O Mundo De Estela escrita por Dylene Miranda


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Prova surpresa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346546/chapter/6

Parecia um dia normal na escola, quando ... Tam, tam, tam, taaaaaaaaaaaaam

A professora anuncia que entregará uma prova surpresa para ver como está o entendimento dos alunos sobre as matérias, Ambre e suas clones começam logo a armar.

- Prova surpresa, que horror ! sussurra Ambre para Li

- Vamos pegar papeis e colar em réguas, assim vamos conseguir tirar uma nota boa.

- Cala a boca, essa idéia não é boa, a minha é melhor ! Vamos colar papeis que tenham a matéria em réguas, quando a professora se virar nós coloremos !

- Isso, fantástico, essa idéia é bem melhor que a minha, você é ótima Ambre ! Li puxa o saco, como sempre.

Enquanto elas faziam isso Estela dava umas dicas de matemática para Íris, a professora estava fora de sala,momento perfeito para os alunos conversarem e até mesmo fazerem colas, Estela então, bate algumas fotos de Ambre fazendo cola para mostrar a alguém da diretoria, assim ela conseguiria se livrar dela durante alguns dias !

-Agora ela vai me deixar em paz por pelo menos uma semana. Pensa Estela

- Vamos mostrar para Nathaniel na hora do intervalo, o representante da turma ! Diz Íris.

- O-ok, fala Estela desconfiada, ela não tem certeza se no intervalo é uma boa hora pra isso, mas ela vai !

O sinal toca, fim da prova.

- Nós fomos ótimas !!

- Colando, todo mundo vai bem ...

- Do que você está falando namoradinha do Lysandre ?

- Eu vi o quê você fez, e eu não sou a namorada do Lysandre

- Você não pode fazer nada, ninguém vai acreditar em uma novata, ah não? Não é o que eu diria depois de um beijo daqueles ! ha ha ha

- Você vai ver como vão acreditar, eu não o beijei !

- Que beijo ? Você ficou com Lysandre ???????

- Não Íris, mas quase !

- Vamos embora, deixe essa mimada aí !

Elas vão embora e deixam Ambre pensando que venceu ! Enquanto isso vão na sala dos representantes falar com Nathaniel sobre as fotos

- Nathaniel ?

- Sim Íris, posso ajudar ?

- Pode, nós temos aqui umas fotos muito interessantes !

- fotos do quer ?

- Lembra daquela prova surpresa que teve hoje ? Olhe o que Ambre fez assim que a professora saiu da sala por um momento após falar sobre a prova !

- E-e-ela está fazendo cola ?

- Sim !!

- Ela pode está apenas escrevendo qualquer outra coisa

- Não. Interrompe Estela.

- Ela estava fazendo cola, eu estava sentada perto dela e ela sussurra tão alto que escutei ela dizer para suas amigas que iriam colar aquilo na régua e depois da prova ela disse que iria tirar uma nota ótima, e que se eu falasse algo nada adiantaria !

- Como ? Ela fez isso mesmo ? Muito obrigado pro ter avisado, agora vou tomar as devidas providências, com licença !

- Está bem, até mais !

As duas saem de lá saltitando de alegria e muito curiosas para saber o qeu acontecerá com Ambre !

- Estela ! Que cara de alegria é essa ? Você já sabe que Lysandre está te procurando ? Rosalya vai levar um recado de Lysandre para Estela e dá um leve sorriso.

- Não é nada, apenas a justiça vai ser feita, esqueça isso é coisa minha, Lysandre está me procurando ?

- Aaaah, que bom, eu gosto de justiça seja lá pra o que for ... Sim, está ! Disse que quer te ver agora, perto das escadarias.

- Ok, estou indo !

- Vem Íris !

- Ta, ta !

Estela vai para as escadarias e vê Lysandre lá sentado escrevendo algo em seu bloco de notas !

- Oi, Rosa disse que você está me procurando.

- Olá, Sim, estou, por favor Íris, você pode nos deixar a sóis, um pouco ? Se preferir pode ficar aí.

- Claro, já estava pensando em fazer isso mesmo, tchau gente, até mais tarde !

- tchau.

- Lysandre, por que você pediu para que ela saísse ?

- Queria conversar om você um pouco sobre ontem.

- Aaaah, ok, então comece

- É verdade aquilo que você disse, ou só disse para me defender de Ambre ?

- Ah ? Quando eu disse que esperta é a garota que te quer porque você é um rapaz ótimo ?

- Sim. ...

- Os dois.

- Hum, veja, essa é uma música que iremos ensaiar no próximo encontro !

- Legal, deixe-me com ela pra depois eu ler sim ? Estou cansada de ler depois daquela prova.

- Ok. Sabe o que eu queria te mostrar ?

- O que ?

- Isso

- Lysandre mostra uma linda foto de um lobo

- Que lindo !

- Esse é meu lobo. Quer vê-lo pessoalmente ?

- Claro !

- Ótimo, então no final da aula nós iremos para minha casa, ele vivi lá !

- Está bem !

Final da aula e o sinal toca.

-Vamos Estela ?

- Íris, hoje não vou direto para casa, vou na casa de Lysandre ver seu animal de estimação, um lindo lobo, amanhã nos vemos.

Quando Estela dizia tchau para os amigos Ambre apareceu e logo reclamou

- Viu, levei uma suspensão de uma semana por sua culpa ! Isso não vai ficar assim !

- Deixe-a em paz Ambre. Lysandre aparece e a defende !

- Obrigada Lysandre, vamos, deixe essa garota irritante aí

- Vão ficar de novo não é ? Não é ? Não é ? Ambre falava só, pois eles já haviam saído !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura *-* Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Estela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.