As Noivas Do Drácula: O Despertar Do Caçador escrita por avada kedavra


Capítulo 1
Senhor das Trevas


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo conta resumidamente a história do Conde...espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346466/chapter/1

Conde Vladislaus Dragulia, também conhecido com príncipe Vlad III, era uma homem muito poderoso e rico que vivia na Valáquia. Nascido em 1422, ele era um soberano muito severo e um guerreiro muito corajoso no campo de batalha. Seu exército era o mais bravio do país e tinham o mérito de nunca fracassarem numa guerra. Vlad tinha o hábito de atravessar seus inimigos com uma estaca e acreditava que se bebesse o sangue dos seus rivais ainda quente, absorveria sua força e vitalidade. A sua maldade não terminava aí. Ele matava todos aqueles que entravam no seu palácio e se intrometessem em seus assuntos sem serem convidados. Era o filho mais velho de Von Valerius, o único homem que tinha coragem suficiente para desafiá-lo.

          Vlad não era casado, pois queria se relacionar com várias mulheres e não queria deixar sua herança para qualquer um. Durante uma invasão ao seu país em 1462, o Conde Dragulia foi assassinado por uma pessoa desconhecida. Seus generais ficaram chocados e abalados enquanto muito de seus subordinados comemoravam a morte “daquele que não morria”. Enquanto isso, o espírito do conde, que achava que estava além da morte, fez um acordo com o Diabo, que lhe deu uma nova vida na qual tinha que beber a essência da vida humana para sobreviver e criar o mal diretamente sobre a Terra. Ao voltar do túmulo, Vlad causou tumulto em toda a Valáquia. Seu pai, reconhecendo o que havia feito, foi à Roma implorar o perdão por ter gerado aquele monstro, recebendo uma missão que seria transmitida a todos os seus descendentes. Porém, não sendo capaz de matar o próprio filho, Von Valerius o baniu para uma fortaleza gelada sem saída, mas o Demônio reagiu, conferindo a Drácula asas.

          Com todo esse poder, Drácula espalhou o caos e o terror por toda a Europa. Em suas andanças conheceu várias mulheres, dentre as quais escolheu as três mais belas para serem suas eternas noivas e morarem com ele no seu castelo na Transilvânia. Ao morar na Inglaterra, conhece Dr. Victor Frankenstein e acaba financiando suas experiências em trazer os mortos de volta à vida. Quando o monstro do doutor foi criado, o Conde e suas Noivas descobrem que ele é a chave para dar vida a seus filhos, mas essa chave acaba se perdendo nas trevas.

         A população vampírica, abalada pela destruição da esperança do seu mestre, conviveram “pacificamente” com os humanos, matando apenas o que precisavam para sobreviver (10 a 20 pessoas por mês). Drácula ficava a maior parte do tempo confinado no seu castelo, cuja localização era desconhecida até dos ciganos. Isso se prolongou por cinco séculos, até o ressurgimento da linhagem do Caçador, que até então havia desaparecido. Esse fato faz o Conde repensar seus atos... e lutar para manter sua espécie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? (espero que alguém esteja lendo isso)
No próximo se inicia a história das Noivas!