O Mundo De Estela escrita por Dylene Miranda


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Tatu *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346546/chapter/8

- Vamos Rosalya !

- Ok, vamos, mas eu não sei se esse seu plano maluco de derramar suco na camisa do Lys-Fofo vai dá certo.

- ( Lys-Fofo ? ) Vai sim, ele não pode ficar com a camisa molhada.

- E se ele ficar com raiva de mim ?

- Não dá, vocês se conhecem a muito tempo e você vai fingir que foi sem querer !

- Ok !

- Let’s go !!

Rosalya se aproxima de Lysandre que está nas escadarias como sempre com um copo de suco da mão.

- Oi Lysandre.

- Olá Rosalya, tudo bem ?

- Sim e com você ?

- Também.

Rosalya bate o braço na parede e grita fingindo que sentiu dor logo em seguida derrama o suco.

Tuum

- Aaaaai !!

O suco é derramado sobre Lysandre

- Porque você fez isso ? Veja ! Estou encharcado !

- Desculpe, foi sem querer, eu bate meu braço na parede e doeu tanto que eu soltei o copo ...

Estela aparece fingindo que não sabia de nada

- Rosalya, você viu Íris ? Estou procurando e... Nossa, o que houve ? Porque você está tão molhado ?

- Não vi não !

- Rosalya bateu o braço na parede com força e sentiu tanta dor que derramou o copo de suco que ela segurava em mim !

- Aaaah ... Você não pode ficar molhado ao ar livre, pode ficar resfriado ! Venha, tem que tirar a camisa, depois eu vou no ginásio e peço uma toalha, lá deve ter.

- Não vou tirar a camisa na frente de vocês, Vou para o vestiário, você por favor vá pegar a toalha e me entregue na porta do vestiário.

- É melhor você tirar logo, quanto mais demorar vai ser pior, e você não pode ficar doente de jeito nenhum lembra ? Você mesmo disse

- Lembro, mas eu vou rápido, vá buscar logo a toalha por favor

Ele vai bem rápido em direção ao vestiário masculino !

-Aaaah, não deu certo ...

- Porque ele não quis tirar a camisa na nossa frente ? Tudo isso é pra não mostrar a tatuagem ?

- Como eu disse, ele é discreto e é um cavaleiro, ele não iria tirar a camisa na nossa frente !

- Aaaah ... Bom, agora que prometi, vou indo buscar a toalha dele, você vem ?

- Vamos tentar outra coisa depois, não, eu vou encontrar Leigh, depois nos falamos.

- Você pensa em algo então ?

- Sim, pode deixar rsrs’

Estela sai e vai no ginásio, é lá que ela ver Dajan, é um jogador de outra escola que foi jogar contra o time da escola Sweet Amoris !

- Olá ...

- Oi !

- Você é estudante dessa escola ?

- Sim, e você quem é ?

- Eu jogo basquete em outra escola,meu time veio competir contra o time daqui.

- Aaaah, então acho que você pode me fazer um favor, derramaram "acidentalmente" suco no meu amigo agora preciso de uma toalha para dá pra ele se secar !

- Ok, estou indo buscar !

- Obrigada !

- Aqui está a toalha, agora quero algo em troca pelo seu favor !

Dajan puxa Estela pelo braço e tenta beijá-la.

- ME SOLTA, ME SOLTA ! SAI DAQUI, ME LARGA SEU IDIOTA !

Castiel escuta os gritos de Estela e vai ver o que está acontecendo, quando ele ver, sem hesitar a defende !

- Solte ela agora !

- O que ? Você não manda em mim !

Castiel puxa Estela pelo braço e manda ela sair de lá

- Saia daqui agora !

- Não, não vou deixar você brigar com ele !

- Ele vai ver o quê eu acontece com quem mexe com você !

- Deixe-o, ele é só um idiota , vamos embora, enquanto nos estamos aqui, Lysandre está com frio e todo melado !

- Melado ? Frio ? Vamos então, mas se ele fizer de novo ele não vai escapar !

- Melhor sair mesmo einn !

- Cala a boca jogador de meia tigela !

- Parem agora, que saco ! Vamos, vamos !

Eles saem de lá nervosos !

- Toma Castiel, entregue para Lysandre, eu vou esperar vocês na saída !

- Eu não sou seu empregado !

- Você poderia fazer algo útil em vez de ficar arranjando briga !

- Arranjei briga pra te defender ... Próxima vez não faço mais.

- Porque você me defendeu mesmo ? Estava com ciúmes ?

- Nada a ver ...

- Então, entregue a toalha, por favor !

- Ta, ta,ta ...

O sinal toca ding, dong ♪♫♫♪

- Então tentaram te beijar a força ?

- Aiiii, que susto Lysandre ! Sim, tentaram ! Como você sabe ?

- Castiel me contou.

- Ah, pois é, tentaram.

- Você me mete em muita confusão, tome mais cuidado !

- Você está com ciúmes ?

Lysandre ficou calado ... Estela então quebrou o silêncio.

- Vamos para casa antes que fique tarde.

- C-certo.

Lysandre a pegou pela mão e a deixou na porta da sua casa.

- Obrigada !

- De nada, agora você poderia me dá um beijo de boa noite.

- E-está bem ...

Os dois ficam ali, na frente da casa de Estela, seus pais não estão em casa, tiveram que viajar a negócios.

- É chato ter que dormir só

- E seus pais ?

- Estão viajando a trabalho

- Aah ... Peça para alguém vir dormir aí com você pelo menos por hoje.

- Boa idéia, vou chamar Rosa.

- É, faça isso, só não converse muito para não ir dormir tarde e deixar de ir para a escola amanhã, quero te ver !

- ha ha, seu bobo, isso não vai acontecer ( Eu acho )

- Espero então !

Eles se abraçam e Lysandre vai embora ! Estela liga para Rosa e a pede para que durma na casa dela aquela noite.

- Sim,lógico, poderei te contar minha ideia para Lysandre mostrar sua tatuagem !

- Ok, te espero, venha logo antes que fique tarde !

- Ok, até

- até !

Um tempinho depois a campainha toca e Estela vai atender.

- Oi Rosa

- Oi Ester

- Vem entra, sinta-se a vontade.

- Ok.

Rosalya se deita no sofá e começa a tomar a cola cola que estava em cima da mesinha de centro da sala.

- (Bem, eu não esperava que ela ia ficar tão a vontade, mas tudo bem) Então, qual a sua ideia ?

- Vocês dois poderiam ir para um lugar muito frio, muito frio mesmo, tipo a praia a noite, você vai com uma roupa fina de propósito e diz estar com frio, ele não vai te deixar ficar com frio !

- É, vou tentar, mas, será que ele aceitaria ir para a praia comigo ?

- Vou chamar Leigh pra ir, nos sempre vamos no final de semana então vou mandar ele chamar seu irmão aí você fica lá esperando a gente, mas finja que não sabe de nada.

- No domingo, ok ?

- Ok !

Elas passam a noite conversando e assistindo, no outro dia as duas vão pra aula caindo de sono.

- Estela, Estela, acorde !

Estela dormia na cadeira e Lysandre dá um beijo em seu rosto.

- Ah ? Onde estou ? Que hora é ?

- Calma, você esta na escola, você deve ter conversado tanto com Rosalya que nem deve ter dormido.

- Tem razão ! Está na hora de ir pra casa, vou indo nessa, tchau.

-Tchau !

As aulas acabam, a semana passa rápido e chega o domingo, Estela vai para a praia esperar Rosalya chegar com Lysandre e Leigh. Como combinado Rosalya vai embora com Leigh e deixa Estela e Lysandre a sois, Estela está com uma saída de banho e biquíni, não levou mais nada de propósito.

- Estou com frio ...

- Lógico, olha como você está vestida !

- Eu deveria ter trazido algo !

- Quer minha camisa ? Ela não tem o tecido grosso mais é melhor que uma saída de banho.

- ...

Lysandre cobre Estela com a sua camisa e depois a abraça, Estela então finalmente vê sua linda tatuagem !

- ( Nossa, ela é tão linda quanto ele ! )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura : D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Estela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.