é de verdade.

– Hã? - Olhou confusa.

O albino foi abaixando a cabeça aos poucos, até que sua testa estivesse encostada no ombro da morena. Elesis tentou se afastar no começo, achando aqui estranho, mas logo acabou aceitando que o ninja fizesse aquilo. Não pode negar, estava envergonhada por ele está fazendo aqui.

– O segundo teste é feito pelo o Astaroth. - Menciona Lass, ainda de cabeça baixa. Enquanto estava apoiado no ombro da garota, se sentia mais tranquilo para conversar.

– E qual é o problema?

– Para você poder passar do segundo teste, você deve... - Deu uma pequena pausa antes de falar. - Você dever matar alguém.

Ficou com um olhar de assustada.

– Matar? - Perguntou Elesis não acreditando. - Quando você dizer matar, é matar pra valer?

– Sim. A sangue frio. E todos nós, classes SS, tivemos que passar pelo o mesmo teste. - Fechou os olhos.

Sentiu um frio passar pela a espinha. Não conseguia acreditar que todos eles mataram pessoas antes. Em sua mente, veio rápidos flashs de todos SS que conhecia, como o Ronan por exemplo. Sentiu um enorme desgosto por todos naquele momento, até ver que um deles estava apoiado nela.

– Vocês... - Dizia Elesis tentando se manter calma. - Vocês são uns monstros.

– Eu sei.

Ainda segurando a morena, levantou o rosto, voltando a olhar para Elesis.

– É por isso que eu não quero que você participe disso. As pessoas costumam mudar após terem esse tipo de experiência.

Sentiu o albino apertar com mais força seu braço, o que fez olhar por um instante, mas logo voltando o olhar para ele ao ouvir sua voz.

– E eu não quero que você mude.

Após ouvir tudo aquilo, a espadachim abaixou o rosto, pensando sobre o que ouviu.

– Eu não vou mudar. - Levantou o rosto novamente. - Aliás, um dia eu terei que matar alguém mesmo, então não vai fazer diferença agora.

– Você não entende. - Falou com um olhar preocupado. - Não é algo fácil de se fazer. E quando você mata alguém, você automaticamente deixa sua humanidade para trás.

– Poderia dizer isso para o Jin também. - Falava com a expressão neutra. - Não só para mim.

– Jin matou aquela mulher na ilha, por quê isso seria diferente agora?

– É diferente.

– Não é! - Acabou elevando o tom de voz sem querer.

Via que aquela discussão não levaria a lugar algum. Suspirou pela a persistência de Elesis.

– Não vale a pena fazer isso. - Continuou o ninja. - Então não faça. - Abaixou o olhar.

Enquanto Lass a segurava, Elesis se sentia estranhamente segura. Sempre se sentiu assim quando o albino estava ao seu lado. De todas as situações que passava, a morena, na maioria das vezes, não conseguia prosseguir. Seria impossível para ela. Mas quando Lass aparecia, sentia que podia fazer qualquer coisa, que tudo era possível. O mesmo vali para aquele momento, a qual ele a segurava para dizer o que pretendia.

Lentamente segurou as mãos de Lass e as soltou de seu braço. O olhou ainda com sua expressão vazia.

– Eu não vou mudar. - Abriu um pequeno sorriso confortante. - Vou continuar sendo a mesma esquentadinha de sempre.

Não disse nada, apenas a olhou.

– Eu vou dar um jeito de mudar essa regra. Sabe, regras são criadas para serem quebradas. - Segura firme os livros que ainda estavam em suas mãos. - Então pare com essa preocupação chata.

Passou pelo o albino, indo em direção a saída. Mas antes que fosse embora, se virou para Lass, ainda pretendendo dizer algo.

– Você fala que matar alguém não é fácil, então com quantos anos você tinha quando você matou alguém pela a primeira vez? - Olhou curiosa.

– Com cinco. - Respondeu normalmente.

Ainda com a expressão de curiosa, Elesis não conseguiu acreditar no que ouviu. Esperava que tinha sido algum tempo atrás, e não tanto assim. Aos poucos sua expressão some, ficando neutra.

– Com... Cinco? - Perguntou, pensando que tinha ouvido errado.

Confirmou com a cabeça. Sem esperar dizer mais nada, o albino foi andando calmamente para fora da biblioteca. Quando estava saindo, Elesis o seguiu e o chamou a atenção.

– Mas quando você diz que matou com essa idade, está falando que só foi dessa vez, né? Não teve mais pessoas, certo?

Olhou para ela sem expressão, logo soltando uma pequena risada.

– É tão engraçado ver você com essa cara de idiota. - Diz Lass. - É, ache o que quiser. - Deu de ombros, assim se virando e seguindo seu caminho novamente.

Olhou confusa para o ninja, logo ficando preocupada. Lembrou que Lass nunca tinha comentado sobre seu passado, nenhuma vez. Isso deixava Elesis mais curiosa ainda sobre o rapaz, se questionando que tipo de passado ele teve e, pelo visto, não foi um dos melhores.

Ficou com um olhar triste em relação a isso.

***

Passou os últimos dias estudando como se não houvesse amanhã. Os únicos momentos que tinha livre era nas horas de almoço e jantar, que era momentos preciosos para os dois. Nos momentos que tinham dúvida de algo, principalmente Elesis, perguntavam a Dio, que tinha bastante experiência nisso, e poucas vezes a Azin, por Jin ainda ser cismado com ele.

Depois de muito estudo, o dia para a prova finalmente tinha chegado. Nesse dia, Elesis tinha acordado até mais cedo que o habitual, perdendo o sono no mesmo instante. Tomou um lanche bem reforçado, chegando a repetir 3 vezes. Para sua sorte, não tinha aula nesse dia justamente para todos participarem sem problema.

– Não fique nervoso. - Disse Sieghart.

A garota estava no quarto, tentando se manter calma antes que desse a hora, porém estava falhando nisso por está inquieta demais.

– Eu não tô nervoso. - Fala Elesis. - Só um pouco ansioso. Além do mais, mesmo você colando na prova, conseguiu passar?

– Eu sentei atrás de uma pessoa esperta.

– E essa pessoa de que você colou, conseguiu passar no segundo teste?

– Não, ele era fraco. - Fala sem se importar muito. - Nesse ano, apenas eu me tornei um SS.

Elesis olhou quieta para o moreno. Lembrou do que Lass disse sobre ter que matar alguém. Isso a deixou apreensiva sobre o rapaz.

– Sieg, posso te perguntar algo sério?

Olhou para a espadachim sobre a revista que lia.

– Fala.

– Eu ouvi de um certo alguém que o segundo teste é meio difícil.

– E é. - Volta a ler, mas continuando a conversa com Elesis.

– Não é isso de que eu estou falando. - Nega com a cabeça. - É que eu ouvi que no segundo teste, você deve matar uma pessoa para passar.

Parou de ler no mesmo instante, assim olhando espantado para Elesis.

– Quem disse isso para você?

– Alguém... - Não deduraria Lass, já que não sabia se o que ele tinha contado para ela tinha que se manter em segredo.

Sieghart abaixou a revista, o mesmo fez com o olhar. Ficou pensativo.

– A única coisa que eu posso te dizer sobre isso é que é verdade. - Olhou para a morena. - Nada além disso.

– Então se isso é verdade, você mat -- É interrompida.

– Nada além disso. - Falou com a voz elevada.

Parou de falar no mesmo instante. Não iria persistir, principalmente por Sieghart está sério quando tocou no assunto.

A porta do quarto se abriu. Jin entrou um pouco agitado, parecendo até a Elesis.

– A prova vai começar. - Avisou o ruivo. - É melhor irmos logo.

– Ah, tá bom. - Se levanta da cama. - Vai na frente, eu tenho umas coisas para fazer antes de ir.

– Não se atrasa. - Apontou para a morena, com um olhar de "É melhor fazer isso".

Saiu do quarto, deixando o silêncio incomum de volta. Foi primeiro no banheiro, e lá esvaziou a bexiga, assim se sentindo mais aliviada. Quando estava saindo do quarto, Sieghart a chamou.

– Não conte para ninguém sobre isso. - Falou o moreno, concentrado em sua revista. - Entendeu? E muito menos comente.

– Pode deixar.

Abriu a porta e ia sair, Sieghart a chamou outra vez, dessa vez a olhando com um sorriso próprio.

– Boa sorte.

Olhou animada para o rapaz, logo confirmando com a cabeça. Saiu do quarto e correu em direção ao local onde Jin tinha falado antes.

Chegou na porta de uma sala, que ficava em um lugar do colégio onde Elesis nunca tinha ido. Ao entrar, viu cadeiras e mesas, como uma sala de aula. Ficou surpresa ao ver que tinha uma sala daquele tipo no colégio dos garotos. Mas acabou julgando que aquilo era apenas para fazerem provas, nada há mais.

– Ei!

Ouviu Jin a chamando de um lugar que estava sentado. Ao chegar no local a primeira coisa que percebeu foi os alunos que estavam sentados em respectivas carteiras para fazem a prova. Com um rápido olhar, Elesis viu que não tinha tantas pessoas assim que iriam participar dos testes de SS, o que a deixou surpresa.

– Assim fica mais fácil para mim. - Pensou a espadachim positiva.

Se sentou numa carteira a frente de Jin.

– Você lembra de tudo que estudou, né? - Perguntou o lutador.

– Algumas coisas. - Dizia nervosa. - Eu acho que eu não vou conseguir.

– Não fale isso. - Deu um pequeno soco brincalhão no ombro da garota. - Você consegue.

– Ah, qual é! Você é mais esperto que eu. Com certeza você vai conseguir. - Feria o orgulho dizer que alguém era melhor que ela em algo, mas era a verdade.

A atenção dos dois foi chamada pela a entrada de Grandiel na sala. Todos ficaram em silêncio ao mesmo tempo.

– Vejo que não serão muitos que conseguirão passar do primeiro teste aqui. - Menciona o diretor. - Mas talvez eu esteja enganado, e eu espero que vocês provem isso hoje.

Com um estalar de dedos, as provas aparecem sobre as mesas de cada um. Mais uma das magias de Grandiel. Todos olharam para suas provas e já começaram a se questionar mentalmente.

– Bem, eu espero que todos se saiam bem para poderem passar para o segundo teste. - Disse com um sorriso no rosto. - E que eu posso garantir que não será fácil.

Elesis olhou seriamente para Grandiel. Apenas ela naquela sala toda sabia do que o rapaz estava falando, o que a deixava louca.

– E que comecem.

***

Estava de noite,mas isso não impedia de Grandiel parar de corrigir as provas. Todos tinham terminado por volta da tarde, quase anoitecendo. Precisava corrigir todas e dar o resultado de uma vez para que no outro dia desse a lista de quem passou para o segundo teste.

Ouviu a porta de sua sala ser aberta, porém permaneceu a atenção nas provas.

– Ainda tá nessa coisa chata? - Perguntou Astaroth se aproximando. Era estranho ver o rapaz com uma roupa desleixada no momento, pois sempre estava usando roupas pesadas, que possuíam armaduras em algumas partes do corpo. - Pensei que a gente ia falar sobre o negócio do Gerard essa noite?

– Tenho que termina de corrigir essas provas. - Tirou os óculos e passou a mãos sobre o local. - Amanhã eu vou anunciar quem passou.

– Ah, dá 10 pra todo mundo e pronto. - Sacode a mão. - Ai deixa eles para o meu teste. - Fala sorridente.

– Astaroth, você sabe que eu não concordo com o seu teste, não é? - Volta a colocar os óculos.

– Mas do que adianta ser esperto se o cara sabe nem vencer uma luta? - Se aproxima da mesa e se senta na ponta da mesma. - Aliás, o seu teste que é bobo, não o meu.

O loiro olhou emburrado para o rapaz. Não estava com cabeça para discutir bobagens com ele.

– Vai embora, Astaroth. Eu tenho que terminar essas coisas hoje.

– Tá bom.

Antes que se levantasse da mesa, deu uma olhada nas provas que estavam corrigidas ao seu lado. Pegou elas e começou a ver os resultado de cada pessoa.

– Vejo que alguns não foram muito bem. - Menciona o professor. - Mas pelo visto, o Jin se saiu muito bem. Ainda não entendo por quê ele não passou na prova do ano passado?

– Porque ele estava tendo aquelas brigas ainda com o Azin, que foi o único que conseguiu passar.

– Verdade.

Enquanto passava algumas provas para trás, viu a de Elesis, ou de Eléo como estava escrito. Viu a nota que a morena tinha tirado e olhou confuso para Grandiel.

– Por que você não passou ele?

– Eu acho que essa nota vermelha já explica tudo.

Voltou a olhar para a prova da morena, que logo jogou sobre a mesa, no meio da prova que Grandiel estava corrigindo. O loiro olhou nervoso para ele.

– Só por quê ele não tirou uns pontinhos há mais, você vai reprovar ele. - Se levantou da mesa. - Pode passar ele para o segundo teste, ok?

– Você tá doido? É claro que eu não vou fazer isso.

– Eu dou a minha palavra que você não vai se arrepender. - Coloca a mão no peito. - Ele merece ser aprovado.

– Não vou me arrepender? Você está falando isso só por você mesmo!

– Exatamente. - Aponta para ele. - E também, o Sieghart foi do mesmo jeito, e mostrou um grande potencial no meu teste.

– Mas ele tirou uma boa nota para isso.

– Grandiel, ele colou.

– Hã? Sério? - Olha surpreso. - Mas eu pensei que ele tinha mesmo tirado aquela nota.

– Enfim, passe o Eléo. - Aponta para a prova de Elesis. - É a única coisa que você precisa fazer.

Olhou sério para o professor. Não estava se sentindo bem se fizesse aquilo.

– Por que ele?

– Porque eu vejo um grande potencial nesse garoto. - Sorrir. - Mas ele ainda é incompleto. Só vai se tornar completo quando passar no meu teste.

Suspirou derrotado.

– Tá, tanto faz. - Anota alguma coisa na prova da morena. - Mas agora, me deixa sozinho!

– Você não vai se arrepender! - Dizia enquanto saía da sala. - Até amanhã!

***

Ainda não tinha acreditado que tinha ouvido seu nome sendo falado na lista dos que passaram no teste. Elesis, como Jin, estava na quadra de treinamento, onde Grandiel tinha chegado a pouco tempo com um papel e falado os nomes de quem passou. Ao ouvir seu nome, a morena ficou congelada, sem reação.

– Nós passamos! - Diz Jin sorridente. - Vamos para o segundo teste!

– Sim, nós passamos. - Aos poucos, vai se alegrando. - Isso ae!

Batem as mãos juntos, com um largo sorriso no rosto. Antes que pudessem sair do salão para treinar para o segundo teste, Astaroth chama a atenção de todos.

– Eu espero que todos que passaram estejam com as forças em dia... - Dizia o rapaz, com um largo sorriso no rosto. - E principalmente o psicológico, porque vocês precisaram.

Olharam confusos.

– Até lá.

Enquanto todos comemoravam, Elesis mantinha sua expressão séria. Se sentia horrível por todos que passaram, por todos que terão que passar por aquilo.

Jin tocou em seu ombro, a tirando dos pensamentos.

– Vamos descansar, porque depois dessa, o melhor a se fazer é relaxar.

Com receio, confirmou com a cabeça. Aos poucos, seguiu o ruivo de volta para o dormitório, assim descansando lá. Dali em diante, teria que ter muita coragem se quisesse ser uma SS.

***

Estava no portão do colégio. Apoiava as mãos na cintura, com uma expressão séria em seu rosto. Seus cabelos ruivos podiam até lembrar os de Elesis, se não fosse mais claros e presos por um longo rabo de cavalo. Seus olhos verdes se direcionava para cada pessoa que passava por ali.

Ao seu lado, Mary chamou sua atenção.

– É aqui? - Perguntou a ruiva.

– Sim, vamos.

Deu mais uma olhada para o colégio. Tirou do bolso de seu casaco um pirulito, que tirou a embalagem e colocou em sua boca. Após isso, revirou os olhos.

– Espero que eu tenha desafios com esses testes que você falou. - Assim a seguiu para dentro do colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*Vejam o anime Parasyte! É novo nessa temporada mas tem o mangá que é muito antigo e eu não sei porque, os caras decidiram fazer o anime só agora. Enfim, vejam, é muito insano esse anime! Não tem censura! Que milagre de Deus!
*#Chateada. Queria muito ir nesse ano na BGS em São Paulo (Pra que não sabe, é a maior feira de games do Brasil) mas não pude ir T-T Mas tudo bem! Ano que vem eu vou >.<*A ruiva que apareceu no final é uma personagem criada por mim, como a Mary, e só aparecerá por completo no próximo capítulo, ok? Eu espero que vocês gostem dela, diferente da Mary kkkkkkk