New Perspective escrita por Boni


Capítulo 10
American idiot


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Sei que estou muito sumida e que vocês também estão, fiquei bem decepcionada com a falta de reviws que recebi no último cap que eu postei, mas não desanimei e deixo este cap como presente de férias!
Queria comemorar com vocês que já chegamos ao décimo cap!!!!!!!!!!!!!
Gostaria de agradecer as minhas BFFAS que estão sempre acompanhando a minha fanfic, ao adorável ser que fez uma fofa recomendação da minha fanfic e ao meus leitores fiés e fantasmas.
enjoy
bjssss
Boni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346690/chapter/10

August:

Pude ouvi-la me xingando assim que bati a porta. Eu ainda estava de cabeça quente, então tirei os meus sapatos, abri o chuveiro e entrei de roupa e tudo.

–Eu beijei a Marti.- Era tudo o que eu conseguia pensar.-Porra, eu beijei a Marti.

Ainda estava com o gosto adocicado nos meus lábios- mas o que deu em mim?- pensava. Eu a odeio, ela é cabeça-quente, teimosa, mimada, egocêntrica, infantil, preguiçosa e torna a minha vida um inferno com suas confusões, parece que ela é um ímã de azar. O melhor a fazer era esquecer aquilo, afinal aquele beijo nunca aconteceu, não é?

Acordei com o sol na minha cara- porra- a cortina tinha ficado aberta com toda essa confusão de Marti e fuga. Saí do meu quarto e fui até a cozinha comer alguma coisa, quando ouvi a porta do banheiro abrindo-se.

–Bom dia.-Disse em um tom sarcástico, afinal ela estragou a minha vida, então estraguei a noite dela.

–Vai à merda.- E saiu correndo em direção ao meu quarto.

–MARTIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

–---------------------------------------------------------------

Ela ficou trancada no meu quarto durante dias, não saía nem pra comer.

–Marti, abre essa porta, você precisa comer.- Não ouvia-se um resmungo sequer.-Se você morrer dentro do meu quarto vai demorar séculos até sair o cheiro de defunto!

A campainha tocou.

–Isaac, eu preciso da sua ajuda! Que bom que você chegou.

–Nossa, como aqui está quieto, você a matou? Não, ela te mataria antes, deixa eu adivinhar: Ela fugiu?

–Não, ela está puta comigo...

–Ah! Novidade...

–Cala boca Isaac e não me interrompe! Ela está puta comigo e se trancou no meu quarto e não saí de lá há dias...

–O leão entra por livre e espontânea vontade na jaula e você está reclamando?! Cara o que deu em você?!

–Pra começar ela ROUBOU O MEU QUARTO, e segundo eu acho que ela...morreu lá dentro.

–Peraí, o que houve com o quarto dela?-Isaac abriu um sorriso pervertido.-Ahhhh! Vocês dormiram juntos sapequinha...

Dei um tapa na cara de Isaac.

–Porra!

–Para você deixar de ser idiota.

–E eu acho que morte é algo meio que IMPROVÁVEL.

–Sei lá, você já imaginou a Marti sem falar durante três dias!

–É, isso é bem estranho...

–Ela nem saiu para comer!

Isaac arregalou os olhos.

–Ok, vamos entrar naquele quarto!

Isaac e eu nos sentíamos como se estivéssemos no filme homens de preto, resgatar aquela peste era a nossa missão, até podíamos ouvir a música back in black como música de fundo (https://www.youtube.com/watch?v=H8PC1_3fjvs).

–Precisamos de armas, não sabemos o que vamos enfrentar lá dentro.-Disse Isaac tentando imitar a voz o Arnold Schwarzenegger.

–Cara, é só a minha prima! E por que você está fazendo esta voz?

–Não armas de verdade seu idiota! As armas para Marti. -Disse pegando um tubo de pringles.

–Cara, você tem problemas mentais. E gênio como vamos entrar no quarto? A porta está trancada.

–Podemos arrombá-la...

–Você está drogado?! Ficou louco?! Já não basta a infiltração e você ainda quer arrombar a porta do meu quarto?!

–Ok, ok, péssimo plano...-Disse coçando o queixo.- Você já tentou a janela?

–O que?

–A janela do seu quarto não tem uma escada que liga ao térreo?

–Sim, mas a janela também deve estar trancada...

–Ou não, vai que ela saiu por ali para comprar comida...

–Com que dinheiro?

–Aonde está a sua carteira?

Parei pra pensar e percebi o quanto eu sou burro.

–Porra.

Saímos do prédio e subimos as escadas. Como Isaac tinha previsto a janela estava destrancada e entramos silenciosamente.

O quarto parecia um chiqueiro, cheio de embalagens de comida e roupa suja espalhados por todo canto.

Vimos um bolo de edredom embolado na cama debaixo.

–Ela deve estar ali.-Sussurou Isaac.

Eu não sei se eu estava com mais medo dela estar ali ou dela não estar ali. Isaac puxou delicadamente o edredom, revelando o rosto diabolicamente angelical dormindo.

–Vamos acordá-la?-Indaguei com medo de que se a acordássemos ela resolvesse nos estrangular.

–Precisamos dela para poder partir, é a nossa tradição!

Isaac abriu o tubo de pringles e começou a passar perto de seu arrebitado nariz.

–Viu? Vamos acordá-la delicadamente. Sinta o aroma capetinha.

O nariz dela começou a mexer até que ela abriu lentamente os olhos.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ela deu um soco na cara do Isaac e ele caiu no chão desacordado.

–Isaac!!!!!

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-Continuou a gritar enquanto se encolhia na cama.

–Para de gritar!

–O que vocês estão fazendo aqui!!!!!!!

–Grrrrrrrrrr- Gemeu Isaac enquanto ele acordava

–Que bom que você está viva!

–É óbvio que eu estou viva otário!

–Ai, é tão bom ouvir você me xingar novamente.

–O que deu em você? Bateu a cabeça?- Disse com uma cara de interrogação, quando de repente Isaac a agarra.-AHHHHHHHH

–O que deu em você Isaaac?!

–ME LARGA PORRA!!!!!!!!!

–Me ajuda Gus!

A seguramos e a levamos para o banheiro.

–Me larga seu nerd com cheiro de talco!!!!!!!!!!!!!!!

–Esfria a cabeça aí!- Disse Isaac enquanto ligava o chuveiro.

Ela ficou vermelha.

–AHHHHHHHHHHHH

E eu tive um ataque de risos.

–Para de rir palhaço!!!!!

–O negócio é o seguinte: Todo ano, antes da volta às aulas nós temos a tradição de acampar com os nossos outros amigos de infância, e infelizmente o Gus está preso à você, então você vai vir acampar conosco.

–Lembra que estamos de castigo e não podemos sair de casa, né priminho?

–Mas você é uma prima muito boazinha e vai vir comigo e vai ficar caladinha.

–Você acha euzinha vou ficar no meio do mato com mosquitos e seus amigos nerds de graça?

–20 e a gente não fala no assunto, tá legal?

–50, ou é isso ou nada.

–Ok, 50 pratas, fechado!

–50 pratas de cada.

–Como assim?Eu sou pobre!

–Não é nada judeu! Você me acordou e me colocou debaixo de um chuveiro, mereço algo pra me compensar.

–Eu não sou judeu, e você me deu um SOCO!

–Ah, para de ser tão dramático!

–Ok, resolvido, agora aproveita que você já está molhada e toma um banho, estamos saindo daqui a uma hora.

–Então cavalheiros me deem licença.

–------------------------------------------------------------------

Marti:

Saí do banho, coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127210426&.locale=pt-br) nem acredito que vou ser obrigada a acampar, eu odeio acampar.

Mas essa pode ser a minha grande oportunidade para a minha vingança, Gus, Gus, Gus me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo cap, ele é um cap de introdução, e esses caps geralmente não são muito bons.
Mas mesmo assim deixem um reviw, conte-me como vai a vida de vcs e etc.
bjsss
Boni



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.