New Perspective escrita por Boni


Capítulo 5
I'm everything you can't control


Notas iniciais do capítulo

Mil e uma desculpas por não ter postado mais cedo o cap 5!
Se você leitor estiver parado para ler essa nota, muito obrigada!!!
Primeiramente eu gostaria de agradecer vocês minhas amadas leitoras por terem deixado maravilhosos reviws! Fiquei super feliz ao ver que a lista de leitoras havia aumentado!!! Vocês movem essa fanfic! Fico lisonjeada por ter as melhores leitoras do mundo!!! Gostaria também de agradecer a Bella Maffei pelos seus reviws super carinhosos e pela sua fofíssima recomendação!!! Fiquei muito emocionada pela sua recomendação!!!
Dedico este cap à você flor!
Bjs
Boni
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346690/chapter/5

A minha pergunta ficou pairando no ar, sendo engolida pelo silêncio.

Estávamos estacionados em um posto de gasolina qualquer esperando o tal do "Jake" .

-Eu não acredito que vamos sair por aí de madrugada, andando por ruas e becos desertos de Nova Iorque com um TRAFICANTE DE DROGAS!!!!

-Aff! Deixa de ser fresco Gus! O Jake é um cara legal, e você sabe muito bem que tudo isso não passa de um boato!!!

-Como você pode ter certeza que ele não é um traficante? Quem te garante?

-Admita Gus, você tem implicância com o Jake só porque ele pegou a Hanna Walker!

-Nada a ver! Eu já tinha terminado com ela quando ele a pegou! E se eu fosse ficar implicando com todo mundo que pegou a Hanna, eu iria ficar brigado com a escola inteira!!!

Odeio quando as pessoas ficam conversando e ignorando a minha fabulosa presença! Avistei mais à frente uma lojinha de conveniência, agora deixe-me explicar a amorosa relação dos adolescentes com as lojinhas de conveniência:

Lojinha de conveniência= Bebidas álcoolicas liberadas.

Lojinha de conveniência+Adolescentes=Adolescentes bêbados.

A matemática é chata mas exata. Saí do carro imperceptivelmente, peguei os 50 dóllares que eu roubei da carteira do Gus e fui em direção ao paraíso adolescente!

August:

-CARA, IMAGINA A MARTI SE JUNTANDO COM ELE, E ELES RESOLVEM FORMAR UMA GANGUE DE PSICOPATAS DROGADOS E RESOLVEM ME MATAR!!!!-Disse um "pouquinho" histérico.

-Kkkkkk!!!! Muito boa!!!

Eu não estava nem um pouquinho animado de ficar com o Jake. O Jake faz parte da casta popular dos rockeiros, e o fato de que eu implico com ele é porque ele roubou de mim a gostosa da escola, na qual eu estava tentando pegar durante semanas, e também porque quando o meu pai assumiu o namoro com a mãe do Isaac, meio que nós paramos de ser amigos e ele saiu da parte dos rockeiros nerds para se juntar com o Jake na parte popular e barra pesada dos rockeiros.

De  repente Isaac arregalou os seus olhos esverdeados, e parou de rir.

-Ca...Cadê a...a Marti?-Balbuciou 

Em um movimento sincronizado, viramos a cabeça para trás. Marti não estava no banco traseiro.

Fodeu.

-AHHHHH!!!!! MEU DEUS O MEU PAI VAI NOS MATAR!!!! EU PERDI O MINI-CAPETA!!!!!! A CULPA É SUA ISAAC!!!!!!!

-AHHH!!!! MAS POR QUE EU?!!!! EU NÃO QUERO MORRER VIRGEM!!!!!!

-AHHH!!! QUE MERDA NÓS NOS METEMOS!!!!

Em meio ao desespero de ter perdido o mini-capeta, alguém bateu no vidro da porta.

Achei que fosse a Marti. Estava ensaiando mentalmente a sequência de palavrões, quando vi que não era a Marti era o Jake.

Não fiquei nem um pouco feliz com a presença dele. Dei um sorriso amarelo e saí do carro para cumprimentá-lo.

Marti:

Saí da lojinha com umas três garrafas de Sky Vodka, bebendo a metade de uma delas, quando eu avistei uma figura familiar. Achei que fosse o efeito da vodca queimando pela minha garganta, mas quando me aproximei, eu o reconheci. 

Reconheci aquele cara alto, com a pele levemente bronzeada, cabelos acobreados e os impenetráveis olhos acinzentados. Era o Jake, Jake Foster.

-VOCÊ FICOU DOIDA!!!! QUASE QUE VOCÊ ME MATA DO CORAÇÃO!!!!! COMO VOCÊ SAÍ E NÃO NOS AVISA NADA!!!!-Gritou Gus totalmente histérico.

-Marti Sandlers?-Perguntou Jake com o seu charmoso sorriso de canto de boca.

-Jake Foster, quanto tempo?!

Foi i-m-p-a-g-á-v-e-l a cara de confusão de Gus! Ele ficou assim durante um bom tempo, boquiaberto, acho que ele pensou que nos conhecíamos de alguma convenção de gângsters.

A verdade é que Jake Foster foi o meu primeiro namorado. Eu gostava dele, ele gostava de mim, formávamos um adorável casal de encrenqueiros. Nós ficamos duas vezes nas festas de Kimberly Hills e Nancy Alexis, antes de firmamos o namoro.

Nós não terminamos. Eu me meti em uma briga com Savannah Hudgens( ela queria pegar o Jake) e eu fui expulsa da escola, aí os pais deles se separaram e ele se mudou e nunca mai o vi.

Fomos ao Central park, Estátua da liberdade, Museu da imigração, Staten island Ferry, Empire State building, Museu de história Natural, MoMA, etc.

Quando finalmente nós visitamos a Times Square, toda linda, iluminada, deslumbrante, perfeita, parecia até que estava de dia. Jake parou, fez uma pausa para molhar os lábios sensualmente.

-Preparem-se para a noite mais incrível da vida de vocês...

Fez um suspense que me fez soltar uns gritinhos (ou será que foi a vodca?).

-Um lugar mágico que poucos conhecem: As festas subterrâneas.-Silabou dando um sorriso.

(...)

Acordei sendo carregada no colo de Gus. A minha nuca estava doendo. Ele me jogou na cama como se eu fosse um saco de batatas, e tirou os meus sapatos.

-Que horas são?

-6:30.-Respondeu incrédulo ( acho que ainda estava bravo por eu ter desaparecido).

-Por quê a minha nuca está doendo?-perguntei manhosa.

-Amanhã você saberá.

-Amanhã não, hoje seu idiota!-O corrigi.

-Foda-se.

E saiu do meu quarto. Me remexi na cama, não conseguia dormir. Ficava me lembrando vagamente de ontem: As luzes, o calor das pessoas, a vodca queimando pela a minha garganta, a música alta que saía pela caixa de som e se propagava pelo ar e os impenetráveis olhos acinzentados de Jake.

Quando eu finalmente fechei os olhos e consegui dormir, o tio Richard entra no quarto abrindo as cortinas, deixando a claridade entrar cegando-me.

-Bom dia!!!!-Disse com a irritante alegria matinal.

Olhei para o despertador, marcava 7:00 da manhã. Merda, caralho, porra, puta que pariu!!!!! Disse mentalmente.

A minha cabeça estava latejando, a minha boca estava seca, estava morrendo de sono. Sim, eu queria matar alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que este cap não está tão engraçado, mais vai servir de ponte para o próximo cap, onde aconteceram as loucuras e besteiras que Marti Sandlers vai colocar o August Winter.
Bjs Boni


Mereço reviws????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.