If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again! escrita por Luly VanDerWoodsen DiLaurentis, Patinhas


Capítulo 12
Revelations Party - The Start


Notas iniciais do capítulo

Oie galera! Com muita pressão dos meus leitores favoritos finalmente venho a postar aqui. Eu agradeço a todos você por comentarem, pressionarem e principalmente a SpaceGirl por ter recomendado! Só assim consegui inspiração, valeu gente.


Agora vou ao motivo por ter demorado tanto:
A série original de Pretty Little Liars ta me deixando muito confusa, no sentido de que tudo que eu presumia simplesmente não tem nada a ver do que esta acontecendo na quarta temporada, eu não estava mais conseguindo encaixar nada com nada e percebi que a fic ia ficar muito distante do original então eu não sabia se você iam gostar ou não, fiquei desesperada e sem saber que rumo tomar, para que não ficasse entediante e nem ridiculo de nada a ver.
Eu tirei uma conclusão, e tomei a decisão, como a maioria de você não chegou ainda na quarta temporada eu vou fingir que não existe uma quarta temporada e a fic se passará a partir da 3ª temporada, mas se alguém morrer na quarta temporada por exemplo, morrerá na fic e se algum novo personagem aparecer, também poderá aparecer na fic. É isso, vai ser uma experiencia, se não der certo tento outra coisa.

Pode parecer um motivo bobo, mas realmente não me deixava ter idéias para nada, bloqueou tudo porcausa do original.

Também um agradecimento especial a Patinhas por me ajudar no capítulo, e me apressar! E a Tommis por ter apressado a Patinhas, coisa que eu não deixaria barato se não tivesse demorado tanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346697/chapter/12

Sábado, 21:40 em uma fazenda um pouco distante.

Natalie encarava o cenário concentrada, seus olhos percorriam uma série de objetos e detalhes que não podiam passar despercebidos e sua mente martelava em mil pensamentos do que -A iria achar dessa tão perfeita festa. Orgulhosa sorriu se virando na direção do lago porque com certeza essa festa seria melhor que as de Noel Kahn.

Então seu animo se foi ao ver aquela pessoa. -A, com o típico traje preto. A loira deu um pequeno aceno na direção das sombras, e sentiu os olhos do vulto se revirando em um suspiro forçado. Esvaziou a mente, afinal logo iria começar a chover gente na festa.

Como se previsto chegaram Jade e Aya rindo divertidas e admirando o local. Foram atrás de Natalie que estava mexendo em seu IPhone desatenta. Com conversas divertidas e nada muito sério logo vai chegando mais gente. Alguns meio desconhecidos.

Fletcher e Mona chegam juntos causando alguns olhares na direção do casal. Carol estava entretida com a música enquanto dançava próxima a Jenny e Alexandra, as três conversavam sobre a festa. Logo Lucy apareceu ao lado de seu primo Josh sorrindo radiante. George chegou junto a sua prima Aria e a amiga Spencer, porém os três tinham a cara pensativa. Raven e Selena estavam no meio da multidão, Sel evitava chamar atenção mas Ravenna estava mais animada. Hanna e Emily desceram do carro sorrindo e logo se juntaram a Spencer e Aria, sem não antes cumprimentar Natalie que estava sempre por perto de todos. Justin seduzia animado a todas andando por toda a festa. Então Mattew finalmente aparece com um rosto assustados, como se tivesse acabado de sair de um filme de terror.

O garoto meio suado percorre toda a galera em busca de Natalie e a encontra tomando Vodca de Baunilha enquanto dançava no ritmo. Ele se aproxima e começa a falar atropelando as palavras deixando-a confusa. Com calma Natalie o chama para próximo ao lago longe de todo o barulho da festa para a satisfação do garoto.

— É o Jason. Natalie ele sofreu um acidente. - O garoto soltou logo antes que algo o atrapalha-se.

— Oh My God! Ele ta bem? - Questionou a loira ajeitando o vestido

— Ele ta sim. Mas você não.

— Como assim?

— Ele disse que viu a... melhor eu deixar para la... - O garoto se virou sendo puxado por Natalie

— Me diga agora o que ele viu!

— É loucura. Eu já devia esperar isso do meu primo.

— Você vai falar ou prefere que eu mesma descubra. Não esquece que o Jason é meu namorado.

— Seu namorado e esta em Nova York tendo alucinações. - Sorriu cínico e voltou a cabeça para o lago - Mas bem ele disse que viu a... minha prima. - excitou ao falar

— A-Alison? Ai Meu Deus! - murmurou

— Maluco né?

— Nem tanto - Sussurrou Natalie para si

— Como disse?

— Eu já a vi também. Mas bem, devia estar muito louca por causa da Vodca de Baunilha que estava tomando no dia. O estranho foi a mensagem que recebi depois...

— Mensagem? De... -A?

— Eu não devia ter falado isso! - Comentou depressa olhando ao redor - Mas sim...

— Jason também recebeu uma mensagem. Ele me disse para não contar a ninguém mas você devia saber.

— O que dizia?

— “Conhece João e Maria? Marque o caminho para saber voltar, só não deixe os animais comerem, você vai precisar. Ah e claro, João levou a sua irmã não se esqueça desse detalhe. -A”

— Quer dizer que... Deixe isso não passa de uma besteira. Matt, porque não vai chamar alguém para dançar! Vai vai! Ah Alexandra! Quem sabe não relaxa a cabeça dessas idiotices.

A Loira estava preocupada com tudo o que acontecia. Mas não tinha tempo agora.

(...)

Jenny parou um pouco e foi comer algum dos aperitivos da mesa e encheu seu copo com uma bebida estranha. Se virou dando de cara com Justin no qual quase derrubou o líquido.

— Ei olha por onde anda!!! - Brigou Jen resmungando alguma coisa

— Eae Jenny! Faz tempo que não te vejo!

— Metido!

— Quer dançar comigo? - Jay estendeu a mão para a garota sorrindo sedutor

— O que? Como se atreve! - Ela recusou a mão desviando automaticamente

— Ui, é só uma dança! E nem é dança lenta! Vem Jenny, só para nos divertir!

— Só uma dança!

— Então vamos!

(...)

No meio de algumas arvores Hanna, Aria, Emily e Spencer discutiam alguma coisa importante. A Loira estava apreensiva enquanto Aria tentava acalma-la

— Nós temos que fazer isso! Pelo Caleb! - Soluçou Han

— Hanna não podemos! Isso seria o fim! - Repreendeu Spencer

— Deve ter outro jeito! - Emily sugeriu consolando a amiga.

— Precisamos de ajuda. De alguém que tenha um certo controle pelas pessoas, ou pela festa.

— A Natalie? - Perguntou Spencer

— Não! - Falou Hanna - A Natalie é muito minha amiga mas nem pensar vou pedir isso para ela!

— Prefere que -A machuque o Caleb?! Você sabe do que ela é capaz! - Disse Aria firme

— Eu não confio na Natalie - Disse Emily - Ela vai querer algo em troca.

— Então nós damos para ela! - Decidiu Spencer enquanto Aria deixou um riso abafado - Não nesse sentido Aria! Que infantil!

Um barulho de galho quebrando arrepiou as garotas. Logo ouviam as folhas se mexendo e com certeza tinha alguém ali. Foi ficando mais perto e mais forte sendo parado repentinamente.

— Quem esta ai? - Assustou-se Hanna - Fale!

— Estamos em 4! - Berrou Emily

— Só eu gente! - Natalie saiu das sombras com seu vestido vermelho meio amassado - E o que você estão fazendo aqui?! A festa é lá! - Apontou para a direção do movimento.

— O que você faz aqui? - Disse Aria

— Desde quando somos inimigas? Credo não me tratem assim! Hanna porque essa cara triste?

— Nada e já estamos saindo! - Spencer respondeu pela amiga

— Na verdade... Natalie - Interrompeu Hanna - Preciso que faça uma coisa para mim.

— O que quiser!

(...)

Enquanto Jade dançava animada com Gabrielle que havia chegado recentemente uns rostos estranhos chamaram sua atenção. Uma garota de cabelos castanhos claros levemente ondulados e olhos azuis esverdeados de vestido rosa bebe passou por elas sorrindo com certa superioridade. Jade a encarou feio e logo tentou lembrar-se da garota, mas nada vinha em sua mente.

Então começou a seguir a garota de vestido rosa. Devagar passou pela mesa, pela pista de dança, pelo DJ entre a multidão ao ar livre. Porém a outra se afastava cada vez mais das pessoas e ia notar JD a qualquer momento.

Próximo ao lago meio escondida pode ver ao longe Natalie saindo do bosque. Inicialmente pensou que algum garoto sairia de la com ela, porém quem apareceu foi Emily, Spencer, Hanna e Aria. Distraída com essa visão acabou perdendo a metida que seguia. Bufou irritada tentando olhar através da arvores próxima e localiza-la novamente. Sem sucesso virou-se depressa sendo surpreendida.

—Porque estava me seguindo?! - Disse a desconhecida cruzando os braços

— AAAH! Você me assustou! Quem é você?

— Perguntei antes!

— Então não ganha resposta! - Jade caminhou tentando passar mais foi barrada.

— Eu sou Mendy. Esclareci! Agora, o que você quer comigo.

— Apenas saber o que faz aqui.

— Fui convidada ué!

— Aham, sei. Sabia que a organizadora é minha melhor amiga! Agora melhor vazar e que sotaque é esse? Conheço de algum lugar.

— Nova York. Eu não vou vazar e boa sorte ao chamar a Natalie! - Jade a olhou com desconfiança - Ah qual é! Eu falei que conhecia!

(...)

Fletcher devorava os aperitivos como se fosse a ultima coisa que ele fosse comer na vida, seus olhos se fixavam em apenas uma pessoa, uma garota. Ela dançava animadamente e ria sem motivo com os olhos entreabertos. Seus cabelos castanhos bem escuros balançavam em sintonia com o ritmo da música e seu sorriso iluminava os olhinhos brilhantes de Fletcher. O garoto largou um petisco pela metade na mesa e foi ao encontro da garota.

— Mona! Você dança bem sabia? - Ele sorriu e segurou na cintura dela.

— É claro que sabia meu amor! - Em um giro ela se livrou dos braços de Fletcher segurando apenas em sua mão para então dançarem juntos. - Mas e você? Consegue acompanhar?

O garoto soltou um riso abafado e a puxou para o meio da pista de dança. A música agitada terminou em meio a luzes vermelhas que se perdiam no céu negro e davam a impressão de que a lua estava muito próxima, nesse cenário romântico, o DJ anunciou a próxima música lenta da noite. Casais se formaram e o silêncio invadiu a pista. Alguns poucos ousavam conversar em cochichos incompreensíveis.

— Me concede esta dança? - Ele estendeu a mão enquanto fazia uma pequena reverencia. Mona apenas segurou na mão dele e se aproximou sem soltar uma palavra. Seus olhos respondiam a pergunta, afinal, ela nunca tinha visto Fletcher ser tão sincero com uma garota, normalmente só pegava e largava sem comprometimento.

(...)

Um garoto de cabelos castanhos, alinhados de forma despojada, e com os olhos mais claros num tom quase amarelo caminhava envergonhado por meio a multidão. O garoto se chama Murilo Rodriguez e era um dos mais tímidos do colégio. Era quase invisível e pouco conhecido, de porte pequeno para os seus 16 anos porém ainda muito bonito. Ele não sabia exatamente porque tinha ido a essa festa, afinal simplesmente não gosta de ficar em meio a multidões.

Mas uma coisa ele adora: florestas e lagos. Aquele lugar era praticamente perfeito se tirasse o fato de estar cheio de gente. Por isso ele se afastou das pessoas enquanto admirava a bela paisagem do lago cercado por um imensa floresta em um dos lados, onde se ele atravessasse, sairia de Rosewood e chegaria em Ravenswood, apesar de não ser o caminho mais utilizado e de longe o mais rápido era um bom atalho para quem não quer ser descoberto. Ele riu de seus pensamentos e sentou-se na grama, por um segundo pensou ver alguém correndo na direção da floresta, mas era só alucinação.

—Murilo!!!! - Uma voz pouco familiar porém falsa e levemente embebedada soou por trás —Que bom que você veio!

—Natalie? - Ele virou-se em pé e deparou com duas garotas. Natalie junto a uma garota de cabelos castanhos claros com talvez mechas loiras que ele não pode identificar na escuridão da noite.

—Essa é a Carol, você já deve conhece-la. Vocês são muito parecidos sabia? - Naty riu sozinha de algo que Murilo não conseguiu entender e sentiu um cheiro doce de Vodca de Baunilha misturado com um perfume Channel talvez.

Natalie se foi com um sorriso estranho no rosto os deixando em um silêncio um pouco constrangedor. Murilo queria apenas voltar a observar o lago, porém poderia parecer grosseiro dar as costas assim.

—O que esta achando da festa? - perguntou em uma tentativa de puxar assunto

—Legal. Realmente muito bem feita. Mas sei lá, não sou muito disso.

—É eu também não... Na verdade não gosto desse tipo de coisa. - Os dois se encararam por alguns segundos de silêncio - Mas é um dos lugares mais bonitos de Rosewood. -Ele se sentou seguido por Carolina. - Quer uma bebida?

—Não obrigada. Não estou afim de ficar igual a Natalie hoje. - Riram juntos, talvez fossem bons amigos.

(...)

—Hanna! Hanna?! Han?

A garota escutava seu nome sendo chamado mas evitava ao máximo olhar para outra direção.

— Você não pode confiar nela! - Spencer revirou os olhos

— Agora vai querer concordar comigo? Muito engraçada! - Emily deu um passo para frente, tentando não ser vista por Natalie que ainda gritava o nome da Hanna.

— Já era. Agora não tem ninguém mais sozinho nessa festa. E ela vai querer saber porque eu preciso que todos estejam com alguém. - Hanna levou o dedo aos lábios em sinal de preocupação.

— Não pode falar nada. - Aria olhou ao redor para continuar - Na verdade, vai precisar inventar uma boa desculpa. Boa sorte.

— A Spencer que veio com esse plano idiota!

— Agora a culpa é minha? Meu plano é brilhante! Você que não entende nada.

— Eu acho que também não entendi... - Falou Emily

— Simples, a Spencer só quer ver quem vai vai ficar sozinho nos fogos e relacionar para saber quem sumiu. - Falou Aria depressa - Só não entendi o porque.

— É que é a hora perfeita para agir. Se conheço -A como acho que conheço, ela vai usar esse momento para fazer o que for, e se ela ou ele estiver aqui, poderemos saber quem é. - Spencer piscava com pressa.

— Mas e se -A não estiver aqui? - Questionou Hanna

— Dai nada acontece...

— Não exatamente! E se não estiver aqui, quer dizer, não está como convidado. Deve estar escondido e não infiltrado como alguém. - Completou a loira.

— Fica até mais fácil... Eliminaremos centenas de suspeitos! - Exclamou Em

— Ou não... Afinal, cade a Natalie? Ela parou de te procurar Hanna! - Aria olhou ao redor

— Sumiu - Hanna e Emily disseram em uníssono

(...)

Alex passeava muito feliz e com um sorriso irônico no rosto após ter criado uma pequena confusão envolvendo molhos apimentados e uma garota alérgica. Não queria encontrar Natalie e nem a Jade porque se elas soubessem seria um desastre, avistou as duas conversando com Gabrielle e Lucy e logo tratou de mudar de rumo.

Na outra direção Mattew sorriu para ela e a chamou com uns movimentos de mão. Sem antes olhar ao redor Alexandra foi ao seu encontro com a mesma cara marota de sempre.

— Cara você é muito gostosa! - Ele a olhou de cima a baixou sem resposta.

— E você muito atrevido! - Alex o envolveu em um jogo de sedução com o olhar.

— Sabe que eu falo o que penso não é?

— É claro que sei! Assim como eu faço minha próprias regras!

— Quer dançar? - Perguntou sem cerimônias

— Claro! Porque negaria uma dança ao cara mais idiota dessa festa? - Ironizou Alex dançando no lugar.

— Muito engraçada! - Matt a acompanhou sem perceber que tecnicamente estavam dançando juntos - To chorando de rir!

— Eu sei! É esse o efeito que causo nas pessoas! - Apesar do tom brincalhão a voz de Alex saiu amigável e até convidativa.

— Efeito de morte instantânea?

— Também! Mas porque da pergunta? Morreu com a minha beleza? - eles riram juntos. ambos pareciam não saber falar uma frase sem ironizar ou zoar com o outro. E se provocavam desde sempre.

— Daqui a pouco vai virar uma patricinha!

— Ui credo!!! Nem comente! - Com essa resposta de Alex, Matt considerou-se o vencedor do jogo. Afinal faltou muita ironia ai.

(…)

Lucy estava um pouco entendia desde que terminou "sua" conversa com Jade, Naty e Gaby, precisava fazer alguma coisa, decidiu ir beber algo. Chegando lá, ela vê seu primo, Josh, novamente tentando ficar com alguma garota, era a sexta ou a quinta garota que ela via ele tentar algo, pensava como podia ter um primo tão galinha como ele. Joshua se acha o rei da sedução o que á irrita, não gosta muito de caras assim. Após se sentar e pedir uma Vodca para o garçom, sente alguém se sentando próximo á ela. A mesma não liga muito mas depois de pedir a terceira dose, a pessoa começa a falar com ela.

- Uma linda moça como você não deveria estar sozinha - Olha para pessoa tentando identifica-la porém a mesma já não conseguia enxergar muito bem, era muito fraca em relação a bebidas.

- Gosto de ficar sozinha - Diz ela , dando seu famoso sorriso irônico e revirando os olhos

- Tem certeza? - Respondeu, já á pegando pela cintura e selando os seus lábios com os dela que depois de um tempo acabaram que cedendo ao beijo, que estava em uma perfeita sincronia, porém quando ela sentiu os lábios da outra pessoa se desgrudarem dos seus, abriu os olhos e não tinha mas ninguém ao seu lado.

(...)

Selena sai desesperadamente do meio da multidão de pessoas ela se debatia porque nesse momento um cantor famosinho estava a cantar e todos se reuniram para ouvir. Com dificuldade finalmente chegou ao banheiro que estava vazio. Se olhou no espelho se perguntando porque mesmo ainda enganava a si mesma e a sua mãe com essas maquiagens. Suspirou e entrou em uma da cabines. Um segundo depois ouviu a porta abrir e a voz de duas garotas conversando que reconheceu como de Gaby e Lucy.

— Nossa, você não tem noção foi um momento indescritível! Tudo que te contei é verdade! - A voz de Lucy entrou falando

— Mas você gostou né? - Gaby respondeu animada e Lucy deu risada da amiga se preparando para responder, mas foi brutalmente interrompida pelo ranger da porta abrindo.

Nos primeiro segundos apenas um silêncio, Selena apreensiva pensou em sair logo do esconderijo mas um grito rapidamente abafado a deu certeza, o gritou de Gaby. Abriu a porta em um gesto raivoso e se deparou com os corpos de Gabrielle e Lucielle desmaiados no chão e uma pessoa, provavelmente garota a julgar pelo banheiro ser feminino, vestida inteiramente de preto com o rosto coberto segurava um pedaço de ferro em suas mãos.

Ela sentiu os olhos do vulto se arregalarem ao vê-la, acho que não esperava sua presença. Sem forças tentou correr mas suas pernas amedrontadas não se moviam. Decidiu gritar, mas em uma fração de segundo ao abrir a boca sentiu um forte pancada na cabeça e um rosto coberto a arrastando foi a última coisa que se lembrou.

(…)

Raven procurava alguma coisa para fazer em quanto o resto assistia ao “show” não curtia nem um pouco aquele tipo de música e muito menos aquele cantor modinha, mas o resto parecia gostar. Então foi a procura de Selena, que ela sabia que também não era fã desse cantor. Parou para beber uma bebida colorida, que ela nem se lembra o nome, com um gosto parecido com Martíni e uns aperitivos picantes que com certeza ela não comeria se não estivesse em uma festa, mas até que não eram tão ruins.

Andou mais um pouco e não sabia aonde ir, um pouco afastada da concentração de pessoas, sentiu-se aliviada por ter saído de lá viva. Ao olhar para a floresta viu alguém sendo arrastado na escuridão, riu dela mesma por estar tão bêbada a ponto de ter alucinações e sentou na grama suspirando para as estrelas. Levantou como se tivesse caído de tão rápido e foi para a parte coberta da festa com uma esperança em mente. Entrou de olhos esperançoso e logo se decepcionou, antes estava tão animado, agora só alguns casais se agarrando e duas garotas conversando próximas aos aperitivos. Virou-se mas foi interrompida por um braço, se deparou com Aya que sorriu amigavelmente.

— Nós vamos fazer um jogo da verdade, quer assistir?

— Claro! O Show já acabou?

— Acho que já, começou a chegar gente ali - falou apontando para os sofá frente a frente com vários grupos se formando - Vai ser eu contra o George primeiro

— Ta legal! - Raven seguiu Aya que se sentou de frente para George. O garoto não parecia nem um pouco nervoso ou intimidador, estava sorrindo.

— Pronta? - Aya assentiu para que ele começasse - Por quantos psiquiatras você já passou?

— Muitos. Jogo rápido. É verdade que você gosta da Hanna Marin? - George olhou ao redor, conferindo se Ela não estava por perto para enfim responder

— É. Foi você a culpada pela hospitalização de Pitty?

— Não. O que houve com sua mãe para você vir morar com a Aria?

— Ela foi trabalhar em Londres. Com quantos garotos você ficou hoje?

— Nenhum, eu tenho cara de Puta?

— Não

— Isso não foi uma pergunta

— Foi sim.

— Sua mãe está em Londres. O que houve com seu pai? - George ficou tenso com a pergunta e disparou as palavras

— É a minha vez de perguntar, não prestou atenção?

— Minha resposta é Sim, agora me responde.

— Eu não sei. O jogo acabou! - George levantou rápidamente e estava um pouco fora de si.

— Vai tão rápido George? Porque a pressa? - Ele fechou os olhos e cerrou os punhos ainda de costas ao ouvir aquela voz - Não quer contar o que seu pai fez com sua mãe para os outros? - Ele virou e viu todos em silêncio enquanto Natalie estava apoiada despreocupada na parede lixando as unhas sem olhar nos olhos dele.

— Do que você esta falando Natalie? - George forçou seu rosto para parecer convincente, ato em que ele não era ruim

— De seu pai que fugiu com uma Mulher tamanho 32 de 20 anos que faz dele um “Homem Completo” - ela fez aspas com os dedos - Mas se não quiser tocar no assunto… Alguém viu a Hanna? - Ela deu as costas e entrou na cozinha ao lado onde os garçons saiam apressadamente pela parte de fora, sem esperar uma resposta.

(…)

O show já tinha acabado a um tempo e a pista coberta já estava lotada novamente, um garçom entregou um Whisky e uma Vodca Pura para Nicholas que ainda estava na parte de fora em meio as luzes coloridas e música alta. Ele agradeceu tendo que gritar para ser ouvido e andou até Natalie, que acabara de sair, entregando um dos copos. Naty tomou um gole e deu risada gritando alguma coisa e trocando os copos. Então ele bebeu o copo que ela lhe deu e percebeu que tinha trocado na hora de entregar. Sorriu e pegou na mão dela puxando-a para baixo das colinas em direção ao lago.

Na bera da água se ouvia apenas os ruídos baixos de musica ao fundo, que sumiam com suas próprias vozes, Nick pegou na mão dela apreciando o horizonte.

— O-o que você ta fazendo? - Natalie perguntou tirando a mão depressa.

— É crime dar as mãos?

— É só que, eu tenho namorado…

— Natalie, eu sei disso, só somos amigos e amigos dão as mãos. - Ela olhou para o chão e sorriu, voltou a cabeça e encontrou o olhar com o de Nick, não podia se apaixonar por um cara desse tipo, mas ele era um bom amigo.

— É que… O Jason está em Nova York e eu estou me sentindo tão estranha… - Ela se sentou

— Como se estivesse faltando alguém na sua vida?

— Exatamente. Como sabe?

— Eu… meio que sinto isso… sempre…

— Por causa da Lizzie?

— Não só por causa dela, a minha família, deixei todos para trás…

— Já pensei em fazer isso.

— E o que te impediu?

— Acho que a cidade. Eu amo esse lugar, olhe ao redor, é tão lindo. Mas se eu pudesse mudar de nome, de vida eu moraria no Canadá.

— Porque?

— Linda e fofoqueira. Essa é Rosewood, não tenho nenhuma privacidade.

— Mas porque o Canadá?

— Sei lá… quando descobrir eu te conto.

— Eu gosto daqui. As noticia podem até correr rápido mas…

— Mas… - Naty enfatizou para que continuasse

— Mas é um bom jeito de conhecer as pessoas, e não vejo nada de errado nisso para quem não tem o que esconder.

— Você esconde muita coisa sabia?

— Fala como se fosse a pessoa mais sincera do mundo!

— Ei! Eu sou sincera!

— Não esconde nada?

— Bem, é claro que escondo, é humano.

— Não vou te julgar por isso. Também tenho meus segredos.

— Segredos…

— Uma arma…

— Que aponta para a própria cabeça. Fui eu que inventei essa frase.

— Pensei que fosse a…

— Alison? É todo mundo pensa. Você não a conheceu conheceu Nicholas?

— Só ouvi falar.

— Ela era minha melhor amiga antes de vir morar nessa cidade.

— E o que houve?

— Ela veio aqui e me esqueceu, esqueceu a Cece, esqueceu tudo. Menos o que “ensinamos” e começou a agir sozinha.

— Cece, quem é?

— Uma amiga nossa. - Ela fez uma pausa - Ali fez 4 novas amigas… E ganhou a cidade… Só que ela não sabia que eu vim para ca também.

— Como assim?

— Eu vim, seguindo ela. No começo era apenas uma surpresa, uma brincadeira, mas depois de alguns dias percebi que não podia sair das sombras, e nem queria. Alison estava bem, muito bem. Só vim morar aqui definitivamente quando ela desapareceu, dois dias antes na verdade. Ela pareceu surpresa comigo, como se eu fosse um fantasma, como se tivesse alguma coisa que eu não poderia descobrir. É isso. O resumo de minha história com Alison.

— Mas o Jason?

— Ele era namorado da Cece antes de se mudar. Mas ele traiu ela. Só que ela não sabe disso ainda, precisei convence-la a terminar com ele para não abalar muito. E depois me apaixonei por ele. Ela ficou furiosa quando começamos a namorar, discursos do tipo “Você fez nós terminarmos para poder ficar com ele né sua vadia!” e eu nunca expliquei a história para ela, antes iria machucar e agora ela nem acreditaria. Acabamos voltando a amizade, mas ninguém se atreve a tocar no assunto Namorado.

— Deve ter sido difícil. - Naty deu risada.

— Me conta a sua história? Porque fugiu?

— Só deixa eu pegar uma bebida antes. Vodca pura ou de baunilha?

— Tanto faz!

(…)

To Be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje não tem perguntas, isso porque as do anterior ainda não apareceram. Vou tentar não demorar, mas não prometo nada. Espero que tenham gostado. Quem não teve destaque nesse, terá no próximo.

Só uma coisa tecnica, você estão conseguindo relacionar os personagens, tipo distinguir cada um e lembrar deles? Porque eu mesma as vezes leio fics onde isso é muito complicado por causa do número de personagens e não quero valorizar uns mais que outros.

Da para perceber minha insegurança quanto essa fic né? De todas as minha fics, é a que mais me da trabalho, de longe a mais difícil, mas com os melhores leitores. Então vejo vocês no próximo!

Kisses -L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.