Dreams Of Love escrita por Lunatic


Capítulo 2
Capítulo 2 - New Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346550/chapter/2

P.O.V Josh Thompson

Só o que eu preciso é de um momento com Mellody Tyler. Desde pequeno gostei dela, acho que desde os dez anos. Agora temos dezesseis. Seis anos, é muito... Pelo menos convidei ela e a Charlotte, cujo eu chamo de Lola, aqui pra casa. Tentei dar uma arrumadinha no meu quarto, só não deu certo por que eu sou muito preguiçoso... Whatever. Ficamos na piscina por uma hora, eu acho... Até que começou um frio do demônio então saímos... Melly não tinha trago uma blusa, então eu emprestei um moletom meu para ela. Ficou bem grande, mas continuou perfeita. Após colocar o meu moletom e minha calça, desci até a sala e sentei no sofá. Lola e Melly desceram juntas, as duas estavam muito fofas, ainda mais Mellody com um moletom que ia até abaixo de seu joelho.

– Vem logo, Melly! - Lola puxou a mão de Melly. Lola estava muito fofa, com uma roupa bem bonitinha.

– Tô indo! - Mellody correu na frente de Lola e sentou do meu lado, Lola como é tão "do contrário" sentou na mesa ao lado do sofá e lá ficou. Ou não.

– Eu vou lá para cima. Não façam nenhuma coisa errada, ok? - Lola deu um sorriso estranho e subiu para ir dormir, ou sei lá.

– Ela tem problema. - Melly disse, rindo baixo

– Tenho certeza que ela tem problema!

– Estou com tanto frio. - Mellody se aqueceu um pouco mais com o casaco. Me levantei na mesma hora e fui pegar um cobertor avermelhado, para nós dois. Coloquei-o sobre o sofá e a cobri. Sentei nele e ela veio para mais perto de mim, deitei a cabeça dela em meu peitoral e a abracei com um de meus braços, com o outro eu segurava sua mão, acariciei seu cabelo enquanto analisava as feições de seu rosto.

– Você parece um panda, sabia? - Mellody olhou para mim, ainda abraçada comigo.

– Me chamou de gordo? - Disse.

– Não!! - Ela ficou um pouco envergonhada, deu para ver na bochechas que logo ficaram rosadas, fofa

– Eu quis dizer que você parece um panda, isso é... Bem fofinho, cheiroso e bonitinho! - Ela segurou minha mão enquanto falava.

– Já cheirou um panda?

– Eu não. Mas são cheirosos.

– Como sabe?

– Ai, Josh. Não estraga.

– Hehe, desculpa... Se é assim você parece uma ursinha.

– Me chamou de comedora de mel, não gostei, achei ofensivo. - Ela ficou emburrada e fez um biquinho

– Não, duh. Ursos são fofos, bonitinhos, gordinhos e meus.

– Me chamou de gorda, não gostei, achei ofensivo.

– Minha pequena.

– Não muda de assunto, seu ofensivo! - Coloquei-a mais para cima de mim, ficamos nos encarando por um bom tempo

– Ofensivo, seu fedorento! - Dei um sorriso, ela também. Lola desceu e ficou parada nos olhando, eu e Melly nos viramos e passamos a fitá-la. 

- Você não ia dormir, Charlotte? - Melly falou debochando

- Não vou dormir mais também! - Ela veio batendo os pés até o sofá, empurrou a Mellody e sentou

- Ok, eu sento no chão, era tudo que eu mais queria! - Mellody ficou sentada no chão, sem graça. Mellody se levantou e ficou nos olhando

- Eu vou pra casa... 

- Por quê pequena? - Perguntei meio triste


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.