Amor Proibido, Apaixonada Pelo Volturi... escrita por Vitória


Capítulo 1
Capítulo 1- Everything begins


Notas iniciais do capítulo

Oiii, espero que gostem do cap e obrigado por estar lendo, bjss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346586/chapter/1

Karen:

Mais um dia na maravilhosa família cullen, como eu amo este lugar. Meu nome é Karen Cullen, sou filha adotada de Emmett e Rose. Tenho 6 anos, mas a aparência de 16, sou hibrida assim como minha prima Renesmee. Tenho um poder maravilhoso, que não permite que ninguém me machuque, posso levitar e sufocar, pessoas, vampiros etc. Odeio um clã, chamado Volturi por tudo que fizeram minha família passar, e por terem tentando matar a minha tão amada prima.

Tenho os cabelos loiros, olhos cor de mel e a pele branca como a neve. Adoro musica, ela me inspira, me tranquiliza.

Eu e Ness, sempre fomos unidas, me lembro como se fosse ontem de quando entrei na família, eu era pequena assim como ness, assim que cheguei ela me deu um abraço e disse: "Bem vinda a família" de ai em diante passamos a andar sempre juntas, isso não quer disser que não temos nossas diferenças, de vez em outra brigamos, mas isso nunca nos separou e nem vai nos separar.

Meu passado é triste, não me lembro muito dele, mas o pouco de que eu me lembro mostram que sempre foi ruim. Me lembro como se fosse ontem quando fui achada pela minha mãe Rose e meu pai Emmett no meio da floresta, perdida.

Flash Black On:

Minha mãe e meu pai estavam discutindo em uma pequena vila, onde estávamos morando, era sempre assim os dois nunca se amaram de verdade na minha opinião, pois quem ama cuida, preserva, e eles nunca fizeram isto.

Estava lá presenciando tão cena, como uma criança inocente que ao ver tudo aquilo não parava de chorar pedindo que eles parassem, o que nunca acontecia.

Ouvimos o barulho de pessoas gritando e eles finalmente pararam de discuti, o medo tinha tomado conta de nós, meu pai que era um Vampiro experiente em lutas colocou eu e minha mãe que agora também era vampira para trás e se pois em nossa frente em um ato protetor.

De repente apareceram o que parecia ser um clã, os famosos Volturi. Eles olhavam para mim e para minha mãe pensaram que eu era humana e direcionaram o olhar novamente ao meu pai.

–Querido Even, o que faz aqui?- Perguntou um homem de cabelos grandes, pele branca que aparentava ser o chefe.

–Estava apenas passeando com minha mulher Aro.-Fala meu pai e o olhar do homem, voltou a mim.

–Ora Ora, quem é essa?- Pergunta o mesmo homem. Agora dois homens, um de cabelos loiros e outro moreno, colocaram-se ao seu lado. E o resto da guarda permaneceu imoveu.

–Essa é uma menina, que encontramos e será o nosso lanche de hoje.-Menti meu pai.

–Ah, claro. Perdão em lhe atrapalhar, caro amigo.-Fala o homem, ao se retirar e todos fizeram o mesmo.

Assim que iriamos sair, Aro percebeu que eu não era uma criança normal e falou.

–Nos enganaram. -Assim que suas palavras acabaram, minha mãe me olhou com um olhar e eu sabia o que ele significava "fuja", lhe dei um abraço e saí correndo o mais rápido que pudi, olhei para trás e vi meus pais sendo torturados por uma menina loira, tive a vontade de voltar na mesmo olha, mas não podia, não podia.

Continuei correndo pelo resto da noite. Para onde ? Ah, isto nem eu sabia. Entrei em uma floresta e continuei correndo até que não aguentei mais e desmaiei.

Quando abri meus olhos estava em uma casa, luxosa e grande. Haviam dois vampiros parados na minha frente, me levantei depressa do lugar onde estava e fitei os dois vampiros, eles se olharam e sorriram. Uma mulher loira veio ate mim e eu me afastei.

–Calma, não vou lhe fazer nenhum mal.-Fala ela me acalmando. Depois de alguns minutos me acalmei e comecei a ouvi-los.

Eles eram realmente bons, então aceitei o pedido deles, de me tornar uma cullen.

Eu Era uma criança pequena, mas conseguia entender tudo que acontecia a minha volta com clareza. o tempo foi se passando e a cada dia, hora, minuto, segundo, eu me apegava mais aquela família, eles eram simplesmente maravilhosos.

Flash Black Off

Agora, aqui estou eu na minha cama, acordada, mas com muita preguiça de levantar.

Ai nada vai me tirar daqui, nada.

–Filha, desce aqui....-Grita minha mãe lá de baixo.

–Não consigo. -Falo eu, o que era verdade, não conseguia me levantar da cama, estava com muita muita, mais muita preguiça mesmo.

–Serio? Então deixa para a gente comprar seu Iphone 5 amanhã né?- Minha mãe, fala e eu dou um pulo da cama, olha num é que eu encontrei coragem rapidinho.

–Desço em 15 minutos-Falei me levantando da cama e pegando a primeira roupa que vi pela frente.

Roupa

Quando desci Esme, me estendeu um prato com um bolo de chocolate e um suco de laranja, eu comi tudinho e fui ao encontro de minha mãe que estava com uma paciência desconhecida hoje.

Ela já estava dentro do caro, então eu entrei e nos duas ficamos conversando até chegar no Shopping, é hoje que eu ganho meu Iphone, é hoje!

Visitamos varias lojas, até que encontramos a que nos duas estávamos procurando. Entramos nela e tudo era perfeito, minha mãe falou para que eu escolhesse o que eu queria, então fui a procura.

Fiquei olhando diversas vezes, e ficando cada vez mais com duvida de qual modelo iria querer, mas para acabar logo com isto peguei o modelo que mais me encantou e minha mãe o comprou.

Iphone 

Depois de comprar meu Iphone, minha mãe foi ver varias lojas em quanto eu ficava sentada em um dos bancos do Shopping mexendo no celular....

Duas horas depois....

Já haviam se passado duas horas que minha mãe tinha ido comprar as tais roupas e não tinha voltado, já estava começando a ficar dormente de tanto tempo sentada.

Saí de meus pensamentos com o celular de minha mãe tocando, ela com certeza havia esquecido na mesa e eu nem pra me tocar

. Peguei o celular e atendi.

–Aló.

–Rose?-Reconheci a voz, era de tia Alice, ela parecia preocupada, o que será que havia acontecido?.

–Não tia sou eu, minha mãe esqueceu o telefone na mesa e foi comprar algumas roupas, Mas aconteceu algo?-Perguntei.

–Sim, os Volturi estão vindo.-Fala ela e meu coração se apertou em meu peito, meu deus o que esses monstros queriam aqui?

–O que eles querem tia?-Perguntei

–Você.- Nesta hora meu coração quase saiu pela boca. Como, eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente ai esta, espero que tenham gostado, comentem... Beijos