Ayura & Armin Interview escrita por CClarice Phantomhive


Capítulo 10
Interview...?


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de dar um agradecimento especial a minha amiga Amanda. Obrigada por continuar aqui depois de tanto tempo. Significa muito pra equipe.

Vamos lá, vamos começar a Interview. Enjoy this.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346492/chapter/10

Dia 30/11/2014, no último capítulo de Ayura & Armin Interview:

"CClarice: Nee... já está tarde. Eu tenho que ir. É meu aniversário de namoro, tenho mais o que fazer

Ayura: Nha, a interview já vai acabar?

CClarice: Vai. Mas não se preocupem. Eu prometo que não vou demorar um ano (literalmente um ano) pra postar o próximo capítulo."

Hoje: dia 02/12/2015

A pessoa vestida com um paletó preto riscado de giz usa um chapéu de detetive e está sentada em sua cadeira giratória com as pernas cruzadas, de costas para os demais, vestidos igualmente. Sua visão está direcionada para a janela em sua frente, mas embora a paisagem possa ser de uma beleza simples, a pessoa não tem o menor interesse nela, pois sua atenção está direcionada a seus pensamentos. O mundo é preto e cinza.

— Olá, meus amigos. — diz casualmente, com um tom firme e sombrio. Os outros apenas podem ver a cadeira — Devem estar se perguntando porque eu os trouxe aqui no dia de hoje.

— Certamente. — confirma um de seus comparsas.

— O pacote retornou? — questiona o outro, mas sem demonstrar curiosidade. Apenas indiferença e mistério em sua voz mórbida.

— Pelo contrário. — diz a pessoa sentada na cadeira giratória com voz firme, se virando para os demais presentes — E é exatamente por este motivo que estamos aqui.

E de repente, a luz é acesa e o mundo ganha cores.

CClarice: Mas que porra tá acontecendo aqui? e.e

Ayura: Naaaaaaaaão T-T Era o meu momento!!

CClarice: O que vocês estão fazendo? E o que é esse tal pacote?

Near: Chefe, alguém de fora presenciou a reunião. Que providência deve ser tomada?

Ayura: ~le pigarro ~ Não é só alguém de fora, Sr. River! É o próprio pacote!

Armin: Ah, ela é o pacote? Achei que era o pacote de doritos que ela levou na última vez que... ah... tá.

CClarice: Que história é essa, gente?

Ayura: Peguem o pacote!!!!

Near & Armin: Sim, líder! ~le correm pro lado da autora

CClarice: ~le empurra~ Cheeeeeeeeeeeeega!!

Todo mundo: ~medo ;0;

CClarice: Posso saber o que tá acontecendo aqui???

Ayura: Vou dizer o que tá acontecendo! Alguém não cumpriu a promessa de não demorar um ano pro próximo capítulo que por acaso foi feita no ano passado!!!

CClarice: E ai vocês pretendiam me sequestrar? e.e

Near: Ah, isso me lembra... feliz um ano e 11 meses de namoro. E sim, íamos te sequestrar. Ayura disse que era por uma causa nobre.

CClarice: Awwwn *-* obrigada Near e - pera O QUÊ??

Ayura: FOI UMA MEDIDA DESESPERADA! TT-TT

CClarice: Bom... tudo bem, deixe eu me explicar. Não demorei um ano dessa vez, demorei um ano e dois dias. E na verdade, andei querendo muito postar as interviews e tal, senti saudade, sério, mas como vocês mesmo disseram, um ano se passou desde então. E sabe quantas reviews recebemos no capítulo passado? Uma. Da minha amiga. Que só leu porque é minha amiga e quer ver onde essa merda toda vai dar no final. Ela é a nossa maior e única fã. Porque ninguém mais se deu o trabalho de ler esse lixo. Nem a minha namorada leu, e olha que eu dediquei o último capítulo ao nosso aniversário de namoro! Cai na real, galera... não tem mais como negar! A Ayura & Armin Interview... acabou. Sinto muito.

Armin: A... cabou?

Ayura: Mas isso é a minha vida!! Autora... por favor, não deleta a gente... eu não quero voltar pro vazio outra vez...

Near: Eu... odeio dizer isso, Ayura... mas o que a autora disse... é verdade.

Ayura: Near...

Near: Olha... não podemos fazer mais nada. Não temos convidados, não temos review, não temos história e até o nosso humor tá uma droga. As piadas estão sem graça e a interview cada vez mais morta. É realmente uma pena... mas...

Ayura: Mas isso... isso é tudo o que eu tenho... se eu não tiver mais isso... então... eu não tenho mais nada... ~ olhos cheios de água

Armin: Ayura... olha, nós estamos tão tristes quanto você, mas...

Ayura: NÃO ESTÃO! ... vocês... vocês nunca entenderiam!! Você, autora, tem a sua vida! E... Armin e Near... vocês tem seu jogo e anime... mas eu? Huh... eu não tenho mais nada... só esse programa... e ele vai ser cancelado.

Near: ...

Armin: ...

CClarice: Ayura... desculpa. Mas eu não tenho outra escolha. Olha, não tem como continuar estendendo algo que já era. Eu lamento muito... lamento de verdade.

Ayura: ... eu-

CClarice: ~le interrompe~ Maaas...

Ayura: O QUÊ? MAS O QUÊ?

CClarice: Você não vai voltar pro vazio 'u'

Ayura: Como assim???

CClarice: Bem... ainda está em projeto, baseado num comentário de uma leitora feito há dois anos atrás, mas eu tenho planos pra você. Planos grandiosos. Mas dessa vez eu não vou prometer nada hehe pra evitar sequestros.

Ayura: O que é esse projeto?? Conta logooooooooo!

CClarice: Quem sabe eu conte na próxima interview 'u'

Ayura: Vai ter... próxima interview??? *-------------*

CClarice: Sim. Eu não ia encerrar um programa maravilhoso dessa forma né? Óbvio que vai ter próximo capítulo u.u

Ayura: EBAAAAAAAAAA ou melhor IEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ O/

CClarice: Então... até mais, platéia mínima que ainda é fiel ao AAI *-* nos vemos na próxima interview. Por que né, isso nem foi interview.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... final da Ayura & Armin Interview... alguém já tinha imaginado que esse dia chegaria? Eu só sabia de uma coisa: seria triste. E chegaria algum dia. Meu plano era ir estendendo ela até todo mundo enjoar, e na verdade, eu fiz isso. Só não sabia que as pessoas se enjoariam tão depressa. Ok, a culpa é minha. Eu deixei o Ayura & Armin Interview acabar. Fiquei um ano inteiro sem postar nada, é óbvio que meus leitores não estariam mais aqui. Mas eu não vou desistir. Não vou deixar isso sem um final, não é? Devo isso a Ayura e devo isso a você que permaneceu comigo e está lendo isso nesse momento. Muito obrigada por tudo.

Ficou indignado(a)? Quer salvar o Ayura & Armin Interview? Deixa uma review com o seu motivo de por que Ayura & Armin Interview não deve acabar.
Não ficou indignado(a)? Sem problema, deixa a review mesmo assim! É legal saber que ainda tem alguém acompanhando a história.
Não quer deixar review? Por quê? Deixe uma review explicando seu motivo.
Não quer explicar nenhum motivo em nenhuma review? Tá booom -.-' então me deixa uma mensagem com o assunto "Ayura & Armin Interview"!
Me acha chata? ... olha... eu concordo com você. Deixe uma review e vamos compartilhar esse sentimento de raiva pra minha chatisse! Xaaaau, até a próxima interview!