Entre Reinos escrita por Freya Tallhart


Capítulo 2
Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346712/chapter/2

Zoe encostou a cabeça no ombro de Tyler e ouviu a história. Sua vida era tão monótona que fazia a garota desejar uma aventura, desejar um perigo, um desafio, talvez? Mas o que quer que fosse fazer, seria com Tyler. 

-Já pensou em sair em uma aventura? -Ela perguntou-lhe.

Ele interrompeu a leitura e olhou para Zoe.

-Você não está prestando atenção no que eu estou lendo? Tá brincando, não é? 

-Sério, Ty. Fala aí. Imagina se saíssemos em uma aventura como dois heróis! Como nas histórias...-Ela parou quando viu sua reação. -Que foi? Acha engraçado? 

-Um pouco. -Ele deu de ombros, sorrindo.

-Bom, quero ver se você vai achar engraçado quando eu te desafiar para um duelo e te vencer!

-Pode até ser. Mas aí você vai ter que prometer que vai ser só de brincadeira.

-Acha que eu te mataria de verdade?- Ela ergueu uma sobrancelha.

-Só não quero perder sua amizade, sua convencida. E antes que você me desafiasse, sua garganta já estaria no mínimo dilacerada.

-Veremos, Ty.

-Um dia. -Ele sorriu.

A garota suspirou.

-Estamos sonhando demais... Quero dizer, vivemos aqui e nem sabemos nossa história direito. Estamos destinados a passar os finais de semana sentados embaixo desse cedro e lendo obras clássicas da literatura! Eu não posso estar destinada a fazer só isso, eu sinto que sou especial, faço parte de algo grande e importante, posso sentir!

Ele segurou o queixo dela de leve.

-Por enquanto não é o suficiente estar com um amigo?

Ela bufou.

-Sim. Por enquanto.

Zoe despediu-se de Tyler e voltou para seu apartamento no centro da cidade. Chegando em casa, foi direto para seu quarto, trancou a porta e entrou no banheiro. Mas que diabos!? , pensou, ao ver uma mecha fina de cor azul-marinho, alheia em seu cabelo castanho. Duas semanas de  depois de completar dezesseis anos, Zoe percebeu "mudanças" em seu corpo. Além das mudanças normais de adolescentes em sua idade, ela também notou que seu corpo estava ficando esbelto muito rapidamente, seu cabelo mais longo e definido,  e sua pele impecável. E agora essa mecha aparece.

Não pensara em falar com sua mãe, nem com Tyler... Mas agora já estava começando a ficar assustada. Pelo que sabia, cabelos não ficavam coloridos do nada! Respirou fundo algumas vezes e desistiu da ideia louca que quase brotara em sua mente: contar para alguém o que estava acontecendo. Tirou a roupa suja de grama e enfiou-se debaixo da ducha quente. Depois vestiu uma camisa que ficava grande demais nela, mas servia como pijama, destrancou seu quarto e deitou em sua cama king size.

Mergulhou em seus sonhos, literalmente. Sonhava com uma ilha paradisíaca e que mergulhava nela. Sentia-se o máximo, mas não sabia o motivo. Só sabia que queria ficar para sempre naquele lugar.

-Acorda, dorminhoca!

Os olhos castanhos abriram-se para a claridade que entrava pelas cortinas recém-abertas.

-Argh, mãe! -Zoe grunhiu. -É sábado!

-Zoe, não acredito que você se esqueceu da nossa festa de família! Vai todo mundo, e eu fiz sua torta preferida...

-Não esqueci não, mãe. -Zoe inventou, na verdade, nem se lembrava dessa festa, e nem gostaria de lembrar. A "festa" era só uma reunião chata para falar dos bons tempos, e a garota ficava totalmente alheia aos assuntos. -Só achei que seria um pouquinho mais tarde.

-Já passou da hora de você acordar. Ande! Vá lavar esse rosto.

-Já estou indo!- Ela disse.

A mãe saiu do quarto e Zoe levantou-se, exitante, da cama. Foi no banheiro novamente para verificar qualquer nova mudança e foi quando viu outra mecha azul. E...mais uma coisa. Seus seios estavam maiores. Não muito grandes, mas bonitos e maiores do que o normal. Bom,ela pensou, talvez essas mudanças sejam benéficas. Depois de colocar uma roupa básica de verão, prendeu o cabelo num rabo de cavalo meio bagunçado, colocou seus óculos escuros, pegou seu iPod e desligou-se do mundo enquanto ia para o carro de seus pais.

-Pronto, estou aqui. -Ela disse.

-Vai ser divertido, princesa. -O pai dela disse. Sempre a chamou assim, o que ela odiava. Não era uma princesa, nunca foi mimada ou metidinha, mas tinha tudo o que queria.

-Aonde vamos dessa vez? -Ela perguntou em tom entediado.

-A festa vai ser na casa da sua tia. E anime-se! Sua irmã está tão eufórica!

Zoe olhou para Madison, sua irmãzinha de quatro anos que não parava de tentar tirar um chapéu contra o sol enquanto ficava presa na cadeirinha de segurança. Tirou o chapéu dela e percebeu que a menina usava trajes de banho.

-Por que Mad está vestida assim?

-Ora, Zoe, a casa de sua tia tem piscina, ou você se esqueceu?

-Vai ser uma festa na piscina?

-Não é divertido? A ideia foi de seu pai, assim a família toda se divertiria. Mas não se preocupe, trouxe traje para você também.

Zoe sorriu, mas na verdade não queria mostrar aquele novo corpo de miss na frente da mãe. Ela iria notar que havia mudado, pois Zoe sempre tivera um corpo normal, até mesmo um pouco cheinho, mas nunca com curvas no bom sentido. E agora era o protótipo de garota modelo.

-Na verdade não estou me sentindo muito bem hoje...Talvez seja melhor eu não entrar na pisc...

-Não seja tola! Vai entrar sim, e vai se divertir.- A mãe interrompeu.- Chegamos.

Zoe saiu do carro atrás de seus pais, entrou na casa e cumprimentou todos os parentes. Talvez se fosse rápida e escondesse atrás de algum arbusto naquela mansão, poderia ligar para Tyler pedindo ajuda. Foi o que fez. Depois de verificar de que sua mãe não estava olhando, correu para trás de uma pedra artificial de paisagismo e discou o número dele.

-Alô?! -Ela sussurrou, com medo de ser ouvida.- Ty, sou eu!

-Eu sei, vi seu nome na tela. O que foi? Eu estava dormindo.

-Preciso de você. Agora!

-Serve em quinze minutos?

Zoe olhou por cima da pedra e viu sua mãe procurando por ela.

-Dez. Estou na casa da minha tia Ruth, atrás de uma pedra.

-Já chego aí.

Aproximadamente vinte minutos depois, Tyler assobiou por trás da cerca de hera que dava acabamento no jardim artificial do lugar. Zoe foi sorrateiramente atrás dele e saltou a cerca.

-Você está atrasado!

-Desculpe, tive que vir de bicicleta. Por que me chamou aqui?

Foi como se um soco atingisse Zoe. Ela lembrou-se, então, que não havia contado para Tyler sobre suas mudanças. 

-Ahn... Eu não queria nadar...

-O que está escondendo de mim, Zoe?

-Tá bom, tá bom! Esses dias meu corpo está meio que, "mudando" um pouco, mas exageradamente. E eu não fiz nada para isso acontecer! Mas se minha mãe souber, ela vai pirar! Talvez ache que eu virei bulímica ou estou tomando suplementos. -Ela baixou o tom para um sussurro.- É capaz de ela me internar.

-Que tipo de mudanças?- Ele perguntou, curioso.

-Estou mais turbinada, cintura mais fina, corpo escultural. Satisfeito? 

Tyler recuou um passo para trás e observou, perplexo, sua amiga.

-Zoe, o que é isso no seu cabelo?

-O quê?- Ela assustou-se e tentou esconder o cabelo com as mãos.

-Acabou de aparecer uma mecha azul, e ela não estava aí!

-Tyler, eu posso explicar!

Mas na verdade nem mesmo Zoe sabia como explicar o motivo daquela "metamorfose" repentina. Nem mesmo Tyler saberia explicar por que estava sofrendo mudanças em seu corpo, assim como Zoe.

Naquelas últimas semanas seu corpo adquiriu músculos mais definidos do que o normal , ficou muito mais ágil e até mais alto. Mentira para a mãe que estava malhando quando, na verdade, estava com Zoe. Não havia feito nada para mudar sua estatura.

Zoe começou a chorar e a esconder as mechas azuis. Tyler olhou para ela e resolveu falar.

-Zoe, eu sei o que está sentindo, mas não sei como explicar o que está acontecendo. Meu corpo também está mudando... um pouco radical demais para ser só puberdade. -Ele riu para quebrar o clima tenso.

Ela riu também, as lágrimas ainda escorrendo.

-Isso tudo é uma loucura, por que meu cabelo do nada fica azul? Que droga é essa?

-Sorte sua que são só algumas mechas.

Ela riu e o abraçou, contente por ter um amigo como Tyler.

Olhando aquele rosto lindo e delicado como o de uma ninfa, Tyler sentiu uma vontade enorme de demonstrar a Zoe o que sentia por ela. O que sentia por ela? Ele sentia alguma coisa além de amizade? Tyler não sabia, mas mesmo assim pressionou com carinho seus lábios contra os dela. 

O que Tyler estava fazendo? Zoe também não sabia, mas reagiu intensamente aos beijos dele. Segurou em sua nuca e puxou-o para mais perto de si, até estarem colados e sem restrições.

E então tudo ficou escuro para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.