O Mundo De Estela escrita por Dylene Miranda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

As mudanças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346546/chapter/1

Estela se arrumava quando escuta sua mãe falar :

– Rápido filha, não temos o dia todo !

– Calma mãe, estou terminando.

– Ok.

Enquanto penteava seus belos cachos negros, Estela imaginava como seriam os novos vizinhos, a nova escola, a vida fora do lugar onde cresceu até seus 15 anos, lá a vida não seria muito diferente pois iria se mudar para uma cidade bem movimentada, não muito diferente de onde ela morava atualmente.

Chegando em casa a primeira coisa que foi fazer foi conhecer a nova casa. Depois de uma semana, já conhecia alguns vizinhos e se preparava para seu primeiro dia de aula em Sweet Amoris, sua mãe havia a matriculado em uma escola que não ficava longe de sua casa, uma escola muito boa e que era conhecida por todo o país.

Antes de dormir escolheu uma roupa bem caprichada mas não muito apapagaiada, era uma calça jeans escuro com uma blusa de manga longa preta ( que ela puxava as mangas então elas iriam apenas até os cotovelos ) uma All Star xadrez, rosa com preto, uma pulseira dada pela sua mãe, um colar combinando e uma mochila pink com símbolos da música na cor preta ♫♪♫♪

No dia seguinte, fez uma maquiagem leve com um blush rosa clarinho só pra dá uma impressão de bem coradinha, lápis de cor preto, batom rosa claro e cabelo solto, pronto, ela estava ansiosa para chegar ! Chegando lá observou que haviam alguns garotos bem interessantes em sua classe, também algumas meninas que aparentavam ser gentis, se sentou perto delas e do lado de uma mochila com uma caveira e uma nota musical ♫ de prata, ela obviamente não sabia de quem era aquela mochila talvez de um roqueiro ou roqueira. Quando tocou todos entraram na sala, Estela nem se quer teve tempo para dá uma volta na escola, ela estava certa, do seu lado sentou-se um roqueiro de cabelos vermelhos do outro sentou uma menina que usava uma trança e que os olhos brilhavam quando olhava para os outros, a aula começou e Estela respondia quase tudo que a professora perguntava , isso atraiu a atenção de todos, não só isso, sua beleza também impressionava. Antes mesmo de entrar na sala alguns meninos chamavam-a, mas ela não deu bola, a aula acabou e a menina que sentou do seu lado falou :

– Nossa, você é muito inteligente, eu me chamo Íris. Ela a olhou com um sorriso sincero

– Ah oi, obrigada, me chamo Estela !!

– Ha ha ha então é Estela o nome da metida a professora da sala ? Ha ha ha

Uma garota loira que estava acompanhada de mais duas garotas, uma que se vestia igual a Xuxa e outra estranha com nome de sobremesa, Estela sabia o nome dela pois ouviu alguém chamar ela na aula e ela respondeu.

– Primeiro eu não sou metida a professora, se eu fosse, eu teria tentado ensinar algo a vocês e isso não aconteceu, segundo, deixe-me em paz garota, é ridículo alguém demonstrar que está com inveja de outra pessoa !

Respondeu Estela !

– Não ligue pra ela, ela é chata e enche o saco de todo mundo aqui rsrs’. Agora tenho que ir, Tchau ! Iris acenou com a mão !

– Comigo vai ser diferente, ook, nos vemos amanhã ! Responde Estela 

E assim Estela vai pra casa pensando o porquê daquela garota ter falado aquilo com ela sem ao menos a conhecer, será que foi mesmo por inveja ou por pura criancice ? O importante é que ela ficou feliz por ter conhecido Íris, uma menina tão educada e gentil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!